do campo ao morro 2 , capítulo 5

1100 Palavras
Ester narrando Sabia que a clara estava bastante debilitada por conta do baby que ela havia sofrido , me chamou pra ficar com ela por eu sempre fiquei ao seu lado daquele momento e também era algo mais próximo de uma família , poisb, sua mãe estava também estava cheia de problemas ... flash Beck on fui atender um cliente que já havia marcado com alguns dias atraz dr sair comigo , então não poderia dispensá-lob, depois que eu sair do hospital passei na boate para me arrumar e sair , mas, o encontro demorou muito mais que o esperado , no entanto ele foi muito agradável , quando estava no horário da sua reunião nos despedimos eu sair antes dele e ele ficou fechando a conta do hotel , seguir direto pra boate gurdar meu dinheiro do programa e um lindo par de brincos que ele me deu , m*l deu pra eu tomar banho pois o taxi estava me esperando então sair do jeito que eu estava vestida , dei a nova localização para o motorista e seguimos em direção ao morro . Ao chegar na entrada o motorista perguntou se eu tinha certeza que iria ficar ali e eu falei que sim , pois minha amiga morava ali , paguei o mesmo e ele seguiu em frente , enquanto eu atravessava o a rua e ia em direção a favela, passava pela minha mente que a favela seria algo bastante bagunçado , essa era minha visão sob favela e moro pois na minha cidade não tinha nenhuma parecida . Ao chegar na entrada um garoto com uma arma na mão me gritou e perguntou se eu era a Ester , respondir que sim ele acenou para um garoto que estava ao lado de uma moto e ele se aproximou do garoto enquanto eu esperava e ele me disse ... _ e o seguinte a chefia avisou que uma tal de Ester ia subir o morro , sabia que era alguém bem patricinha , a primeira que eu visse seria você , amiga da patroa não ia tá como as Maria fuzil nem as mina daqui da quebrada . disse ele enquanto me comia com os olhos e continuou falando . _ voce não vai subir o morro nesse salto, pode ir de boa que o menor leva você até a casa da chefia ta patricinha ... disse ele enquanto o outro garoto ia em direção a moto assim que eu me aproximei ele ligou e subimos ele me deixou na porta da Clara e buzinou , outro garoto abriu a porta esse sim tinha tanta arma que eu nunca tinha visto na minha vida , uma na cintura e outra bem grande atravessada nas costas . Falei com ele super sem graça e entrei já era bem tarde lá pra umas três horas da tarde , vi a clara e o Gabriel de longe e fui me aproximando , sentei em uma cadeira que estava ao seu lado e ficamos ali conversando , confesso que sentir inveja do jeito que aquele homem a tratava , suas trocas de olhares , cada sorriso e cada gesto de carinho que ele demonstrava pra ela sentia vontade de ta em seu lugar . Não demorou muito e os meninos chegaram super animados começamos a beber e a conversar, os meninos com aquele jeito de ser deles me animou ainda mais junto com a bebida , depois de alguns copos de bebidas notei que a clara estava conversando mais não estava se sentindo bem , depois de algun tempo o irmão dela chegou com uma garota e super educada totalmente fira do que eu achava que era uma garota favelada , ela era super calma e educada ... depois de algumas horas a clara falou que iria subir para o quarto e o Gabriel Gabriel seguiu , nossa que homem maravilhoso !!! fiquei ali bebendo com os meninos e a Larissa mais meu foco era outro . flash Beck off o Gb chegou e não sentou mais onde ele estava (nesse caso ao lado dos meninos) notei que parecia ter acontecido alguma coisa e resolvir puxar assunto . _ a clara esta Bem ? perguntei com a cara dr preocupada ? _ esta sim , só com um algumas dores mais ja tomou alguns remédios e vai descansar ... disse ele serio bebendo seu whisky . _ ainda bem que ela tem você pra cuidar dela, vocês são muitos lindos juntos. disse para o Gabriel . _ também achei , o segundo mais bonito por o primeiro sou eu e o Fernando ... disse o Carlos passando a mão no queixo do Fernando e lhe dando um beijo . _você é mó comédia viu Carlos ... disse o Gabriel tirando sarro com os meninos e bebendo um gole do whisky . Vê aquele sorriso dele me deixou cheia de vontade de provar um beijo daquele homem , a clara que me perdoe mais eu decidir da em cima dele mesmo na cara de p*u , estava decidida que ia da pra aquele homem de qualquer jeito . comecei a puxar algum assunto com ele que por sua vez , respondia apenas o necessário , dava pra ver que ele me evitava o máximo . Já Era quase dez horas da noite quando a Larissa se despediu de nós dizendo que não estava bem e o Luiz foi levar ela em casa , um casal super fofo eles dois , parecia casal de novela, ficamos ali eu o Carlos, o Fernando , e o Gabriel até que o Fernando disse . _ gente vamos descer , amanhã temos muitas coisas pra resolver na boate e a clara por sua vez precisa da companhia do seu namorado nesse momento complicado ... disse ele se levantando e o Carlos confirmando com a cabeça . _ vocês pode ficar a vontade , nao precisa descer o morro não , a casa tá mó zuada mais da pra vocês ficar . disse o Gabriel . _ eu fico meninos se vocês quiserem ir... disse tentando inventar uma discupa . _ engraçada , você vai conosco, precisamos conversar vamos ... disse o Carlos me puxando pelo braço . _ ta certo então, beijo Gabriel ... disse eu enquanto os meninos saiam com o Carlos me segurando pelo braço . _ já é já é , nos se ver no baile ... disse ele sentando ainda ... ao chegar no carro notei que os meninos olhavam um para o outro sem sequer dirigir uma palavra pra me .
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR