Capítulo 33

1780 Palavras
Sigo pra escadinha onde fica o moleque que sempre leva a grana lá pra viúva,de longe já dá pra ouvir a falação dos moleque,se gabando do ganho que fizeram no asfalto. Paulo - cadê o faísca? Chego no grupinho que logo fica em silencia,f**a até essa piazadinha me olha atravessado. Paulo - fiz uma pergunta c*****o! Já falo alto,e o menorzinho deles é o único com coragem de responder, - a mãe dele passou agora pouco e fez ele subir com ela tio! Paulo - Hum! E você ? Olho enfim pro menino - sabe onde mora a viúva do Ramirez? - sei sim senhor! Paulo - então pega esse malote aqui e leva lá pra ela, - pra já, patrão! O menino levanta mais que ligeiro pega o malote e se prepara pra sair correndo com um baita sorriso no rosto. Paulo - O PIÁ! - sim patrão! Paulo - qual tua idade? - tenho 8 senhor! Olha para aquele pedaço de gente,e vou longe,com essa idade e já no meio dessas coisas. - já posso ir ? Paulo - era pra tá lá já fedelho,digo e o mesmo já sai mais que ligeiro,dou uma risada enquanto olho aquela criatura correndo,até ouvir um dos mão leve, - bem se vê que não é daqui mesmo ! Paulo - foi comigo isso ? Já viro puto da cara pia do djanho aprendeu a limpa o cu ontem e quer fala grosso comigo,já tá na idade que pode apanha fora de casa, - lógico! Com quem seria! Paulo -, me adianto pra cima dele e seguro pela gola da camisa, - perdeu a noção do perigo seu merdinha? - claro que não senhor! É... É... Paulo - é é o que p***a? - é que o Pedro é o filho do meio do Ramirez lógico que ele sabe onde a viúva mora,só isso patrão,foi m*l aí ,desculpa, Paulo - hum,e ele tava fazendo o que aqui com vocês? -ele veio pegar um troco com o faísca,mas daí a coroa dele chegou bem na hora e levo o carro. Paulo - tá tá,agora vai geral metendo o pé,eles ficaram me olhando, - vai p***a tão s***a os princesa! Cada um correu pra um lado! Vou descendo a rua até que avisto o faísca vindo de encontro, Paulo - tá fugindo da mamãe já é bebê?, Faísca - sorte tua que é meu chegado se não Paulo - se não o que ? E chegado de bebê é chupeta,se orienta piá, diz aí qual teu lance com o tau de Pedro filho do Ramirez, Faisca- nenhum ué só compro uns doces pra moleque de vez em quando eles moram na rua de trás da minha casa sempre via eles brincando na rua, Paulo - avisa tua mãe pra fazer um café que mais tarde vou fazer uma visita lá, Faísca - qual foi?quero padrasto não,ainda mais você f**o desse jeito! Paulo - tá se esparramando de mais não acha não já te apago faisquinha,digo dando um tapinha no rosto dele, e sigo meu caminho até em casa. O dia foi longo, café da tarde acabou virando uma janta, Bato na porta de madeira velha pintada de amarelo,a senhora atende já com um baita sorriso ,pelo menos alguém nesse lugar sorri pra mim,queria ver se eu não ajudasse com grana que ela ainda iria sorri ao me ver - entre seu Paulo ! GUILHERME SEU PAULO CHEGOU,VEM CA MENINO !! Paulo - os pulmão estão bons né vó Me sento no sofá velho e já vejo o jaguara do faísca vim correndo, Faísca - dai patrão, dispensou o café pra vir fila um boia né,esperto... Ele m*l termina de falar e a vó dele já dá um chega pra lá no pia, Faísca - Aí vó ! Isso dói carabamba Paulo - o seu folgado respeita tua vó rapaz,digo já levantado. Faísca - sim senhor ,desculpa vó,tá vou ver se a janta tá pronta já . Vó faísca - muito obrigada seu Paulo ! Ela diz com um sorriso tímido no rosto. Paulo - por? Pergunto seco Vó faísca - por colocar meu menino na linha digamos assim,depois que o pai dele morreu ele mudou totalmente,e quando entrou pra esse mundo o meu mundo cair não queria passar pela msm dor com ele,meu filho entrou muito cedo pra essa vida,e o Guilherme mais cedo ainda que o pai,e com essa mãe dele já sabe qual seria o fim do meu menino, Paulo - entendo, mais vamos combinar que atrapalhado do jeito que ele é logo dispensavam ele, Vó faísca - pois é,quem sabe um dia ainda ele saia dessa vida e volte a estudar,fazer uma faculdade quem sabe sair desse lugar,ele é um menino bom, Paulo - assim vou começar a achar que a senhora quer se livrar de mim também vó! Ela só dá um sorriso tímido e seguimos para a cozinha,o jantar foi tranquilo,faísca começou a fazer uns corre pra mim por indicação da mãe dele ,digamos que eu conheci a fama da mãe antes de conhecer ele,apesar da doida ser toda errada e só fazer m***a ,ela se preocupa com o moleque, Paulo - bom o papo tá bom ,mais vamos direto ao assunto,quero saber mais sobre a família do Ramirez,fala pra vocês aquela cozinha ficou tão quieta que nem os cupins do armário fizeram barulho, - qual foi ? Porque do espanto? Quero saber onde tô investindo minha grana ! Mãe faísca - porque agora ? Paulo - porque não agora ? Vó faísca - Silvia é uma boa mãe,trabalhadeira,eu vi aquele menina crescer,pena que o pai não prestava e fez o que fez com ela ! Pronto clima ficou pesado de novo ... Paulo - como assim,viu crescer! Que m*l pergunte quantos anos ela tem ? Vó faísca - Silvia tem 27 , é uma criança ainda e já passou por tanta coisa . Paulo - perai esse papo tá estranho,o filho mais velho do Ramirez não tem 15 anos ? como a mulher do cara tem 27 ? Faísca - qual é patrão é fácil adivinha ! Diz o pivete todo debochado Mãe faísca - ele estuprou ela,enquanto ela trabalhava limpando a casa dele,nojento ,tenho asco de homem que faz isso,ainda mais com uma criança . Paulo - passou um filme na minha cabeça,Ana tava grávida,não me orgulho do que fiz mais também não me arrependo,eu tinha o obsessão naquela guria,depois daquilo só tomei no cu ,volto em si com a voz alta da mãe do faísca discutindo com ele . Paulo - tá tá,conta certo essa parada ! Sem os detalhes se tiver, mas quero saber certinho essa história, Vó - se não ficaram me interrompendo eu conto ,fácil Faísca - já nem gosta de uma fofoca né vó, Agora eu que dou um t**a na cabeça grande dele. Vó - Bom,a Silva é filha único, a mãe dela era fervorosa na igreja e trabalhadeira que só,depois da escola normalmente o Jacson ficava com a menina,porém aquele lá era um p*u de cana, vivia nos boteco jogando as custa do salário da mulher e enche do o Cu de pinga,até que em uma dessas aposta sobrou pra pobre menina,ele não tinha como pagar o Ramirez aí,vendeu os servidos da menina para limpar a casa até quanto o ramirez achasse que tava pago , Paulo - mais foi de cara assim a menina foi e ele pegou ela ? Vó - que nada ! Ela começou a limpa a casa escondida da mãe,Cleide saia trabalha deixava a menina na escola, a tarde Jacson mandava a menina pra casa do nojento,e pegava ela antes de Cleide voltar ,pra não saber de nada ,foi assim por 5 anos,e pasmem ninguém nunca falou nadinha pra Cleide,nem as irmã da igreja que viram todos os dias o sem vergonha levar a filha lá na casa do outro,aí quando a menina já tava com 12 anos ,o corpo de mulher já táva aparecendo,o d***o atentou e ele fez o que fez e de tanto fazer ela pegou barriga . Paulo - matei bem então ! Faísca - Hahahahah Vó - para com isso menino ! Faísca - qual foi vó ,patrão tá certo , é um a menos ! Paulo - e eu achando que a viúva já era de uma certa idade já,dei outro tapão na cabeça do faísca Faixa - qual foi patrão ? O que eu fiz agora Paulo - todo esse tempo eu achando que era uma velha e você não falou nada p***a ,aí manda deixa o dinheiro com a velha viúva ! 🤦🏻‍♀️ Faísca - foi m*l,você nunca perguntou ! Paulo - tá então ela tem 27 e 3 filhos com ele um cara de uns 50 anos ,bom tem gosto pra tudo , e porque ela ficou com ele ? Vó - medo,ele ameaçou a mãe dela né ,Cleide ficou louca quando soube da gravidez,aínda mais ele sendo bem mais velho e do crime,ela tinha tantos sonhos para aquela menina,enchia a boca pra elogiar a Sílvia boa menina , educada,no fim teve esse infeliz destino , Em compensação ela é uma ótima mãe, cuida muito bem dos 3, Otávio,o mais velho,tem 15 anos ,ele segue firme na escola ,e tá trabalhando em um mercado no asfalto,o Pedrinho que tem 8 é um amor de menino ,e a Laura nem se fala ,uma verdadeira princesa tem 3 anos e é muito esperta. Paulo - como dizia minha avó ,vou dar um de cachorro magro, Obrigada pela janta e pela conversa ,o piá vem junto quero troca um papo com você ! ... Faísca - qual a boa patrão ? Paulo - qual a casa deles ? Faísca me olha quieto,e faz sinal com a cabeça pra eu seguir,a gente caminha uma quadra em um total silêncio Faisca - agora é sério, pode me bater,fazer o que quiser comigo me mata e tau,mais tô ligado do porque você veio fugido pro rio,por isso ninguém de tá moral , cabeça tem um doce alguma coisa sobre você,tudo mundo sabe do que fez com o mulher lá que ela tava grávida e tau ,que você mandou mata teu pai,então quero saber o que você quer com a Sílvia ? Ela é gente boa cara sério mesmo e já sofreu de mais na mão de bandido . Paulo - Faísca! na boa, fica na tua, mas valeu o aviso ,só queria saber a história dela,afinal divido meus lucros com essa família, relaxa cara . Ele me mostra a casa ,que por sinal é bem bonitinha ,bem cuidada do lado de fora ,com flores, diferente da maioria das casas daqui.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR