—— Onde está a Wanda?
Visão estava sentado na cadeira na ilha da cozinha, uma cratera enorme no chão da instalação.
—— Clint. Ele a levou.
—— E você deixou?—— Eu larguei as sacolas no chão, andando até ele.
—— Ela quis ir. Ela... fez isso.
Eu desviei meu olhar para a cratera, voltando para ele.
—— Avisou ao Tony?
—— Sim.
Eu respirei fundo e peguei meu tablet. Procurei e então vi vários pontinhos vermelhos.
Quando eu trabalhava com o Batman, não para ele, eu descobri que ele colocava um rastreador em todas as pessoas que conviviam com ele. Inclusive Alfred.
E foi então que eu resolvi fazer o mesmo. Quando eu vim para Manhattan e fui chamada para a Iniciativa Vingadores, coloquei um rastreador em todos os meus companheiros. Inclusive no próprio Thor.
É claro que quando ele está fora da terra o sinal não funciona, mas talvez uma hora eu irei precisar dessa informação.
Peguei meu celular e disquei o número do dono das empresas Stark.
—— Onde você está?
—— Acabei de chegar na Torre, está uma bagunça aqui.—— Avisei.
—— Estamos a procura deles.
—— Não é preciso, eu já os encontrei.
—— Onde?
—— No aeroporto.—— Eu respirei fundo.—— Estou indo atrás deles. Eles pegaram a Wanda.
—— Sn, Clint a levou e ela quis ir. Vamos resolver isso sem criarmos uma guerra.
—— Tony, a guerra já foi criada a partir do momento que assinamos o tratado e Steve fugiu!—— Eu estava visivelmente brava.
—— Estou convocando o garoto, Natasha e Rhodes. Nos encontre no Aeroporto junto com Visão.
Eu desliguei o celular e estalei o pescoço. Olhei para o Robô humanoide.
—— Vamos buscar a Wanda.