—— Ai, ai, eu estou muito apaixonada!—— Arrancando as pétalas de uma flor, cantarolei.
Eu e John estávamos na floresta, sentados em um bosque. John tinha que resolver uma coisa com um mago e eu vim acompanhá-lo.
Quer dizer, eu vim para ajudá-lo caso o Mago apronte alguma. O Mago odeia o John. Quem não odeia?
Suspirei bobona.
—— Não está apaixonada,—— O loiro rebateu.—— está no cio.—— Ele me olhou por cima dos óculos.
—— Então acho que estou Cionada.—— Eu sorri e ele revirou os olhos, tragando o cigarro.—— Quem não ficaria Cionada pelo Oliver Queen?
—— Ele é comprometido, meu amor.—— John sorriu cínico.—— E eu também achei que estivesse rolando algo entre nós.
—— Rolou. Claro, antes de você dizer para o Dean que eu tenho Herpes.—— Lembrei do episódio.
—— Memorável.—— John riu.—— Pensei que por se tratar de um Winchester, seria mais inteligente, mas ele acreditou.
—— É claro que ele acreditou, i****a.
Nesse momento uma luz forte fez com que nos dois ficássemos de pé. Era o Mago.
Mas ele não estava sozinho. Um exército de Demônios estavam com ele.
—— Eu sabia que não deveria confiar em você, amigo.—— John apagou a xepa de cigarro com o pé, se preparando para a luta.
—— E você está certo... amigo!
Vários demônios partiram para cima de nós, nos derrubando e lutando. Com magia e combate corpo-a-corpo, eu e John dávamos conta deles.
Conjurei um feitiço, me livrando de alguns deles.
John foi atacado, então eu o ajudei.
—— Por que o ajuda!? A alma do seu amigo nos pertence!—— Um dos demônios gritou furioso quando eu o ataquei.
—— Tenho que te dizer,—— Com magia, eu o segurei firmemente.—— ele não é bem meu amigo. Salvar a vida dele está mais para uma cortesia profissional.—— E então eu o esmaguei. Ele explodiu em areia amarela e reduziu-se a **, deixando um grito estridente que foi sumindo aos poucos.
Fui atacada pelo Mago, o líder dos demônios. Ele me jogou no chão e me sufocou com seu olhar. Eu podia sentir o ar esvaindo de meus pulmões.
John conseguiu me ajudar, então pude respirar aliviada.
Eu fiquei de pé e lutei contra mais alguns demônios enquanto John lutava contra o Mago.
Foi quando John caiu quase inconsciente.
—— Agora somos só nós dois!—— Ele me flutuou no ar até a altura em que ele estava.
—— Me solte!—— Mandei.—— Eu não quero te machucar!
Na verdade eu queria.
Ele riu endiabrado. Eu senti meu corpo todo doer como se meus ossos estivessem se moendo.
Eu berrei de dor.
Quase inconsciente, pude ver alguns demônios batendo em John. Meu sangue ferveu, literalmente, eu estava esquentando e então explodi.
Magia fluiu sob mim e eu gritei aliviada. O Mago estava caído no chão e os demônios se assustaram.
—— Deixem-no!—— Ordenei, minha voz grossa e demoníaca.
Os demônios tentaram escapar, mas não conseguiram fugir do meu olhar. Eles explodiram em areia amarela, reduzindo-se a **.
Eu olhei para o Mago que estava assustado ao perceber que sua magia não funcionava mais em mim.
Pelo pescoço, o fiz flutuar até mim.
—— Sn!—— John gritou.—— Não faça isso! Se sangue não for derramado, sua alma estará livre!
Eu olhei para ele.
Em menos de um segundo o sangue do Mago estava por todos os lados, inclusive sobre John. Ele fez uma cara de nojo, limpando o rosto.
Eu já não era mais eu.
—— Ajoelhe-se perante a princesa do Inferno!—— Com voz demoníaca, ordenei.