Eu estava em pé na fila dentro da delegacia, esperando algum policial vir falar comigo. Eu havia sofrido um atentado a mando do Pinguim.
Tá bem, eu não posso afirmar isso, mas tenho certeza!
—— Será que pode-- —— Eu estava reclamando da demora no atendimento, quando um homem gritou comigo:
—— Caramba, vai sentar p***a!
Eu me virei lentamente para ele, apenas para ter certeza que esse filho de uma p**a gritou comigo.
—— O que disse?
—— Eu disse pra sentar sua b***a magra, v***a burra!—— Ele continuou gritando comigo. Bem vestido, ele parecia de longe um homem rico. Mas de perto era só um pobretão bem vestido.
—— Tudo bem.—— Eu sorri falsamente. E quando ele se distraiu por um segundo, meti um chute em seu estômago. Ele caiu sentado e todos da delegacia me olharam.—— Me chamando de burra? Eu tenho doutorado, filho da p**a!
—— Essa v***a me bateu!
—— Você me chamou de v***a duas vezes, seu p***o pequeno do c*****o!
—— Você pode fazer um boletim de ocorrência pra mim, fazendo o favor? Tá falando que o meu p***o é pequeno!—— Ele gritou com um policial, apontando para mim.
—— Conheço muito p***o que é maior que você.—— Eu ri com desdém.
—— Não vamos baixar o nível aqui não!—— Alguém falou, mas não reconheci a voz.
—— O que tá acontecendo?—— Grayson apareceu.
—— Esse p***o pequeno me chamou de v***a, acredita?—— Indiquei o homem indignado.—— Você pode contar pra ele o que aconteceu com a última pessoa que chamou essa psicóloga que vos fala de v***a?
Dick ficou me encarando, esperando eu mesma responder. E quando fiz, ele se conteve para não sorrir.
—— Ele ganhou um p*u quebrado!
E então vários cochichos começaram.
—— Sn, pode me acompanhar?—— d**k pediu.
—— Seu nome é Sn, v***a? Vou abrir um boletim de ocorrência por agressão!—— O homem gritou novamente.
Lentamente e mortalmente, eu olhei para ele.
—— É mesmo?—— Eu fui me aproximando e ele recuando.—— É melhor tomar cuidado, seu p***o já é pequeno, imagina se alguém quebrar ele.—— Ameacei.
O homem ficou nervoso pra c*****o e alguns policiais riram. Aqui é Gotham, eu não vou presa por quebrar o p***o desse m***a.
—— Vamos, Sn.—— d**k chamou e eu o segui até a sala de interrogatório para termos privacidade. Eu sentei e ele ficou de pé na minha frente.—— Falaram que você queria me ver.
—— O Pinguim tentou me m***r!
—— O que houve?
—— Ele mandou uns capangas dele atrás de mim! Preciso de p******o!
—— Como escapou?
—— Eu tive sorte! Os capangas dele só não são mais burros que ele! Consegui dar um perdido, mas quase morri!
—— Por que ele está atrás de você?
—— Eu...—— Me espreguicei, cocei a nuca e sorri plena.—— ameacei divulgar umas fotos que tirei dele com o Enigma em momentos... quentes.
—— Tá brincando.—— Grayson sorriu. Viu só? Ninguém acredita! Só vendo e talvez mesmo vendo, não acreditem.
—— Eu juro!
—— Por que está ameaçando ele? Eu já te livrei do Falcone e do Malone,—— Ele pausou, umedeceu os lábios e continuou:—— não cansa de se envolver em problemas?
—— Eu sou Sn Swift,—— Plenissima, inspirei profunda e longamente.—— Os problemas gostam de mim!—— d**k continuou me olhando com um olhar acusador.—— Tá bom, tá bom, mas ele começou primeiro! Me chamou pra ser psicóloga dele e depois de um tempo disse que não precisava mais de mim! E me ameaçou! Disse que se eu contasse algo pra alguém sobre tudo o que ele me falava, ia me m***r! Gritou e me jogou pra fora como se eu fosse um cachorro!—— Cruzei os braços emburrada.—— Se tem uma coisa que eu não admito, é gritar comigo!
—— Você é uma psicóloga, precisa ter controle.
—— Nem a Doutora Quenzel teve controle!
—— Ela se apaixonou pelo Coringa, Sn. Você só está fazendo isso por birra, pura provocação e entretenimento. Você adora correr perigo porque sabe que eu sempre estou aqui pra te ajudar.—— Sempre certíssimo, nunca critiquei.
—— É verdade... quer dizer, às vezes não.—— Eu própria me contrariei.
—— Eu vou te ajudar, mas você vai ter que me prometer que não vai mais se envolver com essa gente.
—— Eu prometo!—— É claro que vai ser difícil mas necessário.
—— Até eu resolver isso, pode ficar na torre em São Francisco. Está vazia e você pode passar um tempo lá.
—— O que seria de mim sem você, Grayson?
—— Nada já que provavelmente você estaria morta.—— Ele sorriu provocativo.
Gostoso dono da razão!