Semanas depois... Finn. Se eu pudesse descrever o set de filmagem com apenas uma palavra, com certeza seria: loucura. Não pude acompanhar as gravações no estúdio então me restou assistir somente as cenas gravadas ao ar livre, no meio da cidade onde barras de ferros e incontáveis seguranças protegem a parte reservada para a filmagem, mantendo a multidão de fãs isolada e contida. O trecho utilizado foi um quarteirão inteiro onde a parte de dentro também estava cheia, mas pela equipe enorme de produção, os atores, trailers e os incontáveis número de figurantes. Se alguém me dissesse a uns anos atrás que eu estaria num lugar como esse hoje, eu com certeza nem mesmo acreditaria. Também não faria ideia do quanto trabalho uma gravação leva, a quantidade de pessoas envolvidas, cada uma exerce

