Fechando o ano com chave de ouro

1937 Words
OLÁ GATINHAS (OS), COMO VOCÊS ESTÃO? ESPERO QUE MUITO BEM.  COMO SABEM, ESSE LIVRO É A CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA "DESTINADOS POR ACASO - LIVRO I". IREI FAZER UMA RECAPITULAÇÃO DESDE O PEDIDO DE CASAMENTO DA JULIA NO ANO NOVO, OK? ESPERO QUE CURTAM ESSA HISTÓRIA TANTO, QUANTO A OUTRA. BEIJOS LITERÁRIOS. : *:*:*  Boa leitura!!! Julia Ver Danilo ajoelhado na minha frente me pedindo em casamento com todas as pessoas que mais amo no mundo aqui presentes, foi a verdadeira visão do paraíso, a realização dos sonhos mais malucos que eu já pude ter. Eu não consegui conter as lágrimas, meu coração pulava dentro do peito.  --- Sim, é claro que eu aceito. -- consegui dizer em lágrimas, enquanto meu querido professor, agora noivo e futuro marido, colocava o anel de noivado em meu dedo. --- Eu te amo, meu amor. -- disse ele, também emocionado. --- Eu te amo. --- essa era a primeira vez que eu dizia essa frase a ele, me recordo instantaneamente de quando ele disse que me amava e eu não consegui dizer o mesmo, pois estava magoada demais por ele não ter confiado em mim na história da Pamela. Minha família e minha melhor amiga estão aqui, compartilhando comigo esse momento único na minha vida. Eles pareciam igualmente felizes por mim, minha mãe chorava copiosamente e meu pai a olhava com a testa franzida, sussurrando algo em ouvido. Provavelmente dizendo a ela para que se controlasse na minha frente por causa da minha condição de gravidinha. --- Que surpresa linda, amor. Você fez isso sozinho? -- perguntei ainda em lágrimas. --- Eu tive uma ajudinha muito especial, meu pais me ajudaram em tudo. Helen também teve sua contribuição. Tive que correr contra o tempo para planejar tudo em tempo recorde e trazer sua família para cá. Por sorte, seu irmão ainda não havia voltado para Londres e pode estar presente hoje. -- disse ele, enxugando uma lágrima que escorria do meu rosto. --- Meu Deus, estou impressionada. Que força tarefa, hein. -- eu dou risada. --- Me diz, você gostou? -- pergunta, um pouco inseguro. --- Dani, eu amei! Eu nunca imaginei ser pedida em casamento na noite de ano novo. Está tudo tão lindo, tão mágico. Como um conto de fadas! -- digo contente. --- E você é a minha princesa, a princesa dos meus sonhos. Um dia vou te contar sobre eles. -- ele diz. --- Sobre seus sonhos? Eu estou neles? -- pergunto curiosa. --- Você sempre esteve neles, muito antes de eu sonhar em conhecer você. --- Eu vou querer saber todos os detalhes desse sonho. Agora, preciso cumprimentar minha família e a Helen. Já volto, meu amor. --- Tudo bem. -- ele me beija com ternura, antes que eu me afaste. Helen está conversando com meu irmão em uma conversa animada, se Alex não fosse gay, eu faria muito gosto de ver os dois juntos. --- Lá vem a noiva do ano! -- diz meu irmão, ao me ver. --- Ju, que coisa linda. Eu ajudei a organizar, mas não imaginei que quando chegasse a hora seria tão bonito. -- disse Helen.  --- Eu amo você amiga, obrigada por tudo. -- digo abraçando-a. --- Eu também te amo, Ju. Já disse que você é como uma irmã pra mim, não disse? -- diz, emocionada. --- Ei! Também quero abraço, ou será que não mereço. -- diz meu irmão, fingindo ciúmes. Eu pulo em seus braços. --- É claro que merece, maninho. Eu te amo muito, muito, muito. Obrigada por estar aqui hoje, isso é muito importante pra mim. --- Tudo o que é importante pra você, é importante pra mim também, irmã. Quem diria, hein, a queridinha do Tennessee, vai se casar. -- ele ri. Eu olho de cara f**a para ele. --- Alex! Para com isso. Eu nem namorei tanto assim. -- ele continua rindo e Helen o acompanha.  --- Vocês dois, hein? Estão me saindo uma bela dupla. -- digo com ironia. -- Com licença, vou cumprimentar mamãe e papai. -- digo, me afastando. Minha mãe quando me vê, abre os braços para me abraçar e começa a chorar novamente. --- Minha filha, estou tão feliz. Quando Danilo nos ligou  nos falando da surpresa que planejava fazer para você, eu fiquei nas nuvens. Você não poderia ter escolhido alguém melhor, Danilo é um bom homem. --- Eu sei, mãe. Ele é um sonho! --- digo sorrindo.  --- Minha filha, parabéns pelo noivado. O coração do seu velho pai quase o enfartou quando ficou sabendo que você estava grávida, ainda bem que ele lhe pediu em casamento. Se não eu mesmo teria que resolver essa situação. -- diz ele, sério. Eu dou risada de sua expressão. --- Pai, isso não seria preciso. Danilo é um homem de valores. Agora vem me dar um abraço. -- eu o abraço apertado. --- Fiquem a vontade, preciso agradecer aos meus futuros sogros agora. --- Vai, Julia. É importante estreitar os laços com a  família do marido. -- diz minha mãe, sabia como sempre. Vejo Danilo conversando com os pais, que parecem satisfeitos pela felicidade do único filho. --- Gostaria muito de agradecê-los por tudo isso. Muito obrigada mesmo. -- eu digo, Danilo envolve o braço em minha cintura, me  trazendo para perto dele. --- Julia, minha querida. Tudo o que fizemos foi de coração, nós já amamos você como uma filha. -- diz a mãe de Danilo, sempre agradável. --- Nós é quem temos que te agradecer por mudar a vida do nosso filho e colocá-lo nos trilhos de novo. Confesso que estava desenganado em relação a ele, na minha cabeça ele nunca teria uma vida respeitável. Morreria velho e sozinho. --- Danilo revira os olhos, eu segurei uma risada. ---- E  nós nunca teríamos um neto. --- diz o pai de Danilo, que notei ter um humor um tanto ácido. --- Pai, pelo amor de Deus. Não comece com essa conversa de novo, o senhor deveria estar muito satisfeito agora. -- diz Danilo. --- E quem disse que eu não estou? Estou e muito. Estou tão satisfeito que vou tomar mais uma taça de champanhe para ficar mais satisfeito ainda. --- diz, esvaziando a taça na boca. --- Por favor, meu bem. Se controle, hein? Olha o coração. -- aconselha a mãe de Danilo. --- Pai, não me faça tratá-lo como criança, não exagere na bebida, cuide de sua saúde, por favor. Eu acho que o senhor já bebeu demais e não são nem 23h00 ainda. --- diz Danilo, checando o relógio.  --- Por Deus! É só uma taça, umazinha só. -- Danilo pega  a taça de sua mão. Eu continuo segurando a risada. --- Um fundo de taça, e eu mesmo vou colocar. -- diz ele. --- Era só o que me faltava. -- diz o pai dele, irritado. Danilo não dá ouvidos e se afasta com a  taça na mão. --- Ele só quer o seu bem, sogro. Não fique bravo com ele.  -- eu o consolo, mas sua carranca não se desfaz. Danilo A noite de ano novo está linda, meu coração está em festa. Estou noivo da mulher mais linda desse mundo, que até pouco tempo era somente minha aluna, a aluna que me tirava o sono e invadia os meus sonhos quando eu dormia e que agora está grávida de um filho meu. Fico assustado como a minha vida mudou tanto em apenas um ano. Julia está feliz com todas as pessoas que ama por perto, eu estou feliz por vê-la feliz, seu sorriso seria capaz de iluminar toda a noite, mesmo que se apagassem todas as luzes que minha mãe colocou no quintal de casa. Eu a amo tanto, só quero pensar em coisas boas daqui para frente. São quase meia noite, meu pai está dando trabalho por querer beber, pra variar. O velho teimoso! Não tem conserto. Vai me deixar com cabelos brancos bem cedo.  Julia está aproveitando todo o tempo que tem perto da família, eles irão embora depois de amanhã. Precisaram ficar hospedados com meus pais, pois embora meu apartamento seja maior do que o da Júlia, só possui dois quartos e já está com várias coisas de bebê nele. Meus pais tem sido incríveis também, me ajudando com toda a surpresa pra Ju e também acolhendo sua família na casa deles. --- E aí, irmão? --- Alex, o irmão de Julia se aproximou sem que eu notasse. --- Ei! Curtindo a festa? -- perguntei. --- Muito, a casa dos seus pais é muito bonita. Aliás, parabéns pelo noivado. --- Obrigado e obrigado por vir. Significa muito pra Julia. --- Eu sei, ela está radiante. Nunca vi minha irmã tão feliz assim, só quando ela conseguiu passar no vestibular para Letras. -- ele conta. --- Julia é tudo pra mim, é a pessoa mais maravilhosa que já conheci. -- digo pensativo. --- Ela teve sorte de encontrar você, mas você teve muito mais  em encontrar ela. --- ele diz arqueando uma sobrancelha, ele ri em seguida. --- Eu não tenho a menor dúvida. -- digo com certeza. --- Eu vou fazer ela muito feliz.  --- Eu sei que vai. Já é quase meia noite, hein? -- diz ele levantando a taça e  se afastando. Já é quase virada de ano, Julia vem para perto de mim e me abraça pela cintura.  --- Preparada para passar seu primeiro ano novo com o amor da sua vida? -- ela diz em meu ouvido. ---- Eu esperei por isso durante toda a minha vida, mesmo sem saber que estava esperando por isso. -- digo, me virando e a puxando para mim.. --- Você tá tão lindo hoje, eu já disse isso? -- ele pergunta. --- Ainda não, estava mesmo esperando ouvir isso de você. -- eu brinco. --- Lindo e cheiroso, amo o seu perfume.  --- Eu amo tudo em você, minha linda. Seu cheiro, seu cabelo, seus beijos. --- tomo sua boca na minha, a fazendo ficar sem ar. Ela tem um sorriso no rosto, quando nos separamos. --- Seu beijo é o melhor do mundo, não só o beijo, tudo em você é. -- diz, beijando meu pescoço. --- Julia, Julia, não me provoca. Estamos em público e seus pais estão bem ali. -- ela se vira para olhá-los. --- Eles não estão prestando atenção em nós, ninguém está. -- ela pressiona seu corpo no meu, sentindo minha ereção. Seu sorriso se amplia. --- Quero muito você quando chegarmos em casa. -- ela sussurra. Meus sentidos ficam todos alertas. Essa garota vai me m***r. --- Esses hormônios estão te deixando muito safadinha, hein.  --- Você nem imagina o quanto, eu sinto vontade de t*****r toda hora. --- eu olho espantado para ela e depois caímos na gargalhada. --- Ai de mim, vou precisar tomar umas vitaminas. -- brinco. --- Você dá conta, meu professor.  --- Não me chama assim que eu fico louco.  -- De que ? Meu professor? -- ela provoca. --- Julia... -- ela ri, sapeca. --- Contagem regressiva pessoal. -- anuncia Helen.  Da casa dos meus pais, temos uma visão privilegiada do centro da cidade, iremos assistir os fogos com facilidade do quintal de casa. Eu olho no relógio, são 23h59. Quase lá. Puxo Julia de encontro a mim, todos começamos a contar com uma taça de champanhe nas mãos. 10.09.08.07.06.05.04.03.02.01... --- Feliz Ano Novo. -- dizemos todos juntos.  Os fogos se espalham em luzes coloridas pelo céu, olho para Julia e a beijo com desejo. --- Feliz ano novo, futura esposa.  --- Feliz ano novo, futuro marido. -- ela diz sorrindo e me beija novamente.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD