Nova vida
Raelynn
As folhas estalaram sob meus pés enquanto eu caminhava até o carro e colocava minha bagagem no porta-malas.
Eu caminhei até o assento do motorista e parti. Hoje estou indo para a matilha do meu padrasto. Uma matilha, sim, uma Matilha de Lobos, a Matilha da Lua de Sangue. Ainda não consigo acreditar.
Eu sou Raelynn Keller, sou filha única e moro com a minha mãe, Rachel Keller, em um pequeno apartamento na cidade.
Bem, isso acabou de mudar.
Há uma semana, se você me dissesse que lobisomens existem, eu teria rido na sua cara.
Isso era tudo ficção, eu pensava, mas a realidade me atingiu em cheio quando minha mãe me disse que éramos lobos.
Eu sempre pensei que minha mãe e meu pai verdadeiro, James Wilson, se divorciaram porque ele traiu ela quando eu tinha 5 anos, e ele parou de me visitar quando eu tinha 13 anos porque ele não queria nada a ver conosco.
Mas a verdade é que ele encontrou sua companheira quando minha mãe estava grávida de mim e traiu ela, sua companheira escolhida, com sua companheira verdadeira
Ele não quis aceitá-la porque ela era uma ômega, mesmo que ela fosse sua companheira verdadeira e também estivesse grávida.
Ele pensou que o filhote de minha mãe seria mais forte, já que ela é uma fêmea Alfa, e queria mantê-la por perto até ela dar à luz.
Quando minha mãe descobriu a verdade quando eu tinha 5 anos, ela o deixou e deixou a matilha deles, a Matilha da Lua de Cristal.
Ele costumava me visitar até eu ter 13 anos e parou quando eu não recebi meu lobo como sua outra filha Claire. Ele ficou por perto todo esse tempo porque ele pensou que eu teria um lobo mais forte do que sua outra filha, que nasceu de uma ômega.
Para sua decepção, eu não fiz, e ele não acreditou que eu teria um lobo forte, se tivesse algum, já que os filhos de Alfas ganham seus lobos aos 13 anos de idade.
Ainda me lembro daquele dia quando ele foi embora com os olhos decepcionados.
Eu não estava ciente na época e pensei que ele nos deixou por sua outra família, o que tecnicamente é verdade, mas ainda machuca.
Pior ainda, ele cortou nossa conexão com a Matilha, nos tornando renegados, como minha mãe explicou. Meus olhos se marejaram um pouco.
— Os mais fortes demoram um pouco, querida. — Minha mãe disse para me consolar, embora isso não tenha me ajudado muito.
No início, eu estava com raiva da minha mãe por não me contar a verdade sobre minha identidade e o abandono dele.
Mas ela pediu desculpas e explicou que nunca pensou que eu ganharia meu lobo e não queria me machucar ainda mais, então decidiu não se juntar a nenhuma outra matilha e viver entre os humanos.
Ela escolheu apenas me contar porque ela encontrou seu companheiro verdadeiro, Damien Albert, e ambos vamos nos juntar à matilha dele.
Sinceramente, ainda me sentia frustrada, mas aceitei sua explicação e não tornei as coisas difíceis porque não queria machucá-la ainda mais.
Ela fez muito por mim e a felicidade dela é minha principal prioridade.
Ela merece ser feliz depois de passar tantos anos cuidando de mim, agora que finalmente conheceu sua companheira verdadeira.
Surpreendentemente, eles moram em uma pequena cidade a apenas duas horas da cidade em que moramos. Ele era o Beta da Matilha da Lua de Sangue antes do Novo Alfa, Damon Almond, assumiu com um novo Beta. Damien ainda ajuda sua matilha, mesmo que ele tenha se aposentado.
Ele não tem filhos e sua companheira anterior morreu em um acidente de carro e a mãe é sua segunda chance de companheira.
Damien é doce, gentil e sempre sorri para a mãe, a presenteando com todo o amor que ela merece.
A família Almond possui muitos negócios na cidade e dizem governar a cidade de Lake River, o que eu sempre achei que fosse apenas uma piada, mas é a verdade.
Eles se conheceram quando ele foi inspecionar o restaurante que eles possuíam, e ela trabalhava como gerente, e tudo funcionou como mágica.
O sorriso no rosto da minha mãe é a confirmação de que eu precisava para saber que essa foi a decisão certa.
Damien tem 1,93m de altura, cabelos pretos e olhos azuis, enquanto minha mãe é uma loira pequena com olhos verdes.
Eu herdei os olhos dela, mas essa é a única semelhança que temos
Eu sou bastante alta, 1,75m, com um b***o C, coxas grossas e cabelos castanhos e cacheados emoldurando meu rosto.
Eles ficam bem juntos, e eu desejo toda a felicidade do mundo para eles e talvez uma criança.
De qualquer forma, ainda sinto que tudo isso é um sonho.
Ai!
Eu me belisquei pela enésima vez para verificar se isso era verdade.
Novamente, é confirmado que é verdade pela dor excruciante que sinto nas minhas coxas grossas.
Sinceramente, me pergunto se ganharei um lobo.
Mamãe me disse que é possível ganhá-lo no meu aniversário de 18 anos, que é daqui a um mês.
Só espero que sim, caso contrário como vou sobreviver entre os lobos? Meu pai é um macho Alfa e minha mãe uma fêmea Alfa, então acho que me tornarei um lobo forte como em todas as histórias de lobisomem e espero dar um tapa no rosto do meu pai por escolher sua outra filha.
Ele poderia ter nos amado igualmente.
O pensamento ainda me faz chorar.
No entanto, a ideia de ter um companheiro constante que é parte de mim é emocionante
Sou r**m em fazer amigos e uma introvertida séria, então espero que eu ganhe um lobo que não exija esforço para ser amigo.
Meu carro acelerou na estrada enquanto eu seguia para a Matilha da Lua de Sangue, perdida em pensamentos, imaginando qual seria meu destino na nova Matilha. As portas abriram quando eu cheguei aos portões da Matilha da Lua de Sangue, me recebendo na Matilha e uma Nova Vida.