Férias da faculdade e férias do trabalho que combinação perfeita, combinei com alguns amigos da faculdade de irmos viajar todos solteiros, no auge da juventude masculina fomos em cinco amigos.
Chegamos e Logo na primeira noite jogamos cartas e bebemos algumas cervejas e fomos pra noite aproveitar, como estava fora de temporada o lugar estava meio sem graça, bebemos mais algumas cervejas olhavamos algumas bundas que passava e intediados voltamos pra casa.
A casa tinha dois quartos um com cama de casal e outro tinha duas camas de solteiro.
e dividimos as camas onde dois teriam que dormir juntos, para não ter confusão tiramos no palitinho pra saber quem seria os sortudos que dormirem de valete na cama de casal
Eu não tinha nenhuma intenção ou pensamento em sexo, e acreditava que eles tambem não, nesse tal sorteio eu e meu amigo de sala tivemos que dormir de valete após um banho deitei e virei para o lado para dormir, nem vi meu amigo deitando no meio da noite acordei sentindo ele roçando na minha b***a. Encoli minha b***a e perguntei que merda ele estava fazendo, a resposta foi simples, ele disse que estava cheio de t***o e queria t*****r susurrou isso perto do meu ouvido e foi logo pegando no meu p*u e punhetando até ele ficar totalmete duro ele esfregava aquela piroca na minha b***a e eu não consegui deixar de gemer com a ousadia do cara.
Virei de barriga pra cima e ele caiu de boca e começou a me chupar deliciosamente, nunca na minha vida imaginei ver um cara me chupando interropendo meus delírios ele perguntou se poderia sentar, sem responder so segurei o meu p*u e ele subiu e sentou de costa pra mim, entrou por inteiro, o filha da p**a nem reclamou ele começou a rebolar, foi um t***o, ver meu p*u sumindo dentro da b***a dele. Jamais havia transado com um cara, mais gostei da nova experiência comi ele de todas as formas ate eu gozar dentro do r**o dele. assim que tirei meu p*u de dentro dele todo melado de p***a ele disse que era minha vez de sentar, fiquei meio apreensivo ele percebendo começou a me beijar e foi empurrando minha cabeça para baixo sem resistencia deixei ele me conduzir e quando fiquei de cara com a rola dele dei umas boas chupadas e sentei, doeu pra c*****o mais também foi um prazer que estremeceu tudo.
Com os nossos gemidos e o barulho de carne batendo contra carne, os outros entrarão porta a dentro me pegam sentando na rola, sem falar nada eles tiraram a roupa e eu com os olhos esbugalhado e com uma rola até talo na minha b***a não tive reação quando pensei em falar alguma coisa ele segurou minha cintura me forçando mais pra baixo e ao cutucar minha prostata soltei um gemido involutario e percebi que já estavam em cima de nós.
Enrrabado até o talo e sentindo as nossas bolas se esfregando e t***o subindo pra outro patamas minhas pernas foram suspensas para cima e fiquei todo arreganhado sendo exposto para os outros tres meu cu preenchido com uma rola olhando para eles vi que eles estavam se punhetando e meu tesao estava aumentando diante aquela humilhação.
Fechei os olhos gemendo e sentia a rola entrando e saindo do meu r**o uma mão pegou meu p*u e começou a punehetar algo molhando comecou a passar no meu ** que estava sendo fodido, quando abri os olhos vi que estava sendo estimulado por dois e o terceiro do meu lado se punhetando, nenhum sexo com mulher me proporcionou tamanha humilhação e t***o ao mesmo tempo.
Sem pensar começei a fazer um boquete e gemer i**************a no cio meu amigo chupador de cu começou a enfiar, foi um sufoco delicioso, a rola do cara era grosso e veiudo ele empurrou pra baixo aquela rola que já estava dentro do minha b***a pra baixo me abrindo até que enfiou tudo,a dor e o t***o andam de mãos dadas sentir uma rola na b***a nao se compara a duas, eu estava empalado por dois até o talo minhas penas estava apoiada no peito do segundo foi um dor cheia de prazer uma delícia sentir os dois dentro e me fidendo embum ritimo enloquecedor.
Com as outras duas rolas sobrando na minha frente peguei um em cada mão e comecei a chupar e punhetalos alternando era uma delícia, não sei quanto tempo ficamos dessa forma mais só paramos quando eles encheram a minha b***a e minha boca de p***a.
Gritei de prazer e gozei na minha barriga foi de mais, com duas rolas no cu e duas rolas na boca, a experiência foi tão boa ao ponto de todos quererem experimentar essa coisa de troca troca ficamos até amanhecer. enchemos a cama de p***a e todos os dias da viagem, voltamos para casa sem conseguir sentar direito e com a b***a toda assada de tanto levar rola foi realmere uma loucura algo que vale a pena fazer de novo.
Fim