Me chamo Gilvan tenho 39 anos casado com mulher e tenho 6 filhos. E tive minha primeira vez com outro homem com 17 anos e agora batendo na porta dos 40 tive uma experiência realmente marcante.
Eu trabalho como apontador de obras. Mas a vontade de ser enrrabado por homem nunca me deixou so ficou adormecida devido a minha rotina familiar.
O que vou contar aconteceu a uns dias atrás, vou ser mais especifico aconteceu no dia 01.11, não sei quando será publicado mais só para vocês terem uma noção. A rapaziada que trabalha em obra conhece bem ambiente, a quantidade de besteira e p*****a que sai da boca dessa pioanzada .No inicio das contratações achei um cara bem atraente seu nome é Zuberi o cara é educado, trabalhador, cheiros e charmoso e bem competente. Africano de 1.90, deve ter uns 90kgs, ou mais o corpo nem preciso dizer para aguentar o serviço em obra precisa ter força e músculos e Zuberi tem os 2 e muito mais. Em um bate papo de obra um dos funcionários solta uma, que me fez presta mais atenção no africano Zuberi
"Zuberi esta separado da mulher e na seca e a necessidade é cega que fez ele comer o ** de viado, começou a zombaria pra cima dele e eu só de olho sem dizer nada . Risada vai risada vem o Zuberi solta a Pérola da tarde " O IMPORTANTE É GOZAR NÃO IMPORTA COM QUEM OU POR ONDE"
Depois dessa deixa ". As brincadeiras terminaram e cada um pegou seu rumo, alguns foram direto para casa e outros ainda passaram no vestiario para tomar banho e depois casa. Eu sempre vou direto mais hoje a curiosidade de ver o corpo do africano se superou, Zuberi foi para o vestiario " E como a curiosidade e um bicho de 7 cabeças" dei um tempinho e depois segui para o vestiario disfarcei como se estivesse procurando algo e olhei para aquele Deus africano, ele estava de frente lavando a cabeça e agua escorrendo, passei meu olho em cada sentimetro dele e quando parei no meio da suas pernas, pensei duas coisas.
1° Coitado do cara que ele errabou!
2° Nem o kid bengala supera esse c*****o africano
Ele passava sabonete por toda a sua masculinidade, e eu vidrado e com inveja da sabonete que ele passava pelo seu corpo essa frustração s****l começou na quinta feira fui embora pensando naquele c*****o maravilhoso meu ** piscava e minha boca salivava, minha mente a mil querendo bolar algo, quase nem dormi direito de t***o e antecipação. Na sexta-feira não sei da onde veio a ideia e perguntei se ele poderia passar no escritório no sábado para falarmos sobre o pagamento das extra dele, ele disse que passaria sim e perguntou que horas pois sábado era a folga dele , disse para ele chegar umas 8 hras que assim resolveriamos tudo cedo, e depois ele poderia aproveitar a folga. ficamos combinado e cada um seguio o seu rumo
Mal dormi de ansiedade, acordei de p*u duro e o ** piscando, tomei meu banho me depilei fiz uma chuca pois tinha a posaibilidade de eu ser errabado e não queria estragar o meu momento. coloquei uma roupa casual perfume e já estava pronto. Qundo estacionei meu carro ele já estava na frente da obra conversando com seus colegas comprimetei ele me seguiu até o meu escritório, tranquei a porta para não ser enterrompido e Deus me livre alguém me pegar de quatro empalado pelo c*****o africano.
Batemos o seu cartão de ponto e suas extras então resolvi tentar algo, derrubei algumas canetas de baixo da mesa e dos armarios, como minha calça bem justa que mostrava bem minha b***a, entao resolvi ficar de quatro para pegar de baixo do armário, ao me levantar percebo o seu volume, ele estava com um shorts de moleton e seus olhos hora estava em mim hora estava no chão, fiquei de quatro novamente e com a b***a pra cima e peito encostado no chão, pedi ajuda.
Ae n***o me ajuda aqui a pegar essa caneta, me traz uma regua.
Ele se aproximou atrás de mim colocou a mãos nas minhas costas e me etregou a régua, quando consegui pegar sentei meio que ajoelhado e bati minhas costas em algo duro foi quando percebi que ele estava bem atras de mim.
Caralho n***o, que isso ta me molestando, rsrs nervosa
Não senhor! Fiquei aqui pra ver se você precisa de mais ajuda
E esse negócio ai cutucando minha b***a e outra regua mas rsrs nervosos
Ele ficou visivelmente nervoso e embaraçado mas pra quebrar o gelo eu disse:
" O impostante e gozar não importa com quem ou por onde" ninguem precisa saber.
Sem muita serimonia ele me tascou um beijo que quase me virou do avesso comecei a passar a mão naquele c*****o africano e se não estou enferrujado ele deve ter uns 24cm e para o meu azar ou sorte ela e bem grossa, cheia de veias, bem roliça uma cabeça grande ao sentir quiz ver para ter certeza. e abaixei seu shorts e caramba era tudo isso o c*****o africano ja estava ate babando de tesao.
Segurei firme aquele caralhão quente e pesada, acabei punhetando algumas vezes pedi para ele ficar de pé e abocanhei aquela rola , tentei engolir tudo mas foi impossível tanto de largura como de comprimento, o cara é um mostro pirocudo, mais mesmo assim continuei delirando naquele c*****o africano, confesso que minha mandíbula doía e tirei da boca, comecei a lamber por toda extensão da sua rola e chupei seu saco chegando a babar.
Ele tirou seu p*u da minha boca e mandou eu tirar a calça e ficar de quatro na cadeira, era tudo que eu queria naquela manhã de sábado, fiquei de costas pra ele, senti quando ele passou a lingua no meu cuzinho e já me empinei todo e como eu estava com t***o em sentir uma boca de macho no meu **, em seguida a ponta do c*****o africano começou a pincelar no meu **, senti a pressão querendo entrar comecei a sentir dor mais o n***o estava sendo bem cuidadoso, após algumas tentativas sem conseguir, suas mãos abrirem minha b***a e sua língua entrava e saia do meu cu, e que delícia aquilo. Ele foi enfiando um dedo e falava
Eu vou abrir esse cuzinho um pouco porque quero fazer de você minha Femea.
2 Dedos relaxa voce vai gostar de sentir minha rola nesse cu, e cuspiu no meu **
3 dedos e uma cuspida sempre que você quiser, a gente marca aqui
com 3 dedos no meu cu ele ficava em um vai e vem gostoso e lento e depois de sentir mais relaxado a cada estocada ele abria os dedos dentro do meu r**o eu estava louco de desejo com aquele afriacano socando 3 dedos em mim e tentando me abrir. Ele tirou os dedos cospiu no meu cu enfio sua rola desta vez senti meu cuzinho se abrindo pra ele.
Vi que sua rola estava me arrombando mas o t***o fala mais alto e vontade de ser arronbado por um homem nao fala, berra! Estava tão gostoso, que ele passou seus braços por baixo dos meus e encostou minhas costas no seu peito e sussurrou no meu ouvido "já entrou tudo no seu rabinho esta tão apertadinho, não quero machucar minha fêmea. Eu sentia a pressão da rola no meu r**o, eu rebolava com aquele c*****o africano todinho dentro aquela tora toda enterrada no meu **, me abrindo, fazendo eu me sentir no céu e no inferno ao mesmo tempo
Os movimentos começaram e aumenta a a cada estocada sua virilha batida forte em mim, sentia seu p*u bater na minha próstata e meu p*u estava duro igual pedra, minhas pregas pegavam fogo, por falta de lubrificação ele parecia um animal no cio.
Aquela rola me arrombando eu estava adorando gemia isso cavalão arromba sua fumea, arregaça gostoso esse **, vai p***a com força,", a cada estocada violenta ficavamos mais loucos de t***o. ele começou a me punhetar suas bolas batia com força na minha uma mistura de dor e prazer, ele enterrou seu c*****o no meu r**o e apertou meu p*u senti sua p***a dentro da minha b***a ea cada espasmo dele ele cutucava minha próstata e me fez gozar com meu p*u sendo estrangulando pela sua mão
A sua rola ainda amolecia na minha b***a escorregou pra fora não me contive e ainda de joelhos quis sentir meu cuzinho, estava plenamente arrombado e podia enfiar os 4 dedos ate a metade da palma da mão se duvidasse eu consegueria colocar o punho no meu cuzinho arrombado pelo c*****o africano facilmente.
Me levantei enquanto ele guardava sua rola, em um acordo silencioso tive a promessa que logo mais ele iria me procurar novamente, prometemos confidecialidade sobre nosso caso e que da próxima vez passaríamos mas tempo juntos.
Fim