15

262 Words
Cheguei na praia e cai direto na areia ! Mds ! Como isso foi aconteçer ! Eu perdi o controle , o Rafa ! Ele não mereçe isso ! Eu gosto dele , na verdade eu amo ele ! Mais o amor que eu sinto por ele não é igual ao que eu sinto pelo John ! Isso não e justo ! Não comigo ! Sinto meu mundo desabar em cima da minha cabeça ! Ele que terminou ' ele não me ama ! Ana ponhe isso na sua cabeça logo ! Pov John : Quando eu a beijei de novo ! Minhas pernas ficaram moles , eu não queria mais parar ! Ela e como uma droga ! E eu sou o viciado ! A Gabriela chegou atrapalhando tudo , ela saio correndo não pude fazer nada ! Mais eu ainda a amo ! Me arrependo de ter a deixado ! De ter deixado ela sozinha! Mais o Rafa é melhor que eu Eu sou mais bonito ! Merda ate agora eu não consigo deixar o meu Ego de lado ! Pov Gabriela : Aquela Ana vai me pagar ! Oque ela ta pensando ? Que pode chegar e roubar meu homem ! Eu sei que o John não me ama ! Ele disse o nome daquela vaca na cama ! Sabe oque é isso ? Vc esta com o seu namorado ee ele chamar o nome de outra ? Eu tenhi uma vida otima ! Ele e rico ! Eu vou ficar com ele !e nada vai me impedir !
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD