Mais uma noite de sonho, da vida maravilhosa que tinha ou pelo menos achava que tinha, fiquei naquele hospital por 42 dias a crise foi forte, disseram que tentei contra a minha própria vida por 4 vezes e uma dela na frente dos meus filhos.
Adriano tem sido um amigo maravilhoso, esteve do lado o tempo todo, cada vez fico mais encantada por aquele homem que aos 40 anos tira suspiros e molha calcinhas de muitas mulheres, mas como sei que nunca vai olhar-me desta forma, tenho plena consciência
A vida é feita de altos e baixos, cabe cada um de nós a vencer todos os obstáculos, que aparecem no caminho, se curar de doenças como a dependência emocional, depressão e ansiedade não é fácil, temos que vencer todos os dias além dos obstáculos, temo que lidar com pessoas preconceituosa, pessoas leigas e grosseiras que não entendem é também não querem aprender sobre estas doenças.
A minha família que afastei, por acreditar que era o certo, a família que sempre me amou e mesmo de longe cuidaram de mim, acreditei em pessoas maldosas que se aproveitaram da minha fragilidade, levaram-me ao fundo do abismo.
Quis tirar a minha vida diversas vezes, não pensei naqueles que eram o demais precioso que são meus filhos e por eles que vou lutar para continuar a viver como não tivesse amanhã, espero que o destino não venha fazer-me desistir de tudo e todos.
Não posso continuar assim, Adriano foi e ainda é um amigo entanto, mesmo recebendo críticas daqueles que eram seus amigos, ele acha que não sei, os seus amigos estavam o criticando por que ele está a cuidar de duas crianças que nem dele é, até parece que ele está a fazer por obrigação por eu cuidado-te dele quando se acidentou.
A mãe dele, uma senhorinha linda com uma bondade sem tamanho, contou-me tudo que andou a passar, na minha há ausência, e que a minha família se aproximou, mas eles estão com muito medo porque do último encontro foram ditas muitas coisas que estava guardada, o meu pai nunca aceitou o meu casamento e com razão, mas nunca virou as costas, Leandro roubou-nos deixando uma dívida enorme, aí foi motivo o meu irmão com raiva fez a cabeça do meu pai e virou-se contra mim.
Achei que éramos unidos, mas depois disso me virei sozinha como não tivesse família, mesmo suportando calada todas as minhas dores.
Durante este 42 dias internada fez-me refletir e começa a ver as coisas de uma forma diferente, tentar ser mais leve, ser mais eu mesma, não dar ideia para as pessoas invejosas e preconceituosas, é difícil e complicado principalmente quando você passou a vida inteira se importando.
A vida é curta e c***l principalmente com aqueles que tem coração de ouro, as pessoas de luz que irradia onde passar é assim com a mãe de Adriano, ela ensinou muito bem o filhos, pois ele entrou na vida me deixando quase cega de tanta luz que emanava dele, (risos).
Logo eu que sempre fui cética relativamente às pessoas, mas em compensação no amor confiei e me entreguei a pessoa errada, mas os sinais estavam lá quase impercetível.
O modo que passou a tratar-me, sempre vida com indiferença, não tinha mais aquele encanto, aquele amor todo que me declarava com belas palavras, com muito romance entreguei-me inteiramente a um casamento de pura farsa, a melhora parte dessa desgraça toda são os meus filhos, são a minha paz em dias tempestuosos, agora com a minha família por perto sei que posso vencer a depressão ou qualquer tipo de obstáculos que possa surgir.
Toda a vez que penso com foi minha vida, sempre me mostra que estava errado, vivia um conto de fadas imaginário daqueles que quando descobrir a verdade, a queda é grande foi isso aconteceu, a minha depressão só aumentou com remédios, eu não sentia nada, absolutamente nada.
Mas, hoje ao sair deste hospital, prometo a mim mesma que nunca vou deixa nada dessa vida vai abater-me, vou focar nos meus filhos, me tornarei forte por eles.
Relativamente ao Adriano, está disposto a ajudar-me, não negarei até por que preciso do emprego, para sustentar os meus filhos e a mim mesma.
Ele até sugeriu que, fossemos para uma amizade colorida, até que aceitei, mas trouxe-me problemas com Rômulo, que infelizmente puxou a personalidade do pai, preconceituoso e não aceita ser contrariado.
Vou ter que, dar um basta se não voltarei para um hospital sem data para retornar, não posso deixar uma adolescente domar a minha vida. Para isso tenho que tomar algumas decisões e afastar-me de Adriano mesmo que isso me doa, pois estou apaixonada por ele, e eu sei que ele não quer compromisso
Tudo na vida passar, com este pensamento vou vencer tudo que me deixam sem forças, e principalmente a tristeza que me atinge.
.
.
.
Adriano
Quando Rómulo chegou ao meu apartamento dizendo que a sua mãe não saia do quarto, fiquei desesperado, pois eu sei o que a depressão causa.
Ao chegar lá Rafael está aos prantos devido à sua mãe, ao chegar a porta do quarto de Clarice, esta trancada a chamo e nada dela responder, Rómulo diz que ele ta assim ha três dias, e que ela sai do quarto sono café da manhã, almoço e jantar, trepara e volta para o quarto sem dar uma palavra, nem olha para eles mais.
- Por que será? Você lembra do que fez, das coisas que falou dela para o condomínio inteiro, das coisas que tem feito para deixar a sua mãe de cabeça baixa, sendo humilhada, crucificada por tentar fazer algum que a deixe feliz por se sentir amada, em me diga Romulo você lembra.
- Me lembro e ver ele desse jeito deixa-me triste, eu não queria que a minha mãe se entregasse a depressão novamente eu so quero que tudo volte ao normal
- Sinto muito a dizer a você, mas o tempo não voltar, isso será seu Carma. Vou arrombar esta porta saiam.
Após derrubar a porta a ceda foi mais deprimente, tinha remedi-os para todo o lado, ele estava deitada na cama num sono profundo, Adriano tentou acordá-la, e não obteve resultado, a pegou no colo levando para hospital mais rápido possível, não demorou muito, pois ambos moravam, perto do hospital onde trabalhavam, ele foi levada pela equipe da emergência, ele ficou na receção para fazer a ficha dela, logo em seguido, William seu melhor amigo veio para conversar, pois o estado de Clarice era muito grave, que a induziram ao coma.
William, veio até onde Adriano estava e disse:
- Me diga que aconteceu? Prtecisamos entender o por que de ter tomado tantos remédios?
- Longa história ta com tempo
- Na verdade, não, mas arrumo um vamos a minha sala
Seguiram até a sala de William, Adriano contra tudo omitindo alguns detalhes ele não precisava saber que eles estavam se relacionado de forma mais intima, contou-lhe o que o filho dela fez e que começou a espalhar da mãe pelo condomínio todo, falou que o menino ainda a chamou de vagabunda na cara de Clarice, também falou sobre o quadro de depressão que tem desde da adolescência, disse-lhe também sobre o sequestro de quando era bebe, que a melhor amiga da sua mãe havia se aproveitado das condições que se encontrava bastante debilitada, pois havia dado à luz, a colocou num hospício, quando a verdadeira mãe de Clarice reapareceu, Clarice estava em meio uma crise e tentou suicido dentro da escola.
Com isso, a "professora", tentou contacto com a família de Clarice ai que tudo foi revelado, Clarice foi morar com a verdadeira mãe, e que até hoje a mulher que a sequestrou ainda a procura atrás de dinheiro, sem se falar que ex-marido também apareceu, com a Carla, bom enfim resumindo tudo isso por de dinheiro e controle sobre a vida de Clarice, o pai dela tem dinheiro que renunciou a tudo quando o ex- marido roubou tudo e fugiu com a Carla.