Rafael
Pelas coisas que ouvi nesta sala, m*l eu sabia que isso fosse tão serio e inacreditável, que pudesse dizimar uma família inteira e pessoas inocentes, por conta da ganância destas pessoas, minha mãe não pode sonhar que realmente esta por trás disso. Causaria muito alarde Adriano esta cuidando de tudo silenciosamente, e pediu a nós não falarmos nada com ninguém absolutamente ninguém.
Nesse meio tempo, ele confessou que está apaixonado pela mamãe, e que esta se sentido muito m*l por não poder esta perto dela ainda mais agora que sabe que a família dele esta envolvida, que foram obrigados a realizar atrocidades imagináveis, eu sinceramente não queria esta na pele do Adriano, pois eu vejo que quer abraçar a minha mão e dizer que a ama, mas não pode não agora. Sem se contar que meu irmão também não ajudou muito, desde que mamãe se separou do papai, algum dentro do meu irmão se transformou, se tornou agressivo comigo e com a mamãe, e para piorar se deixou influenciar pelo meu pai, que so tem na cabeça vinganças que eu não entendi muito bem.
Hoje é o dia, tudo certo e confirmado, programado com bastante cuidado para que eles não descubram, e o Biel não der a língua nos dentes, hoje será somente um jantar simples, amanha um cinema, um final de semana a dois, desejo que eles dois fiquem juntos para formar uma família grande, e eu ter alguém da minha idade para conversar, Biel apesar de fofoqueiro, é uma excelente companhia, será um grande irmão futuramente, ele a Vitória são excelentes o tio Adriano cuida muito bem deles.
Como diz um provérbio chinês "Sempre que pensamos em mudar queremos tudo o mais rápido possível. Não tenha pressa, pois as pequenas mudanças são as que mais importam. Por isso, não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado." vamos ter calma, pois os dois não estão se falando muito devido ao desentendimento fazer o que tem se feito hoje é um simples jantar, amanha um cinema, e aí vejamos que fazemos depois.
Algum se transformou em mim, sempre fui retraído não conversava com ninguém, as vezes mina a mãe tentava, mas sem muito sucesso, já fui as, vários especialistas todos disseram o mesmo que não tenho nada, até que o Adriano apresentou um amigo dele que psiquiatra, e ele me disse que posso ter transtorno de ansiedade social, que o meu caso é leve por eu ser novo e tenho tratamento e até mesmo a cura, a minha mãe tem ansiedade que as vezes atrapalha bastante o desempenho dela, e isso mexe comigo porque agora eu sei que incomoda, não temos controle de nada, e fato de não conseguirmos chamar por ajudar se torna cada vez, mas difícil se viver.
Esta, transformação está a vir do amor incondicional da nossa mãe, existem pessoas que não entendi sabe, acha que é frescura uma dela é o meu próprio pai, ele é preconceituoso isso mágoa e muito, puxa é meu pai caramba! Ele deveria compreender que isso é sim uma doença, mas com tratamento correto a pessoa pode viver normalmente como outra qualquer. Mas eu não ligo para que os outros falam irei seguir a minha vida do jeito que deve ser, tenho uma mãe super amorosa e linda.
Hoje é o dia, tudo certo e confirmado, programado com bastante cuidado para que eles não descubram, e o Biel não der a língua nos dentes, hoje será somente um jantar simples, amanha um cinema, um final de semana a dois, desejo que eles dois fiquem juntos para formar uma família grande, e eu ter alguém da minha idade para conversar, Biel apesar de fofoqueiro, é uma excelente companhia, será um grande irmão futuramente, ele a Vitória são excelentes o tio Adriano cuida muito bem deles.
Agora com tudo pronto só falta ele chegaram, espero que não se desencontre, mais conforme o meu plano vai dar tudo certo, a dona Margarida ajudou-nos com o cardápio, ela é a governanta do tio Adriano, uma senhorinha muito simpática e alegre e principalmente respeitosa, mas tem algum nela é um mistério, o olhar dela é de uma pessoa que teve tudo e perdeu da pior forma possível. Tudo pronto agora só espera eles chegarem, minha mãe que não resolvi ir a outro lugar como supermercado ou parar em outro local por aí não ria funcionar os dois tem que chagar juntos. Preparo a mesa forro com uma toalha vermelha de cetim com uma rendada branca com velas claro com dona Margarida ao meu lado, para entrada temos salada ceaser com grão-de-bico do jeito que mamãe gosta, e o prato principal tem moqueca de camarão e arroz branco. Nossa! Deu até fome.
Ouço barulho de carro, olho a janela vejo eles descerem do carro, que bom pelo menos não desviaram o caminho ou desencontraram. Estou aqui esperando eles abrirem a porta, estou a caráter, um terno três peças branco com colete vermelho emprestado do Biel, estou muito chique... rs.
Quando a porta abrir, da vontade de cair na gargalhada da cara que eles fazem, da minha mãe então nem se fala:
- Rafael, filho o que é isso?
- Surpresa, fizemos para vocês dois que trabalham tanto, então resolvemos fazer este jantar especial, serei seu anfitrião, sentem-se.
- Deus! Rafael vocês quem? Cadê seu irmão? Por que está sozinho aqui na casa do Adriano?
- Clarice calma, mamãe irei explicar tudo, bom vamos lá, eu, Rómulo, a Vitória e o Biel resolvemos fazer um jantar de agradecimento a você dois que trabalham tanto e sempre estão a cuidar de nós.
- Clarice, deixa de perguntar tanto e vamos ver o que eles preparam para nós (disse Adriano), vem nós precisamos realmente relaxar, e creio eu que comida foi feita pelas mãos da dona Margarida, uma cozinheira de mão cheia rs.
- Sim, mas .... (antes que a minha mãe pudesse falar Rómulo surgir do nada, e diz)
- Relaxa mãe, faz um seguinte fica como um pedido de desculpas, por tudo que causei.
- Que susto, o inferno da onde você saiu? É mamãe fica como o meu pedido de desculpas também
- E nosso também Tia Clarice (diz Biel e Vitória juntos)
- Há tá bom se o vosso propósito é dar-me sustos, ok A missão foi bem sucedida!!(digo), todos dão risadas.
Bom o papo está ótimo, mas vamos ao que interessa, mãe a senhora vão acompanhar a Vitória e a Dona Margarida, Tio Adriano vai com Rómulo e Biel, tomem banhos e arrumem para jantar.
Conhecendo esses dois vão querer nos questionar como sempre fazem, mas hoje não outro dia, os quatros puxam os seus respectivos acompanhantes e seguem adentro, enquanto isso finalizo os últimos detalhes, o tempo passa... estou aqui distraído e vejo a minha mãe putz... caramba ela esta linda, logo em seguida Adriano surgi, e quando ver a minha mão esquece totalmente de respirar, eu tenho que dar uma cotovelada nele, ela está com um vestido midi marsala, um pouco acima do joelho, que caiu bem sobre a sua curva, com tudo respeito a minha mão tem um corpão do caramba, bom pelo jeito que Adriano esta a primeira parte do plano está a dar certo.
e assim continuamos, a noite após de tudo está em devido lugar eu e o pessoal despedimo-nos do casal nota 10, e fomos para casa do Tio Adriano, casa não mansão rs.
Vitória
Agora estou aqui com a tia Clarice, no quarto dela para um quarto de rainha tudo organizado, nada fora do lugar, eu me pergunto se que ela tem a mesma mania do meu pai, organização, pelo jeito, sim, entro no banheiro vejo uma infinidade de produto para cabelo cacheado tem de tudo, isso é muito legal o meu cabelo é cacheado, mas a minha mãe fez com que ficasse liso, eu sinceramente odeio