Estou aqui para relatar o que aconteceu comigo na minha infância/Adolescência vou fazer uma breve descrição dos fatos familiares para não causar aborrecimento para alfumas pessoas. Meu nome é Carlos sou filho adotiva de Adão é Eva Eles em encontraram as 3 anos de idade amarrado no oe da mesa com a minha genitora morta dentro do quarto com uma agulha no braço.
Sempre fui muito bem tratado por eles e a minha atual familia é grande,bpir parte de genitora e genitor eu nao conheço ninguem e tambem nao quero saber de ninguem ja que hoje tenho 39 anos e nunca tiveram a coruosidade de saber como eu sobrevivi ou me resgatou ogual meu pai e minha mae fizeram.
Entao vamos aos acontecimentos ja que ficoy esclarecidos algumas coisas sobre mim e minha familia. Morava em um sobrado e em frente morava minha tia e seus dois filhos. Camila e Caio eu e o Caio temos basicamente a mesma idade e sempre fomos muito amigos além de primos de consideração, A Camila é mais velha tínhamos uma conexão mais era rasolvemete distante devido a diferença de idade.
Nesse dia fatídico eu estava na casa de meu primo jogando vídeo Game e ouvindo musica no quarto estava um calor infernal e estávamos só de cueca e ventilador ligado para nos refrescar. Não sei motivo, meu primo ficou de p*u duro, fiquei alarmado pois estávamos jogando Mortal Combate e não tinha o porque daquela coisa esta marcando meio dia
Perguntei a ele o que estava acontecendo?
Ele Deu de ombro e me respondeu que nem sabia.
Vai lá no banheiro e b*******a punheta dei a ideia
Com um sorriso ele responde tenho uma ideia melhor, por que nãofazemos aquele jogo de quando eramos pivete
Eu respondi que a época de troca troca era algo do passado que eu e ele já conhecíamos nosso corpos e a curiosidade já passou a anos
O silêncio reinou e me lembrei de nos uma chupando o outro, bebendo a p***a um do outro. dedo ali dedo aqui e com essas lembranças senti meu p*u acordado, disfarces a minha incitação e continuei jogando para me distrair daquelas memórias, ele percebendo minha reação colocou a mão no meu p*u e começou a massagear, não falei nada e fechei os olhos curtindo aquela massagem, até ele morder a ponta da minha orelha e dizer deixa eu
foder seu cu?
Como nao respondi negativamente ele veio chupar meu p*u e deixando bem babado de saliva, cuspio na proria mão e passou no seu cu e me levantei e coloquei a cabeça do meu p*u na entrada do seu cu e fui metendo suavemente. Ele estava de costa pra mim com as mãos na parede e metia gostoso no seu cu s gente gemia baixinho para ninguém escutar, mas m*l sabiamos que minha prima estáva nos espiando e viu tudo.
transamos gostoso naquela posição eu fodendo seu cu com prazer e meu cu já estva piscando de t***o por que eu sabia que na sequencia , seria eu que seria fodido.Sem tocar no p*u dele e só bombando no cu meu primo gozou e na sequência eu gozei assim que ele apertou meu p*u dentro do cu.Gozei gostoso e não sei quanto tempo fiquei gozando dentro de sua b***a, sei que fiquei sem fôlego
Fiquei de quatro em cima da cama já oferecendo meu toba pra ser enrrabado e assim ele começou a entrar sem muita lubrificação, senti a cabeça do seu p*u entrar na minha b***a. Mordi o travesseiro para abafar o meu gemido de prazer comecei a rebolar e empurra minha binda contra o seu p*u. E quando se trata em dar o cu eu sou uma p*****a, abro meu cu com as duas mãos para sentir tudo dentro de mim e me f**a mesmo com vontade.
Ele estava todo enterrado dentro da minha b***a e quando eu viro a cabeça pra traz vejo o olhar atento de minha prima que nos espiava, e saber que ela estava nos olhando fiquei alucinado com aquilo apertei ao máximo meu cu contra o seu p*u, e sem demora ele gozou. Ele se levantou e foi se limpar assim como eu o motivo de se limpar era para ninguém desconfiar do que tínhamos feito. Mas m*l ele sabia que a irmã dele tinha visto tudo
Voltamos a jogar e a campainha toucou e era o namorado dela ele aparecia, quase todas as noites mesmo minha tia sendo bastante rigorosa ela deixava eles apenas namorar na sala com a tv ligada.E como de costume continuei no quarto do meu primo e ficamos ali jogando e em alguns momentos a gente se chupava enfiavabo dedo um no cu do outro e assim foi dando a hora de eu ir embora era quase 22hrs. de Tanto gozar meu primo acabou dormindo tentei acordar para avisar mais ele estava apagado.
Então resolvi sair de fininho e assim que sair do quarto ouvi minha prima gemendo continuei andando em direção a cozinha, pois iria sair pela a porta dos fundo para não atrapalhar mais quando passei em frente a porta da sala vi minha prima de quatro chupndo o p*u do namorado.Nossa, meu p*u já ficou durinho de imediato, ouvia ele gemer muito e pedindo pra f***r o cuzinho dela, eu um estalado ela soltoubo p*u dele e ficou de quatro e quando ela levantou a cabeça ela dei de cara comigo, ela não se assinou abriu a b***a e pediu bora ele f***r o cuzinho dela os gemidos ganharem tom mais alto como se não importassem com minha presença. entrei na sala e olhei de perto ele comendo o cuzinho dela .Eu fiquei louco com a visão e já comecei a me masturbar, ele metia e tirava tudo metendo novamente e eu via o cu de minha prima aberto com o p*u entrando e saindo. E quando ele foi gozar, tirou de dentro de sua b***a, ela deitou de frente ele de duas socadas fortes na b****a dela tirou e gozou em cima de sua b****a e cu.
Minha prima olha para mim ali me masturbando, apontou para sua b****a toda g****a e manda eu chupar a sua b****a, não pensei duas vezes cai de boca naquela bucetona fazendo ela gozar e bebendo toda aquela p***a de macho enquanto seu namorado chupava o meu p*u uma tremenda chupeta que me fez gozar dentro da boca dele.
Fim.