Meu nome é Yara e sou casada com o Delegado teixeira a 10 anos e nossa vida s****l sempre foi bem ativa e cheia de aventuras, depois que nosso menino nasceu muita coisa mudou e juntando a correria do dia a dia e as obrigacoes diarias deixamos de lado nosso momento de prazer. Semana passada no aniversario de 5 anos do nosso filho estava desabafando com a Major Anny que é minha amiga confidente e ela me deu uma ideia que coloquei em pratica e vou contar aqui para vocês.
Alô! Anny? Preciso falar com o Delegado teixeira!
_Acalma Yara, do que se trata?
_Pelo amor de Deus, eu preciso falar com ele!
_Delegado sua mulher no telefone com uma voz muito alterada e quer falar com você.
_Estou ocupado com essa bagunça que aconteceu no Rio veja o que ela quer
_Ela quer falar com você!
_p***a! Passa a ligação.
_ Amor? Por favor eu preciso que volte pra casa!
_Yara... O que ta acontecendo? Estou de cheio de relatorio pra fazer, acabei de chegar do Rio estou mais de 12 horas sem dormir, preciso terminar isso pra voltar pra casa.
_Por favor! Tem alguém tentando entrar aqui em casa, to com medo, e dentro da dispensa xom nosso filho por favor...
_c*****o Yara!
ligação off
_Onde vc vai Teixeira?
_Emergência... Fica alerta que posso precisar de ajuda!
Fiquei aguardando ele em casa e escuto ele me chamar e não respondo e depois ouvir ele me chamar diversas vezes, Ele força a parta da dispensa, a luz se acendeu e ele rapidamente sacou sua arma e ficou boquiaberto com o que viu.
_Demorou delegado!
_Yara, que brincadeira sem graça foi essa?, saí que nem um loucoprocupsdo com você e nosso filho.
_Amor! Não fica bravo, fiz isso pra nos!
_Meu Delegado, esta bravo?
Falei isso em um tom manhosobque seinque ele adora eu estava de pé diante dele, com um conjunto de lingerie vermelha e branca, que valorizava o meu corpo acentuado as belas curvas que adquiri pos parto.
_Claro!...
_Não é isso que estou vendo! – chegando perto dele e segurando a sua rola e fixando os olhos nos dele
_Voce gosta de uma adrenalina Yara, isso pode ser muito perigoso um dia!
_Estou morrendo de medo.
Ele agarra minha cintura me levantando e eu laço minhas pernas na sua cintura ele me beija virazmente a te eu sentir minhas costas batendo na parede. eu , adoro ser dominada pelo seu delegado. beijava com gosto ao mesmo tempo que gemia, fazendo com que ele ficasse ofegante de t***o.
_Tava com saudade de mamar o seu macho?
eu disse que sim ele me desceu e fiquei de joelho abrindo sua calça abocanhei a sua rola, engolindo até engasgar deixando todo babado. Olhava para ele com cara de quem estava amando tudo. fiquei ali por alguns minutos até ele mandar eu tirar a calcinha virei de costabebostei minhas mão na parede e olhei sobre o ombro ele caiu de joelhos e enterrou a cara na minha b***a
trabalhava muito bem com sua língua me fazendo gemer ".Que saudades dessa sua boca !" quanto mais eu rebolava na sua cara mais ele aumentava o ritmo. até que gozei tendo espasmos incontroláveis, sem tempo para me recuperar, fui fodida com força."Isso amor! Me arromba, me faz de sua p**a.
Fazia tanto tempo que não transavamos assim que a gente estava possuído gemendo, falando palavrão com direito a deda no ** e tudo eu rebolava sendo puxada pelos cabelos . O suor escorria pelos nossos corpos, principalmente o delegado que ainda estava de farda.
Pedi me dá leitinho, que estava com saudades, e ele fazendo de tudo pra prolongar aquele momento, mas o t***o estava animal e quando senti ele estocando sem cordenação e profundo e senti que ele estava gozando eu também gozei.
Ele me beijou e falou que tinha que voltar para terminar os relatorios e quando estava subindo as escadas para ir para nosso quarto ele diz "Me espera que depois que eu terminar aquela merda de relatório eu quero f***r esse cuzinho!
Fui tomar meu banho e esperar meu Delegado nua na cama, pois a noite ainda é uma criança.
Fim