Vamos la, esse fato acontecu alguns anos atras eu saia com um casal de amigos por diversão s****l, eles eram casados e gostavam de sexo a três e como sou aquela pessoa quem come queito come sempre! kkkkk não tão quieto porque vim aqui compartilhar com vocês.
Esses meus amigos são casados e vamos chamar eles de Maria e João nos conhecemos a anos e transamos juntos desde quando eles namoravam então estou no meio deles literalmente. em todas as etapas do relacionamento deles ate hoje. Eu como um amante duplo não poderia ficar fora da lua de mel kkkk.
João é moreno todo forte,um p*u de uns 20 cm deus foi genoroso na grossura porém p***o dele e bem torto, parece uma virgula quando esta duro, já Maria é branquinha loira de farmácia com p****s e b***a medianos, tem cara e se veste igual evangélica.
Meu amigos são acima de qualquer suspeita, e com certeza ninquem acreditaria se eu contasse as loucuras que ja fazemos juntos, e um dessas noites que estávamos com fogo no r**o decidimos parar em uma rua escura para treparmos, não era a primeira locura de exibicionismo então descemos do carro tiramos a roupas e começamos o vuco vuco.
João chupava a b****a da Maria e eu fazia uma gulosa no João quando fomos surpreendidos com um farol segante de uma carro, engasguei com o p*u dele por causa do susto e em seguida os passageiros do carro foi anunciado que era a polícia. Sim meu povo fui enquadrado com a boca na rola kkkkk. Fizeram o enquadro de sempre, quem ja foi sabe como funciona, a diferença do nosso enquadro é que estavamos pelados e de p*u duro e b****a escorrendo kkkkk.
Explicamos nossa situação João falou que a Maria era esposa e eu era um "amigo" intimo e tal policial que até ai não sabiamos que era um delegado no meio do terrogatorio ele perguntou se eu e João fazia troca troca e se Maria participava do trenzinho, Maria respondeu que sim, e o tal delegado disse já que seu marido não se importa que coma sua esposa então eu vou fuder você.
Na mesma hora Maria deitou no capô do carro abriu bem as pernas e disse sinta se avontade senhor pode chupar minha bucetinha rosinha , o delegado ajustou o p*u dentro da roupa e caiu de boca chupando ela gulosamente que da onde a gente estava escutava o barulho dele chupando a b****a dela.O barulho da b****a dela com ele chupando estava me deixando com t***o que peguei no p*u do João e comecei a punhetar quando olhei para o outo policial ele estava se masturbando e eu e João sem demora nos chupavamos loucamente olhando o delegado comer a Maria
O delegado colocou o p*u pra fora e apoio a Maria de 4 no capo do carro e atolou o c****e metendo com muita força e Maria nem reclamou de dor só gemendo como uma boa p**a que eu sei que ela é até pediu para chupar o policial ele se aproximou com apenas o p*u pra fora e deu pra ela chupar, que deleicia ver aquela sena Maria sendo fodia e chupando outro p*u eles se reversavam entre o **, b****a e a boca da Maria.
Estavamos todos alucinados de t***o enquanto Maria levava uma surra de rola dura eu e o João faziamos um troca troca delicioso a cada g****a um fudia o cu do outro sem tirar os olhos da f**a da Maria dando para dois, gozamos diversas vezes e chegamos mais perto da transa dos três.
Maria estava basicamanete suspensa no ar enquanto era fudida na b***a e na b****a pela as autoridades ela rebolava gostoso naquelas duas rolas, não aguentando eu e João caimos de boca nos p****s dela chupavamos cada um peito, até ela gozar uma cachoeira. Nesses anos todos nunca vi ela gozar daquele jeito.
Eles anunciaram que iriam gozar e mandaram nos 2 ajoelhar no chão e que pela primeira vez ia alimentar dois machos barbados, João e eu ficamos na posição para recebermos o nosso alimento sagrado da noite, eu fiquei babando quando fiquei de cara com aquelas duas rolas, bem marrom grossa e retinha logo eles começaram a gemer eu hiponotizado engoli de uma vez aquele rola levando até o fundo da minha garganta ele segurou minha cabeça e deu duas bombadas com força e gozou fartamente parecendo um animal hurrando e eu um bezerro recém nascido bebendo leitinho e mamando, quando olho pro lado vejo João engolindo a rola do policial e engoliu até a última gota
Depois de todo o ato s****l voltaram a ser Policiais guardaram as rolas e mandaram a gente se vestir que dá próxima vez que nos pegar em tal ato libertinoso atrás do predio da policia f.... eles iriam nos levar preso por atentado ao pudor
Colocamos as roupas entramos no carro e saimos rapidamente sorrindo satisfeitos.
Fim