Eu trabalho em um hotel de luxo aqui no
Rio de janeiro,sou Garçom ou atendente de serviço de quarto como vocês preferi. minha responsabilidade é leva os pedidos de alimentos e bebidas diretamente ao quarto do hóspede, garantindo a entrega e apresentação adequadas. sirvo pessoas de alto nivel de celebridade a desembagadores ganho gorgetas gordas eu adoro o meu trabalho.
Fui deseguinado para o quarto e quando entrei para deixar a refeição não estav preparado pisicologicamente para o que eu vi .Os hospedes estavão transando loucamente paralisei no lugar com o carrinho não conseguia tirarbosnolhos daquela sena s****l e para piorar tudo eles me viram e continuaram, me virei para sair pois só de olhar fiquei de p*u duro e foi quando eu escutei uma voz grossa.
"Parado aí rapaz"
Parei e fiquei de costas escutando o cara estocando sem piedade na mulher o barulho de carne batendo os gemidos da mulher estava me custando muito esforço para nao me ajustar dentro das calças e foi quando escutei os dois gemendo juntos eu sabia sem olhar que eles tinham gozado juntos. Sentia meu p*u pusar dentro do meu uniforme e sem em virar dei um passo em direçao a porta e fui imoedido novamente pela voz grossa
" Nem pense nisso se vire e venha ate aqui"
Aquela voz grossa tinha o poder de comandar meus movimentos, mesmo contrariado e de p*u duro fiz o que ele mandou. Assim que me virei ele olhou e viu que eu estava de p*u duro e sem dizer nada para mim,mandou sua mulher fazer o pagamento da minha gorgeta, ela se levantou nua da cama com p***a escorrendo pela aa pernas e veio na minha direção, em um movimento sutil ela segurou meu p*u e gêmeo, dei um passo para tras mais ela agarrou meu p*u com mais força e perguntou se eu não queria a gorgeta.
Olhei para o homem ainda deitado na cama e o mesmo estava me olhando e acariciando o seu p*u eu não queria olhar ele se masturbano mais eu estava hiponotizado pelo seu olhar lacivo. Nunca me senti atraído por um homem mas aquele cara estava muito sexy naquela posição, fiquei olhando pra ele ate sentir algo quente e molhado no meu p*u e olhei era a mulher dele começando uma boquete eu me segurei para não gemer ele percebeu a minha resistência se levantou e veio na nossa direção e quando chegou perto de nos envolveu a mãos na minha nuca e me beijou vorazmente.
Na hora fiquei sem reação em conflito comigo mesmo um homem estava me beijando e eu estava devolvendo o beijo, nso sabia que merda estava acontecendo comigo senti um tensão fora do que estava acostumado e acabei gozando na boca da mulher dele que engoliu tudo e deixou meu p*u limpinho. ele parou o beijo e começou a tira meu uniforme sempre me olhando nos olhos, e depois que eu estava completamente nu ele voltou a me beijar e foi me levando para a cama e deitando entre minhas pernas, segurou meu p*u junto com o dele e começou a punhetar a nos dois, seu p*u esfregava no meu junto com sua mão.A melhor punheta que já recebi.
Escuteu barulho de chuveiro e era a mulher dele tomando banho e eu me pegando com o marido dela na cama, nos esfregando beijando e gemendo, eu dava umas olhadas as vezes para a porta só banheiro e conseguia ver aquela gostosa tomando banho. Ensaboando o seu lindo rabinho e sua deliciosa xana ela percebeu que estava a observar e passou-se exibir para mim, esfregava bem o sabão no seu cuzinho e na sua xaninha e ficava jogando beijinhos,
ela saiu rindo e sem enxugar-se, pegou o marido pelo cangote e, começou a beijá-lo deliciosamente, enquanto ela permanecia de pé em cima da cama. Ela estava sentada em cima da minha barriga de costa pra mim e o seu marido no meio das minhas pernas.
Ele passou então a lamber de forma delicada os s***s da mulher ele segurou ela pela cintura e levantou ela e sentou ela no meu rosto e comecei a chupar e lamber sua xaninha e ela começou a chupar meu p*u, estávamos fazendo um 69 com a mulher, ele saiu do meio da minha pernas e ficou atrás dela e começou a chupar e dedar o cuzinho dela estávamos os dois chupando a mulher até que ele enfiou todo seu p*u no cu dela enquanto eu a chupava ele estocava lentamente que sentia suas bolas passar na minha testa.
Ele ficava dizendo entre as estocadas que ela era uma p**a sem vergonhas e que havia metido-lhe um par de chifres e que por causa disso iria fuder muito a xaninha e o cuzinho e não teria qualquer dó dela, batia
forte nas nádegas e depois passava a mão na b***a e enfiava três dedos na xaninha enquanto eu chupava deu c******s xingava de p**a e vagabunda, mas estocava de forma delicada e carinhosa no cuzinho da gostosa fazendo-a gemer, de prazer.
Eu não conseguia tirar o c******s dela da boca e os olhos daquele p*u sumindo no cuzinho da safada ele enfiou violentamente tres dedos na xaninha da amada, afirmando ela era só dele e que só ele iria comer ela, ele e ordenou com voz severa para que ela
engolir todo o meu p*u enquanto ele comia seu cuzinho.e massageava seu p*****g.
Na posição em que estava, tive a visão do paraíso, com uma visão direta do cuzinho mais gostoso que já vi na minha vida e para provocar, ele fazia movimentos contínuos, e eu comecei a f***r completamente aquela boca com força, pensando que poderia ser meu cu invés do dela, continuaram, após longo período no cuzinho da sua esposa safada, ele ia e vinha com força naquele cuzinho, enquanto a mulher gemia e gritava, não sei se de prazer ou dor. A imagem daquele ** sem arrombado me fez gozar, nunca tinha visto mulher nenhuma gritar tanto e gozar com tanta intensidade.
O marido voltou a fazer movimentos repetitivos, voltando ao vai e vem habitual. A mulher gritava e em algumas vezes, pediu para o marido ter piedade e tirar aquela rola do seu **, ela o xingava.Não resisti, deixei minha p***a jorrar novamente,
Ela saiu de cima de mim e foi se lavar no banheiro, ele levantou foi até a carteira ditou uma nota se 200 e me mandou embora. quando cheguei na sala dos funcionários meu colega se trabalho perguntou quanto eu tinha ganhado de gorgeta do Delegado.
Apenas sorri e levantei a nota!
Fim.
.