ðLiz ð
NÃĢo imaginei que passaria meu aniversÃĄrio ao lado de um homem lindo e muito sexy, que desde que acordei que nÃĢo consigo parar de ter pensamentos nada puros com ele, meus sonhos esses dias sÃĢo todos dele, nunca imaginei que ficaria assim por um homem.
Sei que tomei a decisÃĢo certa em fugir do noivado com o Daniel, seria a pior coisa que faria na minha vida me casar com alguÃĐm que nÃĢo me da nenhum arrepio, que nÃĢo faz a minha pele esquentar feito brasa, que nÃĢo me deixa com fogo em lugares mais Ãntimos.
Isso tudo estou sentindo com o Henrique, sei que nÃĢo ÃĐ sÃģ uma atraçÃĢo fÃsica, ele me salvou, cuidou e estÃĄ cuidando de mim, como ninguÃĐm jamais fez, meu coraçÃĢo bate acelerado quando estou com ele, sei que isso ÃĐ um sinal que um sentimento forte estÃĄ nascendo dentro de mim e eu quero poder vivencia-lo da forma mais intensa possÃvel.
Percebi que ele tem uma dificuldade em se entregar, ÃĐ visÃvel que ele teve uma decepçÃĢo ou algo mais grave no passado que o fez se isolar do mundo, mas eu quero poder ajudÃĄ-lo a superar o que quer que tenha acontecido para ele ficar assim.
Por isso que hoje eu acordei jÃĄ pensando em tornar o meu aniversÃĄrio o melhor de todos, quero fazer de tudo para levar o Henrique a loucura e ele me presentear com o melhor presente que uma garota pode ter, a primeira vez.
Sei que pode ser precipitado querer algo assim com uma pessoa que vocÊ conhece hÃĄ tao pouco tempo, mas ele me faz sentir coisas que jamais senti com qualquer outro homem que tive contato, o Daniel mesmo, conheço desde sempre e nunca senti nada parecido quando estava ao lado dele e ia ter que me entregar a ele assim mesmo sem nenhum sentimento, sem nenhum fogo, sem nada porque ele iria ser meu marido, que graças a Deus eu fugi antes disso acontecer, entÃĢo se ÃĐ para ser de alguÃĐm, que seja pelo menos alguÃĐm que me faça suspirar, sentir esse frio na barriga e arrepiar atÃĐ a alma.
Ainda bem que aqui nÃĢo tem ninguÃĐm para me dizer que o que estou pretendendo fazer ÃĐ errado. Se bem que eu sÃģ conversava essas coisas com a Nicole, ela era a minha confidente. Conheço a Nicole desde que era uma menina, ela mesmo sendo mais velha que eu sempre tivemos uma conversa madura, atÃĐ porque eu sempre fui muito curiosa.
Foi ela que me abriu os olhos quando os meus pais disseram que em breve o Daniel seria meu noivo e eu teria que começar a namorar com ele, seus conselhos foram o que me fizeram tomar a decisÃĢo de fugir, ela atÃĐ me deu um dinheiro para eu ir me virando.
Ela ÃĐ a Única que sabe que ia fugir, mais ninguÃĐm sabia dessa minha ideia e como eu sempre saia para andar pelas montanhas foi algo natural. Sei que ela deve estÃĄ preocupada por que eu fiquei de dar notÃcias assim que chegasse em Bad Ischl e como meus planos deram errado, quer dizer acabaram dando certo, jÃĄ que eu encontrei nÃĢo sÃģ meu salvador, mas o homem que vai virar minha vida de pernas para o ar.
Acordei com ele me chamando porque seu amigo da Vila estava chegando, corri para o galpÃĢo do jeito que dormi, com apenas sua camiseta e de calcinha, tive que me esconder, nÃĢo quero que ninguÃĐm descubra que estou aqui, quero primeiro viver uns dias bem intensos com ele e quem sabe consegui que ele comece a gostar de mim e me deixe ficar, aà sÃģ volto para Vila para buscar minhas coisas e venho ser feliz.
Depois de uma eternidade ele vem me chamar, eu tento me aproximar mais dele e mostrar que ele estÃĄ mexendo tanto comigo que quero ser dele. Mas, ele faz questÃĢo de se afastar mais uma vez, eu deixo. Vou ter o dia inteiro para mudar essa ideia dele.
Seguimos e fico surpresa e muito feliz por ele nÃĢo ter esquecido meu aniversÃĄrio e ter feito um cafÃĐ da manhÃĢ e ainda me presenteou com um ramo de flores silvestres que coloquei na ÃĄgua para ficarem vivas por mais tempo, quando retorno ele estÃĄ sentado e eu nÃĢo penso duas vezes me sento em seu colo e faço o que estive vontade de fazer desde o dia que acordei e vi aquela boca linda, encosto meus lÃĄbios nos dele e mesmo sem saber muito eu nÃĢo deixo ele escapar e continuo com meu beijo ate ele retribuir, e claro que ele nÃĢo resisti e me beija com a mas jÃĄ intensidade.
Desse beijo veio outros e uma conversa, ele tem um trauma grande que o impede de querer ser amado, de querer alguem ao seu lado para cuidar dele, mas eu vou mostrar a ele que por mais que o coraçÃĢo esteja quebrado. Sempre podemos colar e poder reviver, ter novas experiÊncias. Fiz um proposta a ele de me deixar entrar na vida dele, pedi um mÊs para isso, ele concordou mesmo com algumas condiçÃĩes.
Disse a ele que nÃĢo quero apenas encontro de corpos, mas de alma e coraçÃĢo. Mas, vou começar a conquistar ele pelo corpo, quero ser dele e quero mostrar que ele pode e tem que se dÃĄ a chance de amar uma mulher novamente.
O beijo novamente e dessa vez ele aceita e vai se soltando cada vez mais, estou sentada apoiada em seu colo, bem em cima de seu p*u que estÃĄ para lÃĄ animado, isso significa que eu tenho algum efeito com ele.
Continuei beijando ele atÃĐ o fÃīlego acabar, mas nÃĢo saio do seu colo, nÃĢo quero perder esse contato, essa oportunidade de mostrar a ele que ele estÃĄ vivo e precisar se dar essa chance.
__ VocÊ beija muito bem, nÃĢo dÃĄ vontade de parar.
__ VocÊ tem um beijo doce Liz e estÃĄ me deixando meio confuso com tudo isso.
__ NÃĢo pensa em nada agora, deixa as coisas acontecerem espontaneamente, viva esse momento sem se preocupar com nada.
Falo e levo meus lÃĄbios aos dele de novo e depois de um beijo bem demorado, resolvo ser um pouco mais atrevida e sem sair de seu colo eu arranco a camiseta que estava vestida e fico apenas de calcinha sentada em seu colo.
__ Meu Deus Liz o que estÃĄ fazendo?
__ Estou querendo ser sua, hoje ÃĐ meu aniversÃĄrio e queria vocÊ como meu presente.
__ O que? NÃĢo... NÃĢo podemos.
__ Por que nÃĢo? O que te impeÄe.
__ Nada, mas nÃĢo podemos. Tenho certeza que ÃĐ a sua primeira vez e ÃĐ importante que esse momento seja com alguÃĐm que seja importante para vocÊ, nÃĢo um desconhecido.
__ VocÊ nÃĢo ÃĐ um desconhecido, nÃĢo mais. E vocÊ e mais importante que imagina para mim e eu quero que seja com vocÊ, nunca quis tanto algo na minha vida como quero vocÊ.
__ NÃĢo Liz, isso nÃĢo estÃĄ certo.
__ Pare de pensar demais Henrique, a vida ÃĐ feita de momentos e temos que vive-lo intensamente sem preocupaçÃĢo e sem medo do que vai acontecer depois. A vida tem que ser vivida da forma mais intensa possÃvel, deixa rolar tenho certeza que vocÊ nÃĢo vai se arrepender depois. Eu nÃĢo sou experiente, na verdade eu nÃĢo sei quase nada, mas vocÊ pode me ensinar.
Ele tenta me tirar de seu colo, mas eu cruzo minhas pernas em sua cintura e lhe dou mais um beijo. Enquanto meus lÃĄbios estÃĢo colados aos seus eu consigo desabotoar sua camisa e deixar seu peito nu, tocando em meus s***s que ficam rÃgidos com o toque de nossas peles.
Seu p*u agora que endureceu mais ainda, e eu rebolo mais um pouco para provocar.
__ VocÊ ÃĐ uma diabinha em forma de mulher sabia.
__ Nunca fui Santa e com uma tentaçÃĢo a minha frente ÃĐ que nÃĢo vou ser mesmo. Eu sei que vocÊ me quer do mesmo jeito que eu te quero, entÃĢo porque nÃĢo unir o Útil ao agradÃĄvel e deixar rolar.
__ Eu na..
__ VocÊ pode, sÃģ tem que perder esse medo. VocÊ aceitou a minha proposta de um mÊs para te conquistar, agora nÃĢo pode fugir mais.
__ Aceitei a condicao de vocÊ me conquistar, mas de outra forma, nÃĢo de sexo. Achei que queria conquistar o coraçÃĢo, a alma, o corpo seria o Último.
__ Eu nÃĢo sigo nada na ordem Henrique, e eu quero começar pelo corpo, depois pelo coraçÃĢo e por fim a alma e tenho certeza que daqui hÃĄ um mÊs vocÊ vai estÃĄ tÃĢo apaixonado por mim, quanto eu estou por vocÊ. Agora viva esse momento e esquece tudo, o passado, o futuro, pensa no agora, carpe dien Henrique, viva o momento.
Termino de falar e arranco a camisa dele e o beijo em sua boca, depois sigo com beijos em seu pescoço, desço minhas mÃĢos atÃĐ a sua calça e abro o ziper, ele sÃģ me olha e nÃĢo impede minha atitude.
Eu nunca vi um homem nu na minha frente, nunca fiz nada do que ele estÃĄ me fazendo fazer, mas com ele eu perco toda a vergonha, estou bem atrevida.
Saio do seu colo e tiro sua calça e vejo um volume enorme na sua cueca, passo a mÃĢo e ele solta um gemido, sei que ele estÃĄ gostando e estÃĄ conseguindo se entregar.
Fico acariaciando seu p*u por cima da cueca, nÃĢo sei muito o que fazer, tenho medo de fazer algo que ele nÃĢo goste e nÃĢo deixe continuar. Olho em seus olhos e falo.
__ Posso tirar?
__ NÃĢo acho uma boa ideia, jÃĄ fomos longe demais por hoje.
__ Mais nem começamos ainda.
__ Começamos sim, vocÊ estÃĄ me tentando demais, vou acabar fazendo algo que posso me arrepender depois.
__ VocÊ pensa demais, poderia deixar as coisas acontecerem sem tanta preocupaçÃĢo.
Me levanto e seguro sua mÃĢo.
__ Vem comigo.
__ Pra onde?
__ Sem tantas perguntas, vamos. Voce nÃĢo parece um homem jovem, e sim um velho ranzinza que nÃĢo quer mais saber de viver.
__ Eu nÃĢo sou velho.
__ Mas, parece. Agora vem e deixa de pensar demais e viva uma loucura pelo menos uma vez na vida.
Eu estava disposta a fazer ele mudar esse jeito dele de pensar demais e nao viver as coisas boas da vida, esse mÊs vai ser bem interessante, e vai começar por hoje, ele vai saber como a vida tem coisas maravilhosas que nÃĢo se pode desperdiçar.
Levo ele atÃĐ o seu quarto e faço ele sentar na cama e mesmo sem experiÊncia alguma eu vou tentar dar o prazer que ele reprime, vou devolver a ele a vontade de amar e ser feliz de novo.