Paulina Narrando.
Dia seguinte.
Acordo sentindo uma leve dor na cabeça, me levanto do chão toda arrepiada por conta do frio.
Vou até meu closet e pego um vestido soltinho e uma lingerie, entro em meu banheiro e deixo a água escorrer em meu corpo até me despertar 100% , depois tomo um banho demorado, quando saio me troco e penteio meu cabelo, faço uma make bem leve e desço para a cozinha.
– Bom dia filha, está tudo bem ? Não desceu ontem para o jantar…
– Bom dia pappa, só estava muito cansada, então resolvi dormir um pouco mais cedo – Minto.
– Tudo bem então. – ele falou dando um gole em seu café.
Me sentei na mesa e comecei a comer, estava bom demais até a minha mamma abrir a boca, é incrível como ela consegue estragar o meu dia somente com palavras .
– Vê se não coma muito, se não o vestido não irá servir em você semana que vem no seu casamento – Ela fala me olhando com reprovação.
– Fica tranquila mamma, quem irá usar o vestido sou eu, e se este for o caso, eu troco por outro – Falei colocando um pedaço de croissant na boca .
– Se você continuar assim – Ela disse me olhando de cima a baixo – Daqui uns tempos seu futuro marido nem desejo em você irá sentir – Ela disse com deboche.
– Antonella, cala essa maldita boca – Meu pappa fala batendo na mesa assustando nós duas.
– Isso não vai ser da sua conta, até por que ela vai estar casada, para de tratar nossa filha assim, ela merece respeito. – Ele fala se levantando e sai da cozinha.
– Tá vendo o que você fez sua garota mimada ?
– Eu não fiz nada, não tenho culpa se você tem ódio de mim, me fala mamma, por que você me trata assim? – Falo com os olhos lacrimejando, a única coisa que eu queria dela era o seu amor…
– Eu te trato normal Paulina, você que faz muito drama – Ela falou se levantando e me deixou sozinha na cozinha.
Seco as lágrimas que caem e termino meu café da manhã, volto para o meu quarto e escovo os dentes, sento na minha cama e pego meu celular entrando no w******p, vejo mensagens no grupo de amigas onde a Valentina e Luna estavam me chamando para ir em uma boate, digo a elas que eu topo ir sim, marcamos um horário e eu sai do w******p deixando o meu celular no criado mudo.
Fico alguns minutos deitada mais uma vez pensando na vida, me levantei minutos depois indo até o meu closet, eu tenho tantas opções de roupas, mas nenhuma era a que eu queria usar hoje… Resolvi ir ao shopping, como eu não iria demorar, decidi ir sozinha.. Apenas me troquei e saí de casa, e como sempre dois seguranças me seguindo…
Cheguei no shopping, estacionei o carro e entrei. Fui direto para a loja que eu sempre compro e fiquei olhando os vestidos.
Atendente: Olá bom dia tudo bem ? Você quer uma ajuda para escolher algum look?
Paulina: Oi bom dia, quero sim.
Atendente: É para qual ocasião?
Paulina: Então, vou para uma boate com as minhas amigas – Falo olhando um vestido .
Atendente: Ótimo, espera só um minutinho que chegou um que é lançamento, e eu acho que vai ficar perfeito em você – Ela fala sorrindo e sai de perto de mim, fico distraída olhando outros modelos de vestido e sem querer acabo derrubando um manequim.
– Droga! – Murmuro baixinho.
– Quer ajudar ? – Um homem fala.
– Quero sim, por favor.
O tal homem me ajuda a levantar o manequim e eu o agradeço.
– Obrigada – Falo simpática.
– Por nada. Bom… Eu já vou indo.
– Tchau
– Até mais.
Aquele homem foi embora e eu fiquei reparando o quão bonito ele era, fiquei olhando ele se afastar, até que alguém tocou meu braço me fazendo assustar.
– Desculpe – A atendente ri. – Aqui está o vestido que eu te falei. – Ela fala estendendo a mão .
Peguei o vestido que era super lindo e além da f***a, havia uns detalhes dourado.
– Ele é perfeito, vou levar! – Falei sorrindo .
A atendente e eu fomos até o caixa e lá eu fiz o p*******o, passei em uma outra loja e comprei uma sandália bem parecida com meu vestido e fui embora para a minha casa …
Passei a tarde inteira deitada, quando a noite caiu eu tomei um banho bem rápido, fiz uns cachos em meu cabelo com o Bob liss, uma maquiagem bem cheguei e coloquei meu vestido e o salto, me olhei no espelho e estava tão linda…
Peguei uma bolsinha de ombro, coloquei todos os meus pertences e sai do quarto, quando cheguei na sala minha mamma estava assistindo novela.
– Já vai sair? – Ela perguntou indignada.
– Sim.
– Vê se isso é coisa de uma noiva fazer, você está parecendo uma vagabunda – Ela falou alterando a voz para mim.
– Eu estou aproveitando as últimas horas antes de me casar, não estou saindo para fazer nada de errado mamma.
– Duvido muito, se isso nem for mais virgem, não duvido nada.
– Pense o que quiser de mim, boa noite! – Falei saindo de casa.
Entrei no meu carro e fui em direção a boate, como eu já sabia onde era rapidinho cheguei.
Estacionei meu carro e desci, entrei direto e estava indo em direção a mesa que as meninas estavam, quando eu estava quase chegando, esbarrei em alguém …
Olá meninas, bem vindas a história de Paulina e Juan Carlos. ❤️
Add o Livro apertando no coraçãozinho, e deixe um comentário sobre o que acharam ❤️