Capítulo 02

1103 Words
Tigre narrando: - Filho, olha pra mim? Minha maior preocupação era ele estar ferido, mas olhei o corpinho dele todo e não tinha nada machucado, acho que ele só estava assustado com tudo aqui. Os seguranças aceleraram rápido para dentro do nosso terreno e o portão foi fechado. Sair do carro depressa com o Rodriguinho no colo chorando, só vi a imagem da Anna correndo aos prantos ao nosso encontro, senti o abraço dela nos envolver... Anna: Vocês estão bem? O que foi isso? - Estamos bem amor, o Rodriguinho só está assustado. Ela pegou nosso filho no colo e abraçou ele tentando acalma-lo... -Entra Anna, vai com ele lá pra dentro. Naquele momento minha mente estava a milhão, eu não sabia que p***a estava acontecendo, eu não sabia quem tentou me m***r, mas eu sabia de duas coisas, aqui já não é mais seguro e o demônio que adormecia em mim, tinha acabado de acordar. A coisa mais certa que tem é: Nunca mexa com a família de um homem, em hipótese alguma.” Por enquanto, eu preciso tornar isso aqui mais seguro possível, mas ainda hoje eu quero sair daqui se chegaram até a entrada de onde eu moro, podem ir muito além disso, aqui não é o Rio que tinha mais de 300 homens no meu comando, minha segurança aqui, nem se compara com a que eu tinha lá. [...] O Rico só falava o tempo todo... Rico: Fodeu irmão, aqui está sujo, nossa cota já deu, a onda é voltar pro Rio, lá é tudo nosso, ninguém vai tocar nos nossos. Não vou deixar minha família aqui! Eu sabia que a Anna ia querer voltar para o Rio, ela não pensa em hipótese alguma em voltar para lá, mas nesse momento, não é sobre o que queremos, mas sim sobre o que é mais seguro para nossa família. Tentei inúmeras vezes entrar em contato com meu pai, mas foi sem sucesso, nem a Cris atendia, eu precisava passar para ele toda essa p***a que rolou e dizer pra ele não voltar, aqui já não é mais seguro. Sair dos meus pensamentos com a Milena aos prantos, vindo correndo até a gente... - O que houve? Milena: Acabou de sair em todos jornais, o nosso pai foi assassinado! - Que p***a está acontecendo, como assim mataram o nosso pai? Milena: Eu só sei que dizem ser uma operação, que houve troca de tiro! Passei a mão no cabelo nervoso, eu não sabia o que estava acontecendo, já faz uns dias que eu não falo com meu pai, em que c*****o ele se meteu? - Quer ver as notícias sobre isso! Eu parecia calmo, mas por dentro eu estava destruído, sentia meu coração pulsar firme, sentia o ódio tomar conta do meu ser, tem coisas que acontecem e de fato a gente não consegue entender. Nós deixamos aquela vida de lado, para poder recomeçar do zero, mas parece que o mundo conspira pra a gente voltar para o caminho errado, que na verdade eu nem sei de é errado mesmo, nada mais pra está fazendo muito sentido agora. - Leva ela pra casa, Rico! Tenta fazer ela se acalmar! A Milena estava m*l, ela não parava de chorar e na real, naquele exato momento eu não sabia muito o que fazer, eu apenas queria não estar sentindo tudo aquilo dentro de mim e que isso fosse apenas fake News. Sentei na varanda minha casa e peguei meu celular, comecei a pesquisar o caso, a notícia era recente, mas os números de comentários nos blogs eram enormes. Notícia urgente: Morre mega traficante Walter Tavares! “O criminoso estava em uma casa de luxo no interior do Rio de Janeiro, com ele estava uma mulher ainda não identificada, ambos estavam com documentação falsa. Walter é um velho conhecido da justiça, estava preso no presídio de segurança máxima e foi condenado a 120 anos de prisão por diversos crimes, entre ele homicídio, t***************s e formação de quadrilha. Ainda não se foi apurado como, mas a 5 anos atrás, Walter conseguiu fugir do presídio e se manteve foragido durante todo esse tempo. Mas tudo indica, que para realizar essa fuga, ele teve ajuda do seu filho Rodrigo Tavares, vulgo Tigre. Ele comandou diversas comunidades enquanto seu pai estava preso, após alguns anos todos sumiram e nenhum rastro deles foi registrado até o atual momento. Segundo informações da polícia, Walter foi alvejado por diversos disparos de arma de fomo de grosso calibre e faleceu no local, a mulher que estava na residência foi socorrida, porém seu estado é grave.” Quando li toda matéria joguei meu celular contra parede, minhas lágrimas começaram rolar pelo meu rosto, não conseguia acreditar que isso estava acontecendo com a gente, eu só queria entender que p***a meu pai estava fazendo no Rio de Janeiro, a gente combinou de ninguém pisar mais lá, eu não conseguia entender porque ele foi. Senti os braços da Anna me envolver, eu odiava aparentar ser fraco, mas eu estava fodido demais naquele momento e ela é o meu ponto de paz, eu nunca precisei tanto dela como estou precisando agora, eu sei queria abraçar ela e acreditar que nada disso estava acontecendo, mas eu não tenho tempo irmão, minha família está correndo risco de vida, quem fez isso com meu pai, com certeza é quem tentou me apagar hoje e eu nunca vou me perdoar se por minha culpa, algo de r**m acontecer com eles. Anna: Amor, eu sinto muito! - Pega as crianças, a gente tem que sair daqui ainda hoje. Anna: A Cris, saiu alguma notícia dela? - Está em estado grave, não preocupa, eu vou entrar em contato com o advogado da família, ele vai cuidar de tudo para que ela tenha o melhor atendimento e pra que ela se recupere. Anna: Tá, quer que eu cuide das coisas do funeral pra você, precisamos fazer o translado do corpo, não podemos ir para o Brasil. - Não, o advogado vai cuidar disso, o meu pai vai ser enterrado lá, nesse momento está todo mundo de olho, de antenas ligadas pra ver a gente entrar em cena, nós não podemos ir no enterro, eu seria preso imediatamente, isso vai doer muito em mim, mas na melhorar hora, eu vou fazer doer mais neles. Só pega as crianças, precisamos ir! Anna: Não fala assim, por favor! Eu não quero aquilo tudo de novo em nossas vidas. Ela abraçou meu corpo chorando, eu não queria essa p***a, mas dessa vez, eles pegaram pesado demais e eu não estou disposto a deixar isso barato.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD