bc

Casamento Arranjado (Omegaverse)

book_age18+
972
FOLLOW
3.8K
READ
others
contract marriage
pregnant
arranged marriage
drama
sweet
bxb
bisexual
ABO
mxm
like
intro-logo
Blurb

Calvin Price é um Ômega de família pobre, seus pais são pessoas horríveis que o venderam para um Alfa desconhecido, porém, rico. Então ele se vê forçado a viver uma vida totalmente diferente daquilo que imaginava.

Como conseguiria viver com alguém que nem sabia que existia a algum tempo atrás? Agora com um casamento arranjado ele terá que se dispor a vontade de um alfa que ao que parece o conhece e o deseja como ninguém antes.

O que será que acontecerá com esses dois?

chap-preview
Free preview
Capítulo - 1
As luzes da manhã entravam pelo quarto pequeno de Calvin Price. Ele já estava acordado e levantou devagar para começar seu dia, dessa vez não tão animado, afinal esse seria seu ultimo dia na casa em que crescera. Seus pais eram pessoas medíocres e sem caráter, já que o pequeno era um “Ômega” o tratavam de forma diferente, e já que eram pobres resolveram vender o filho para um “Alfa” rico. A vida de Calvin nunca havia sido fácil e ele crescera enfrentando vários problemas, formando a pessoa que ele era hoje, recluso, calado, introvertido. Seu gênero havia sido descoberto há cinco anos atrás e sua vida só ficou pior a partir daí. Ele era um ômega lindo, seu porte pequeno fazia com que ele parecesse ter uma idade diferente da que tinha, e dentre esses 5 anos não mudara muito, continuando com seu rosto delicado e olhos grandes de cores diferentes, um era azul claro e o outro violeta. Ele vestiu seu uniforme escolar e foi para a cozinha, seu rosto não deixou transparecer nada quando viu os pais o esperando na mesa com um pequeno café da manhã, que não era nada rotineiro. - Bom dia Calvin. – Disse sua mãe. Ele não a olhou, apenas sentou-se a mesa e bebericou um pouco do chá morno que estava servido. - Querido, precisamos ter uma conversa, eu e o seu pai... - Você não precisa me dizer nada, eu já sei de tudo. – Calvin a interrompeu. - Mas como... - Eu ouvi tudo ontem quando os dois conversavam por telefone com um homem. Não é preciso ser muito inteligente para saber do que se tratava. Vocês me venderam. Sua mãe se irrompeu em lágrimas o que fez Calvin querer vomitar diante daquela cena armada. - Você não precisa fingir mãe, eu já tenho 17 anos, sei muito bem quem vocês são. - Ora seu pirralho, é melhor ficar calado e obedecer tudo o que dissermos. – Esbravejou seu pai que até então estava calado. - Vocês foram muito espertos, me venderam enquanto ainda sou menor de idade. Mas não se preocupem tudo o que vai volta. Ele se levantou de rompante e pegou sua mochila, calçou seus sapatos e deu uma ultima olhada para a cena atrás de si, o ódio que ele sentia pelos dois exalava de seus poros, no fundo da garganta um choro se insinuava, mas ele engoliu rápido e disse. - Não precisam dizer mais nada, eu estarei de volta as 5h00. Minhas coisas já estão arrumadas e sinceramente será um prazer sair dessa casa para não ter que olhar mais para a cara de vocês dois. Vocês me dão asco. Dito isso bateu a porta e deixou os dois adultos atônitos sem saber o que fazer. Aquele seria seu ultimo dia como uma pessoa livre.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

FETISH WITH THE BOSS

read
2.8K
bc

Golden Boy

read
1.2K
bc

Bad Luck

read
1K
bc

A Marrenta e a Dona do Morro

read
30.2K
bc

Apenas Amigos

read
6.5K
bc

Pacifier Boy

read
1K
bc

Meu Coração é Arco-Íris

read
1K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook