Prólogo

569 Words
Eduarda Eu odeio esse homem! Quero matá-lo com minhas próprias mãos. Que inferno! Com tantas pessoas no mundo logo esse troglodita tinha que ser meu vizinho? E como se isso já não fosse castigo suficiente esse i****a ainda trabalha para a agência que me contratou! Acho que isso é castigo suficiente até mesmo para mim que não fui nenhuma santa até hoje! Vamos a uma apresentação breve para que entendre o porquê de tanto ódio, não, ódio não, nojo! Sou Maria Eduarda, tenho 24 anos, nascida e criada no Brasil, mais propriamente dito no Espírito Santo, atualmente estou morando em Paris, não, não estou em busca desses amores de novela, estou aqui a trabalho, graças a minha antiga carreira de modelo fui convidada para lançar uma campanha internacional, como é de uma marca renomada vou ganhar uma pequena fortuna pelo trabalho e ainda passar um tempo em Paris, aceitei de primeira, o difícil foi convencer meu pai que linha dura, mas depois que ele cedeu minha vida estaria perfeita, se não fosse pelo i****a que mora na casa ao lado! Não suporto esse homem! Não é por ser lindo que pode ser um cretino! Em menos de 5 dias ele conseguiu tirar minha paz, vamos lá galera, 5 dias! Não conseguiu fingir que era gente nem por 1 semana! Onde está uma boa vizinhança? Quando comprei a casa, foi o amor à primeira vista. Dois andares, com suíte e minha própria banheira, isso foi maravilhoso, estava praticamente no paraíso com meu serviço perfeito, casa perfeita, cidade perfeita ... Até que Lorenzo decidiu dar uma festa e acabar com minha casa! Depois de ficar quase a noite toda sem dormir pela música alta, gritaria e todo o resto, acordei no outro dia e dei de cara com minha casa toda pintada! Não vou nem falar sobre os descartáveis no meu quintal, como garrafas de cerveja e o cheiro de mijo! Como sou superior, contei até 100 e ignorei, paguei os custos de arrumar tudo e dispensei quando ele veio falar comigo, na verdade praticamente sai correndo quando vi que ele estava se aproximando. Sábado e domingo? A mesma coisa! Festa atrás de festa, eu não conseguia dormir, estava cheia de olheiras e sem conseguir trabalhar. Na segunda já não aguentava mais toda essa palhaçada, não pensei duas vezes antes de ir até lá acabar com a brincadeira. Enzo: - Você não está fazendo isso! - o i****a berra. Duda: - Pode ter certeza que estou, espere pra ver! - digo segundos antes de cortar a energia da casa. Enzo: - Sua v***a, vou m***r você! Duda: - Não fale assim comigo porque não sou suas negas! - ameaço. Enzo: - Qual é o seu problema? Você está louca? Duda: - Não, estou no meu juízo perfeito e cansada de toda essa bagunça! Pelo amor de Deus hoje é segunda-feira! Enzo: - Está ressentida porque não foi convidada Duda? É isso não é, acertei! Duda: - Não me chame assim! Meu nome é Maria Eduarda Johnson Ferraz seu nojento. Do nada o i****a agarra minha cintura e me beija, nem por um segundo esqueço que o ser que está praticamente me comendo com a boca é Lorenzo, meu vizinho i****a! Sem pensar duas vezes lhe acerto um chute nas bolas e me afasto. Duda: - Nunca mais encoste suas mãos em mim seu ser repugnante e se houver uma próxima vez corto suas bolas! Deixo Lorenzo caído na grama gemendo e volto para minha humilde residência divando. Engole essa cretino!
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD