2° Capítulo

1753 Words
Lorenzo Acordei com uma dor de cabeça dos infernos. Quem mandou encher a cara seu i****a. Tomei banho, fiz meu café e sai de casa rumo ao estúdio, tinha um ensaio com algum modelo chata hoje, sinceramente quando decidi seguir essa carreira amava minha profissão, mas hoje em dia não tenho um pingo de interesse, só trabalho com modelos chatas e deslumbradas por seus cinco minutos de fama, tudo o que me faz ir trabalhar é minha vizinha Maria Eduarda, já decidi que ela vai ser minha. m*l fechei a porta e ela apareceu vestindo uma calça de academia, regata e tênis, o cabelo estava preso em um longo r**o de cavalo. Duda: - Bom dia. - ela passou por mim, mesmo após o episódio da noite anterior aprimorada porque se fosse uns dias atrás ela teria corrido para dentro de sua casa apenas ao me ver. Enzo: - Bom demais, o saúde heim ... - ela ignorou meu comentário e correu em direção ao parque. Entrei no carro e tratei de tirar a imagem dela em calças de ginástica da cabeça, esperava que ela fosse minha modelo hoje. [...] Enzo: - Eu não aguento mais essa mulher! - gritei. Fran: - Quem mandou você ser esse pedaço de m*l caminho. - ela piscou com deboche. Enzo: - Graças a Deus são as últimas fotos com ela, a voz dela está me dando dor de cabeça ... - confessei. Megan: - Ó Lorenzo ... Fran: - Sua admiradora! - descaradamente sorriu. Enzo: - Estou rodeado de mulheres cruéis. - me afastei indo em direção a modelo. - Ei, que tal almoçarmos juntos? Fran: - Lorenzo você sabe que sou comprometida e também já marquei de almoçar com a Duda. Enzo: - Ótimo, almoçaremos todos juntos! Fran: - Depois do que aconteceu ontem ainda vai insistir nisso? - questionou de olhos arregalados. Enzo: - Só tivemos um desentendimento, é normal em um relacionamento, casais discutem e dizem bobeiras. - disse dando de ombros. Fran: - Então agora vocês são um casal com um relacionamento e tudo? Enzo: - É claro, aquela mulher é louca por mim. Você sabe disso, não finja que não. Fran: - Ela te odeia Lolo. - ela usou esse apelido h******l apenas para provocar. Enzo: - Ela me ama, só está relutante em aceitar. - abri a porta - Agora me deixe trabalhar mulher, nos vemos as 11. - disse já saindo - E espero que me levem para almoçar em um ótimo lugar! Eduarda Fran: - Vamos? - ela entrou na sala. Duda: - Claro, só me deixe terminar aqui. - terminei de calçar minhas botas. Seguimos para o estacionamento no subsolo, como sempre fomos contando piadas e gargalhando de alguma idiotice, meu sorriso morre assim que vejo o i****a ao lado do carro. Duda: - O que ele está fazendo aqui? - a descarada estava ao meu lado sorrindo. - Por que fez isso? Fran: - Sou inocente, ele se convidou... - lançei um olhar mortífero. - Juro! Enzo: - Fran... - ele deu dois beijos no rosto dela e se aproximou de mim. - Maria Eduarda. Duda: - Não vai acontecer. - a última vez que foi me dar um beijo no rosto acabou sendo na boca. - Por que faz essas coisas Lorenzo? Achei que tínhamos superado isso depois do acontecido de ontem. Enzo: - E superamos, você é a única que está fazendo caso disso. - revirei os olhos - Olha, sei que por eu ter esse corpo maravilhoso vocês devem imaginar que não como, mas posso garantir que também preciso me alimentar. Duda: - Vejo você de dia, de noite e tantas outras horas, por que infernos tem que almoçar conosco? Enzo: - Porque já tinha combinado de almoçar com minha linda amiga aqui, não é Fran? Fran: - Não me envolvam, espero vocês no carro! - disse já entrando no carro. Enzo: - E então, agora vai rolar aquele beijinho Maria Eduarda? - perguntou cínico. Caminhei até ele e lhe dei um beijo no rosto. Duda: - Agora mantenha as mãos longe de mim! Enzo: - Caramba mulher, não cansa de dizer isso? Quem você acha que sou. - disse jogando as mãos para o alto. Duda: - Só cale a boca e entre logo no carro! - estava morrendo de fome. Estávamos parados ao lado do carro tendo nossa conversa amistosa, quando do nada apareceu uma mulher berrando por Lorenzo. Megan: - Lorenzoooo! - gritou com uma voz de gralha que chegou a doer meus ouvidos. Enzo: - Algum problema com as fotos Megan? - perguntou sério. Megan: - Queria saber se podemos almoçar juntos? - perguntou lambendo os lábios de uma maneira estranha. Enzo: - Desculpe, mas se não for a respeito da campanha não temos o que falar. E não, não vamos fazer nada juntos a não ser as fotos. Megan: - Estão tratando a respeito de alguma campanha? Afinal de contas ela é uma modelo. - disse com o nariz empinado me olhando de cima a baixo. Enzo: - Não, ela é minha amiga e está na cidade a trabalho, trabalho esse que não é nada a menos do que a campanha da Stalkes. - disse deixando a mulher de olhos arregalados e fazendo minha cara ir no chão. Duda: - Estou dando o fora. - disse e entrei no carro, mas ainda ouvi ela perguntar se isso foi uma cena de ciúmes. Oh céus! Em menos de dois minutos ele a deixou plantada e falando sozinha enquanto entrava no carro. Fran: - Qual o problema? - perguntou segurando o riso. Enzo: - Essas mulheres loucas, ficam me perseguindo. - disse dramático. - Amor, temos que comprar logo nossas alianças e casar! - ele me olhou com cara de cachorro abandonado. Duda: - Tudo bem. - disse fazendo Lorenzo ficar com os olhos quase saltando do rosto. Enzo: - Acho que vou infartar. - Já falei que esse homem é o rei do drama? - Está falando sério? Duda: - Não sou mulher de brincadeira querido, vamos ao shopping, quero a aliança mais linda e cara que encontrar. - afirmei. Enzo: - Querida, se quiser te dou o shopping. - Fran  logo saca que estou debochando dele e cai na gargalhada. - Qual o seu problema mulher? - gritou afobado. - Dirija o mais rápido possível, vamos para o shopping! Fran: - Deixe de ser i****a, ela não está falando sério. - disse entre gargalhadas. Enzo: - Ela não brincaria com os sentimentos de um homem apaixonado. - disse convicto. - Não é mesmo? - me olhou de forma ameaçadora. Duda: - E quem seria esse homem apaixonado? - perguntei sorrindo. Fran: - Chega, vamos comer, estou morrendo de fome! - ela seguiu realmente para o shopping. Enzo: - Você é uma bruxa mulher. - resmungou esponjado no banco traseiro. Seguimos para o shopping e fomos até um restaurante, posso dizer que o almoço foi bem agradável. Lorenzo ficou o tempo todo emburrado e dizendo o quanto sou má. A tarde voltamos para a agência, tínhamos uma sessão de fotos para minha campanha, fotos que deveriam ser feitas na torre e tiradas pelo senhor emburradinho. Fran: - Adorei o almoço meus amores, mas preciso ir trabalhar, estou atrasada! - disse assim que saímos do carro. Duda: - Vou com você, tenho que me arrumar... - ele me interrompeu. Enzo: - Pode ir Fran, daqui a pouco subimos. - disse e me segurou pela cintura. Ela jogou beijos e saiu... Nos deixando a sós... No estacionamento... Que para minha sorte estava vazio! Duda: - Do que se trata agora Lorenzo? - já fiquei esperando a gracinha da vez. Enzo: - Quero que seja minha namorada. - disse sério. Não aguentei a cara de p*u dele e toda essa situação ridícula, comecei a rir como uma hiena, ele apenas observou com o semblante sério, enquanto eu tentava me recompor da crise de risos. Enzo: - Terminou? - ele parecia ainda mais sério. Duda: - Desculpe, não sei o que me deu... - disse tentando em vão conter o riso. Enzo: - É a emoção, tenho certeza que é isso, agora vamos resolver isso de uma vez por todas. - disse quando me puxou para seus braços e me deu um beijo de tirar o fôlego. Deixei que me beijasse e até correspondi por uns dois minutos, quando me dei conta do que estava fazendo interrompi o beijo. Ignorei as sensações e calafrios que percorreram minha espinha e religuei meu cérebro. Duda: - Pare. - disse quando ele tentou me beijar novamente. Enzo: - Caramba, por que foge tanto de mim Maria Eduarda? - questionou com a testa encostada a minha. - Você quer isso tanto quanto eu, não adianta negar. Duda: - Não estou em busca de romance Enzo, e se estivesse você seria minha perdição. - sussurrei. Enzo: - É a primeira vez que me chama assim. - disse percorrendo meu rosto suavemente com os dedos. - Poderíamos apenas curtir o momento, mesmo sem buscar romance ele te encontrou... Então por que ignorar? Duda: - Isso de amor é complicado demais, sei disso pela história de meus pais e no momento não quero complicações. Enzo: - Então vamos viver o momento, sem complicações, sem cobrança... apenas curtindo. Duda: - Quem sabe podemos tentar isso um dia? - disse brincalhona tentando sair de seu abraço. Megan: - Atrapalho? - a criatura surgiu do nada me assustando. Enzo: - Mas que inferno! - diz alto o suficiente para ela ouvir - O que quer agora? - ele foi bem direto. Megan: - Podemos conversar a sós? - perguntou me olhando de cima a baixo. Ignoro ela totalmente e foco em Lorenzo, esperando sua reação. Enzo: - Vou ser o mais direto possível Megan, não temos nada a tratar fora de nosso horário de trabalho. Não somos amigos e não seremos nada além de colegas de trabalho. Então, se tiver algo para resolver fale com seu agente. Agora se nos der licença. - ele segurou minha cintura e seguimos para o elevador, saí como uma diva na passarela, só faltou tocar uma música da Beyonce, porque estava me achando. Quase sai sambando! Toma essa oferecida! Assim que as portas do elevador fecharam ele começou a gargalhar, parecendo uma foca engasgada. Duda: - Está passando m*l? - perguntei. Enzo: - Achei que você iria sair saltitando. - bastardo. Duda: - Mas é claro, viu como ela me olhou? Não vai ser aquela i****a ou qualquer outra pessoa que vai me tratar como lixo! -  afirmei revoltada. Enzo: - Fique calma bravinha, não vou deixar ninguém destratar você. - ele tenta me beijar, mas me afasto - O que foi, voltamos a estaca zero? Duda: - Isso não vai acontecer, nós nos odiamos, somos inimigos mortais. - brinquei. Enzo: - Mas nunca odiei você. - afirmou sorridente. Duda: - E isso nos torna colegas de trabalho e quem sabe amigos, então pare com essa história de namoro. - afirmei assim que as portas abriram e saí deixando ele no elevador. Esse homem vai me deixar louca!
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD