bc

A ESTAGIÁRIA LIVRO 1 SAGA DAS MULHERES

book_age18+
1.1K
FOLLOW
2.9K
READ
billionaire
family
independent
decisive
billionairess
drama
city
first love
mxm
like
intro-logo
Blurb

Pérola Torres sempre desejou se tornar designer das lindas jóias da marca Kozan.

Aos 24 anos de idade, já era designer de Jóias e outros artigos de beleza feminina.

Seu sonho era trabalhar na Empresa Kozan e ver uma modelo famosa usando jóias feitas por si.

Inteligente, linda, talentosa e determinada, Pérola não estava disposta a desistir do seu sonho, mesmo sem o apoio de sua família.

Seus pais Daniela e Lourenço Torres não acreditavam que um dia ela teria sucesso como designer, e Bianca a sua irmã mais velha, também não a apoiava.

Ainda assim, Pérola não desistiu e graças a um concurso ganhou a oportunidade de fazer um estágio na Kozan por 6 meses.

Com isso Pérola sabia que tinha encontrado o caminho para o seu sucesso...

Mas este estágio daria a ela muito mais do que um enorme reconhecimento profissional...

Pérola estava prestes a descobrir aquele que seria o grande amor de sua vida.

Ygit Kozan aos 31 anos era um empresário Bilionário e muito respeitado.

Sua família sempre actuou na área de exploração de pedras preciosas e como único herdeiro, Ygit decidiu ampliar o negócio abrindo uma enorme joalheria e contratando os melhores designers de Jóias do mundo.

Solteiro por excelência, Ygit só confiava em duas mulheres que eram a sua mãe Ayla e sua irmã Nizan.

Pérola não conseguiu dizer que não, quando o poderoso Ygit Kozan propôs a ela que fingisse ser sua noiva por um ano, em troca de um contrato definivo como a principal designer da Kozan.

Esta seria a maior oportunidade de sua vida, mas ela não contou com os obstáculos que foram surgindo, incluindo o facto de ter se apaixonado por Ygit, sabendo que a qualquer monento teriam que acabar com a farsa.

Ygit não estava imune a beleza e qualidades de Pérola, e acabou apaixonado por ela.

Mas devido a uma convincente mentira, Ygit acabou por cometer o maior erro de sua vida.

Será Pérola capaz de perdoar o seu amor?

Poderá Ygit reconquistar o amor e confiança de Pérola?

chap-preview
Free preview
SINOPSE
Pérola Torres sempre desejou se tornar designer das lindas jóias da marca Kozan. Aos 24 anos de idade, já era designer de Jóias e outros artigos de beleza feminina. Seu sonho era trabalhar na Empresa Kozan e ver uma modelo famosa usando jóias feitas por si. Inteligente, linda, talentosa e determinada, Pérola não estava disposta a desistir do seu sonho, mesmo sem o apoio de sua família. Seus pais Daniela e Lourenço Torres não acreditavam que um dia ela teria sucesso como designer, e Bianca a sua irmã mais velha, também não a apoiava. Ainda assim, Pérola não desistiu e graças a um concurso ganhou a oportunidade de fazer um estágio na Kozan por 6 meses. Com isso Pérola sabia que tinha encontrado o caminho para o seu sucesso... Mas este estágio daria a ela muito mais do que um enorme reconhecimento profissional... Pérola estava prestes a descobrir aquele que seria o grande amor de sua vida. Ygit Kozan aos 31 anos era um empresário Bilionário e muito respeitado. Sua família sempre actuou na área de exploração de pedras preciosas e como único herdeiro, Ygit decidiu ampliar o negócio abrindo uma enorme joalheria e contratando os melhores designers de Jóias do mundo. Solteiro por excelência, Ygit só confiava em duas mulheres que eram a sua mãe Ayla e sua irmã Nizan. Pérola não conseguiu dizer que não, quando o poderoso Ygit Kozan propôs a ela que fingisse ser sua noiva por um ano, em troca de um contrato definitivo como a principal designer da Kozan. Esta seria a maior oportunidade de sua vida, mas ela não contou com os obstáculos que foram surgindo, incluindo o facto de ter se apaixonado por Ygit, sabendo que a qualquer momento teriam que acabar com a farsa. Ygit não estava imune a beleza e qualidades de Pérola, e acabou apaixonado por ela. Mas devido a uma convincente mentira, Ygit acabou por cometer o maior erro de sua vida. Será Pérola capaz de perdoar o seu amor? Poderá Ygit reconquistar o amor e confiança de Pérola?

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Querida Babá

read
35.1K
bc

Sim, Senhor

read
13.4K
bc

AMOR E TRAIÇÃO

read
1.9K
bc

CONTRATO DE CASAMENTO

read
14.7K
bc

Sr Gelo Irresístivel

read
32.7K
bc

Um Amor Para Noah

read
14.6K
bc

ELA É MINHA LIVRO 1 DA SAGA DESTINOS CRUZADOS

read
39.9K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook