bc

A CONTRATADA DO CEO

book_age18+
43.9K
FOLLOW
488.3K
READ
possessive
contract marriage
opposites attract
arranged marriage
playboy
arrogant
badboy
CEO
sweet
serious
like
intro-logo
Blurb

Maia Solis é uma jovem florista que, em meio a uma confusão, é apresentada como a namorada do CEO Damon Fox.

Um homem sedutor que precisa implorar a ajuda da florista espevitada e sem papas na língua, vendo-se rendido quando o desejo os envolve em um perigoso jogo do prazer.

Um amor que nasce sem querer, como semente lançada ao vento, mas que encontra no coração do badboy o lugar necessário para fincar suas raízes, sem deixar opção que não seja florescer.

chap-preview
Free preview
PRÓLOGO
A noite chegou silenciosa e imperceptível aos meus sentidos, inebriados por cada gota que bebo tentando não sentir essa dor que me aflige e a perda que me desola. A luz da lua parece me acusar com as memórias de noites densas em que sua chegada era bem vinda quando me trazia a mulher mais imprevisivelmente linda que eu já tive a sorte de conhecer. A noite me acusa por ter perdido a chance de tocá-la como a última vez, de sentir o sabor de sua pele e o aroma dos seus cabelos, enquanto nos tornávamos uma confusão de corpos e amor. Minha mente enganosa me transporta para algum lugar em que eu não a perdi, em algum pôr do sol em que a apreciei e naquele momento único em que senti meu coração transbordar de um sentimento estranho, que eu nunca tinha sentido. Encaro os olhos fechados de Maia, as nuances do seu rosto se modificando enquanto sente a suave brisa tocar a sua pele, inebriada pelo aroma floral da imensa plantação de lavanda. Eu sei que estou apenas sonhando, talvez lembrando, mas ainda assim presto toda a atenção, como se jamais fosse vê-la novamente.  Temendo perder a mínima chance de vê-la, ainda que em meu pensamento. Por alguns segundos, ela parece me ignorar e degustar a beleza do momento sozinha. As mãos tocam suavemente cada pétala e o riso se abre lentamente, como se fosse o êxtase da sua vida. Um incômodo aperta meu peito e eu não o compreendo. Meus olhos parecem ter perdido a capacidade de piscar, temendo perder qualquer detalhe. Minha boca seca parece se recordar da suavidade da pele e minhas mãos queimam querendo tocá-la e absorver talvez apenas um pouco desse momento. Eu me lembro com perfeição a primeira vez que a vi e me amaldiçoo por cada passo errado que dei desde então. O homem que a conheceu não entendia a relevância do momento.  Não compreendeu como era único cada segundo de ações impensadas e quão magnífico seria poder sentir isso todos os dias. O vestido floral segue o ritmo da brisa e posso ouvir a sineta de sua ridícula, porém linda, bicicleta. Os estilhaços dos vasos que ela quebrou me parecem agora, poéticos. Sua voz aguda, quando mentia ou o nariz arrebitado quando me enfrentava, me causam dores.  Saudade.  Vejo quando meus olhos estão fechados e minha mente fantasiando todo o resto. Não há campo de flores ou seus olhos fechados provando a brisa. Não há nada, além de mim mesmo e uma garrafa de alguma bebida que já não sei decifrar no meu apartamento que já viu dias melhores. Meu celular descarregou quando tentei ligar para o seu número, que já sei de cor, pela milésima vez.  Eu poderia ter feito e dito tudo. Eu poderia fazer o que tinha que ser feito. Mas jamais deveria ter cogitado que ela era vil como todos os outros. Sua natureza é pura demais para isso e se há nela alguma mancha provavelmente eu quem a maculou.  —Maia, onde está você agora?  É o que lembro de ter dito, antes de tudo se resumir ao completo caos e escuridão.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

INESPERADO AMOR DO CEO

read
37.3K
bc

O NOVO COMANDO HERDEIROS DO ALEMÃO ( MORRO)

read
14.3K
bc

Chega de silêncio

read
2.4K
bc

Atração Perigosa

read
8.8K
bc

Atraída por eles.

read
60.7K
bc

Querido TIO.

read
10.0K
bc

O plano falhou: O Retorno da Filha Abandonada

read
8.9K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook