Capítulo 4

1131 Words
GB narrando:  O LD me passou um rádio avisando que teria um churras hoje na casa dele, eu avisei que ia colar lá, mas pense na maresia que eu acordei nesse sábado, fiquei na cama mó tempo, mas, depois levantei tomei um banho e partir pra casa do LD. Cheguei lá e já tinha um tanto bom de pessoas, todos bebendo, comendo, sorrindo, o clima estava agradável, passei cumprimentando algumas pessoas e fui até o LD.  LD: E aí mano, até que fim chegou!  - Estou morgado hoje!   Ele me passou uma latinha, eu abri e dei um gole, estava geladinha, e nesse calor ela caiu muito bem. Continuamos ali conversando até que chegou uma mina que o LD estava pegando, daqui uns dias ele assumi essa aí como fiel, e junto com ela uma amiga, que pela cara estava querendo ciscar no meu quintal.   #: Amor, quem é aquela garota com sua irmã?   LD: Amiga dela!  #: Hum, não gostei disso.  LD: Não viaja não, Alana!   Alana: GB essa é minha amiga, Vanessa!  A mina abriu um sorriso e eu balancei a cabeça pra ela, a mina me comia com os olhos, e eu como não sou fácil, já ia passar ela mais tarde. Nos sentamos em uma mesa, eu, o LD e a Alana e amiga dela, eu só escotava as minas, todas querendo um minuto de atenção do chefe, fazem charme, sensualizam, mas são todas iguais, todas querendo seu momento ao meu lado! Vi a Larissa sair de casa com uma mina, e p**a que pariu, a mina parecia que tinha saido de uma capa de revista. Fiquei analisando cada centímetro daquele corpinho magrinho dela, muito linda, mas não é o tipo de mulher que eu sou acostumado a f***r, mas que ela é linda, não tem como negar.  LD: Ô chefe, seca essa baba aí, daqui a pouco a mina some de tanto que você está aí secando ela.  - Viaja em mim não, irmão.   Vi a tal da Vanessa fechar a cara e eu desviei meu olhar da morena, mas de tempo em tempo dava umas olhadas discretas pra ela, mas ela estava muito distraída conversando com a Lary, vi a Lary pegar ela pela mão e vim em direção a nossa mesa, e se sentou com a amiga.  Lary: Manu, essa aqui é a Alana, namorada do meu irmão.  Manu: Oi, prazer Alana!  Alana: Igualmente.   Lary: Essa é amiga dela Vanessa.  Manu: Prazer!  Vanessa: Igualmente.   Lary: E esse o GB.  Nossos olhares se encontraram e ela falou suave:  Manu: Prazer!  - Prazer é todo meu!  Ficamos um tempo ali conversando sobre assuntos aleatórios, depois o LD se levantou com a Alana e saiu da mesa, a Larissa foi pegar cerveja pra nossa mesa, e ficou eu, a Vanessa e a Manu. A Vanessa puxava assunto comigo e eu respondia em poucas palavras, não sou muito de conversar, a não ser quando o assunto me interessa!   Manu: Com licença, eu vou ver se a Lary precisa de ajuda!  Eu assenti com a cabeça e ela saiu em direção a casa.  Manu narrando:  O olhar daquele homem, o tal do GB, era intimidador, eu estava desconcertada na presença dele e pela cara da namorada do irmão da Lary e da amiga, a tal da Vanessa, eu não sou bem vinda aqui, apesar do LD ser um cara muito bacana. Me retirei da mesa, e fui ajudar a Lary a servir as mesas dos outros amigos dela.  Lary: Não precisa amiga, fica lá sentada!  - Prefiro te ajudar!   Lary: O que foi?  - Nada, só que não tenho assunto pra conversar com aquela menina, e nem com aquele rapaz com cara de mau.  Ela gargalhou...  Lary: Ignora a cara do Gabriel, ele é assim mesmo!  Fomos colocando bebidas nas mesas dos outros convidados e os olhares para mim era muitos, apesar que as meninas que acompanhavam os homens eram muito bonitas, corpão, mas é aquilo, carne nova, eu já sei como funciona. Retornamos para a mesa, e já tinha um cara conversando com a tal do Gabriel, e tirando essa cara de mau dele, ele é bem lindinho.  #: E aí Larissa, não vai apresentar a amiga não?   Lary: Manu, João, João, Manu! E não, ela não é para o teu bico!  João: Prazer Manu, linda você! E pode crê, eu não sou para o seu bico mesmo, eu sou pra você por inteiro.   A gente caiu na risada, mas o Gabriel não teve nenhuma expressão.   João: E aí você é de onde, gata?  - Copacabana.  João: Patente alta, gostou daqui?  - Ainda não conheci tudo, mas tenho tempo.   João: Você está na frente do guia do Alemão, quer conhecer tudo? Eu te levo agora!  - Obrigada João, mas a Lary vai fazer isso!  João: Larissa também se mete em tudo!  Lary: Claro, a amiga é minha.  João: Vai para o baile hoje, gatinha?  - Se a Lary for, certamente irei!  Lary: Estamos juntas amiga, hoje à noite é nossa.  - Lary, vou ao banheiro.   Lary: Vai lá, amiga!  Levantei da mesa e fui para o banheiro, fiz xixi, lavei minhas mãos e sair do banheiro dando de cara com GB, botei a mão no peito demonstrando o susto que ele tinha me dado.  - Que susto!  GB: Foi m*l!  - Tranquilo, licença.  Me desviei dele pra sair dali, mas ele levou a mão até meu braço e segurou ele sem usar força.  Eu me virei pra ele...  - O que foi?  Ele apenas me olhava, e isso me deixava muito sem graça.  - Gabriel, o que foi?  GB: Como você sabe meu nome?  -  A Lary me...  GB: Claro, a Larissa!   - É.   Eu não sabia o que falar, o olhar dele me deixava envergonhada.  - Eu posso ir?  GB: Pode!  Ele soltou meu braço, e eu voltei a andar, mas em um impulso, ele puxou meu braço novamente e beijou minha boca. O corpo dele me imprensou na parede, uma das suas mãos entrou no meu cabelo, e a outra apertava minha cintura, nossas línguas dançava em nossas bocas, o beijo dele era molhado, intenso, nossas respirações estavam pesadas, mas a gente não largava a boca um do outro, até que ouvimos a voz da Lary:  Lary: Meu Deus...  Nos soltamos na hora, e ele deu as costas e saiu andando e eu fiquei ali tentando recuperar meu fôlego.   Lary: O que foi isso?  - Não sei amiga, não sei.  Lary: Amiga pelo amor de Deus, o Gabriel ne homem pra você não, ele é muito mulherengo e eu não quero ver você sofrendo.  - Ela me beijou assim, do nada... eu não entendi a atitude dele.  Lary: Ele nem pense que vai brincar com você!  - Isso não vai mais acontecer, não se preocupa amiga. 
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD