bc

Redenção

book_age18+
724
FOLLOW
1.5K
READ
sex
one-night stand
dominant
CEO
drama
office/work place
royal
punishment
like
intro-logo
Blurb

Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.

O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas: amor materno ou paterno, amor entre irmãos (fraterno), amor físico, amor platônico, amor à vida, amor pela natureza, amor pelos animais, amor altruísta, amor próprio, e etc.

O amor é simples, leve, libertador. O amor é companheirismo, presença, parceria. É reciproco, intenso e envolvente, onde só se ganha e nada se perde. Amar é doar-se por completo pra alguém sem medo do que esse alguém possa fazer com você. Amar é aceitar o outro por completo sem tirar nem alterar nada. Amor é aquele tempo que a gente nem tem e mesmo assim doa. Amor é chegar em casa, depois de um dia daqueles, e mesmo assim ter motivos pra sorrir porque o outro te olha como se não tivesse te visto há anos. Amor é segurar firme a mão do outro e sentir segurança suficiente pra entender que você estará presente não só enquanto tua mão envolver a dele, mas principalmente quando vocês estiverem distantes. Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta.

Amar é dormir ao lado de alguém que te cura de qualquer preocupação, é acordar com alguém que te leva pra um lugar que você não tem ideia, mas mesmo assim aceita o desafio, porque o amor é capaz de enfrentar e superar qualquer obstáculo na vida. Amar é saber que ninguém é dono de ninguém. É ficar mesmo quando a pipoca queimar, o refrigerante perder o gás ou quando o filme for repetitivo, porque o que realmente importa pro amor é selar o encontro, é eternizar o momento e fazer de um sentimento uma memória. Amar é aceitar que o outro é livre e que se pode partir a qualquer momento. É aceitar que se doer, melhor deixar ir. Se ficar confuso, melhor partir. Amor é poder ser quem você é, não precisar fingir e permitir que o outro seja quem ele é, sem aparências, sem disfarces.

Amar é querer o bem do outro sempre, é torcer pelos sonhos e vibrar quando alcançá-los. Amar é sentir a alma do outro, e por isso, não fazer m*l. Amar é não machucar porque, de alguma forma que a ciência não consegue explicar, isso vai te ferir também. Amar é sentir que às vezes será melhor ficar em silêncio e compreender com um só olhar o que a alma do outro quer dizer. Amar é não ter orgulho, se desfazer de todos esses joguinhos que usamos pra não ficar por baixo e não aparentar vulnerável demais. Amar é ser vulnerável, é se desfazer de todas as armaduras e se envolver de peito aberto. Amar não é se poupar, é doar-se por inteiro. É aceitar que nem sempre você estará certo, e se estiver, amar é reivindicar, relevar e perdoar também. O amor não tem a ver com alianças, expectativas, promessas ou contratos. Na verdade, se tem uma coisa pra te dizer é que não espere que alguém seja o seu modelo ideal. O ame enquanto for reciproco, e se for amor, será liberto, e se for liberto, você não vai querer moldá-lo ou transformá-lo em alguma coisa só pra te fazer bem. Se for amor, te fará bem exatamente do jeito que é. Sem egoismo, por favor!

O amor verdadeiro é aquele que nada, nem ninguém, destrói. É um sentimento que perdura e supera todo tipo de obstáculos. É olhar a pessoa que amamos e saber que é ao seu lado que queremos estar, para sempre. O amor verdadeiro é aquele que nem a separação ou a morte conseguem destruir.

chap-preview
Free preview
Prólogo
Anne é a pureza em pessoa, a filha que todo casal sonha em ter na família, gentil e cheia de bondade a moça acaba de completar os seus 19 anos... Mas nem tudo é perfeito, com a mãe entre a vida e a morte no hospital sofrendo de câncer e sem condições financeiras para pagar os tratamentos médicos, seu pai é obrigado a pedir uma quantia significativa de dinheiro emprestado a um agiota. Mas a dívida aumentava cada vez mais, se tornando quase impossível de se pagar, e para impedir a morte do pai, Anne tentará salva-lo ao fazer uma proposta irresistível ao dono da máfia. Se oferecerá no lugar do pai para um dos maiores criminosos do país, para salvar a vida de quem ama, ela será capaz de tudo.... Henry Vitalle, o próprio nome exclama seu poder, frio, calculista, explosivo e violento são o que mais definem Henry, um dos mais poderosos agiotas da máfia italiana, tendo um prazer enorme em torturar aquele que ousa lhe desafiar... Se surpreenderá ao ouvir a proposta da garota, encantado com a coragem e ousadia da moça, Henry aceitará a oferta feita a ele, só não contava que a atração seria mais forte. Mundos diferentes vão se colidir ! Anne suportará o lado sombrio de Henry ?

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

O início e o fim de uma seleção.

read
4.9K
bc

O Lobo Quebrado

read
119.7K
bc

De natal um vizinho

read
13.7K
bc

Amor Proibido

read
5.0K
bc

Primeira da Classe

read
14.0K
bc

Sanguinem

read
4.2K
bc

Meu jogador

read
3.2K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook