Clara narrando- hoje é sexta feira, hoje a noite o Lucas vem para o morro, amanhã tem baile ,vai ser o primeiro baile da Karol no Rio de Janeiro, eu quero está linda para o meu vapor. Estou me dando bem com a Karol, temos muitas coisas em comum, o que está nos deixando mais próximas a cada dia, o Gustavo desencanou dela já que ela só fala no tal namorado de São Paulo, a mãe dela não tá nem ai pra ela , passa o dia inteiro se drogando, o pai dele apesar de está em outro estado é mais presente do que a própria mãe, ela tem um irmão que mora em São Paulo é filho do pai dela com outra mulher, a vida dela é tensa principalmente por causa da mãe, e mesmo assim ela não deixa de sorrir. Ela está vindo para a ONG também, está me ajudando com as crianças. Saímos da ONG e fomos para minha casa, subimos para o meu quarto.
Clara- você vai adorar o baile amanhã e vai conhecer também o meu primo Lucas, ele vem hoje para o morro , más geralmente chega a noite.
Karol- não sei se vai ser legal sair sem o meu namorado
Clara - para de ser boba, não vamos fazer nada demais, só dançar, beber um pouco e se divertir, você vai gostar, vamos arrazar .
Karol- tá bom!
Clara- vou te ensinar uns passinhos de funk carioca e vamos parar o baile.
Ela riu sem graça.
Karol- sua família é bem legal, sua mãe além de linda é gente boa , eu me sinto sozinha é como se eu não tivesse mãe, meu pai é diferente ele cuida de mim, eu estou morrendo de saudades dele e do meu amor.
Clara- seu pai aceitou de boa você namorar o sub do morro dele?
Karol- namoro com ele desde que eu tinha 13 anos e ele 15, ele não era bandido, conheci ele na escola ele era do asfalto, os pais dele foram morar fora do país e abandonaram ele para morar com uma tia alcoólatra e que gastava todo o dinheiro dele com a bebida, ela arrumou um namorado que espancou ele, que quase morreu, aí eu cheguei em casa chorando, contei para o meu pai , que chamou ele para morar com a gente.
Clara- nossa coitado, ainda bem que seu pai ajudou.
Karol- ele não quiz mais contato com a família, e pediu para ser vapor, meu não concordou no início, mas depois aceitou desde que ele não parasse de estudar, o sub dono antigo tentou matar meu pai para ficar com a boca, meu namorado matou o safado salvou a vida do meu pai e ficou no lugar do sub.
Clara- nossa Karol , seu namorado então foi um herói.
Karol- ele é maravilhoso, além de ser lindo, cuida muito bem de mim, e meu pai confia nele pra tudo, e você não vai namorar o GT? Ele parece ser de boa e um gato.
Clara - então eu estou gostando dele, más acho cedo para namorar agora , vamos deixar rolar.
Karol- você não tem medo dele acabar gostando de outra?
Clara- isso não vai acontecer kkk
Karol- e se você gostar de outro?
Clara- gostar de alguém como eu gosto dele acho que isso nunca vai acontecer também.
Karol- iiii tá apaixonada, vocês já foram para os finalmente?
Clara- outro B.O na minha vida, sou virgem amiga, acho que ninguém da minha idade é virgem, só a madre Teresa aqui, aff.
Karol- que bobeira na hora certa vai acontecer, más eu jurava que você já tinha dado horrores, pelo seu jeito e pelo corpão que você têm.
Clara- cheguei perto algumas vezes, más não consegui, na hora H eu sempre travo.
Karol- relaxa amiga, sua hora chega kkk e nunca mais você vai querer parar.
Clara- não vejo a hora.
Karol- amiga vou embora, já tá ficando tarde.
Clara- dorme aqui, avisa para sua mãe .
Karol- melhor eu ir, tenho medo dela se envolver em alguma confusão.
Nos despedimos ela foi para a casa dela, fui la no escritório levar um lanche para o meu pai.
Clara- Oi meu malvado favorito, não saiu daqui hoje ? Trouxe um lanche.
Dei um beijo nele.
Maumau- Oi princesa, tô brocado mesmo, cheio de coisa para resolver.
Clara- pai essa parada lá no morro que o pai da Karol é dono, essa invasão vai rolar mesmo?
Maumau- vai sim e esse é um dos B.O para eu resolver, más não é assunto para você.
Clara- nos tornamos amigas pai eu não queria que algo r**m acontecesse a família dela.
Maumau- isso vai ser inevitável já que a mãe dela que facilitou a invasão, entregou o pai dela de bandeija para o comando rival, roubou a boca, entregou os negócios dele, e eu não vou poder deixar passar batido.
Clara- pai?? Você vai matar a mãe dela?
Maumau- vou fazer um favor, já que até a própria filha ela já trocou por cocaína.
Clara- nossa pai que mãe essa? Porque o pai dela não matou a mãe dela então.
Maumau- porquê ama tanto a desgraçada que não teve coragem, nem bateu a história toda, o sub dono que bateu a real, não fala nada com ela, ela não sabe dessas coisas.
Clara- tá bom pai, fiquei triste por ela, eu não sei o que faria sem a minha mãe.
Maumau- a sua mãe é perfeita, essa mulher ai não é mãe.
Dei um beijo nele e sai, sempre achei que a minha vida fosse uma merda , filha de bandido, com um monte de restrição, más ouvindo sobre a mãe da Karol eu até agradeço por ter meu pai e minha mãe comigo, do jeitinho que são.
Fui no quarto do Gustavo que tava falando com alguem no telefone, quando viu que eu entrei ele desligou.
Clara- tá aprontando o que ? desligou quando me viu, quem era?
Gustavo- ninguém Clara.
Clara- tá de segredo comigo agora? acabou nossa parceria e você não me contou.
Gustavo- que drama Clara, é só uma menina do asfalto que vai vim para o baile amanhã, nada de mais.
Clara- sei, eu conheço ela?
Gustavo- não, ela é mais velha conheci ela naquela boate lá que agente foi.
Clara- e tu falou que é do morro? Falou quem é seu pai também?
Gustavo - claro que não, más isso é segredo?
Clara- devia ser já que não sabemos quem é polícia e quem é bandido.
Gustavo- você é medrosa mano! Nada a ver é só uma dona e uma amiga dela.
Clara- tá bom!
Gustavo- o Lucas mandou mensagem, já chegou disse que daqui a pouco vem aqui em casa.
Eu senti meu rosto arder, é um assunto pendente ou um assunto esquecido aquele beijo ? Ele tá namorando eu tô de boa com meu vapor.
Clara- ta bom eu vou lá na casa do GT.
Gustavo- qual foi Clara , agora é só GT pra todo lado, e o trio pô? Ja ia montar uma resenha aqui , comprar umas bebidas , jogar conversa fora.
Clara- tá com ciúmes maninho, o trio é o trio meu amor, vou chamar o GT então ķkkk
Gustavo- que ciúmes garota? Eu sou homem de ciúmes? chama ele então kkk
Joguei a almofada nele e voltei para o quarto, mandei mensagem para o GT vim aqui para casa, e tambem chamei a Karol, tomei banho e me arrumei , me enxuguei no banheiro e sai pelada para o quarto, levei um susto quando vi o Lucas deitado na minha cama, quase infarto. Ele ficou me olhando de cima até em baixo, eu fiquei sem reação, corri para o banheiro e peguei a toalha.
Clara- que merda Lucas, não viu que eu estava no banheiro?
Lucas- eu vi más não achei que você fosse sair sem toalha, desculpa, foi m*l, não tanto.
Clara- que raiva de você.
Lucas- foi rápido não deu para ver nada, relaxa.
Clara- vai continuar aí Lucas eu quero me vestir.
Lucas- eu já vi tudo mesmo qual o problema?
Clara- sai daqui Lucas agora!
Ele saiu me olhando, eu estava com muita vergonha, más gostei de ver o jeito que ele me olhou, me senti desejada, foi uma sensação boa, vesti a roupa olhei o celular, o GT falou que ia passar aqui más que não ia poder ficar, a Karol falou que não tem como vim por causa da mãe dela, desci eles estavam na varanda , já estavam bebendo, sentei junto com eles.
Gustavo- é aí princesinha, deu um perdido no namorado?
Lucas- namorado??
Clara- não é meu namorado, estamos ficando.
Lucas- GT??? O vapor?
Gustavo- ele mesmo, veio até aqui bater de frente com meu pai por causa da Clara.
Lucas- c*****o o moleque é corajoso, tá arriadão.
Clara- tem alguém aqui que está namorando de verdade, todo apaixonado.
Falei olhando para o Lucas.
Gustavo- de rocha?? Namorando quem? Até onde sei tu nem tava ficando com ninguém.
Lucas- p***a Clara! Tu vai ficar de bico fechado viu Gustavo.
Gustavo- precisa nem terminar de falar, tá comendo merda é seu o****o, tú tá namorando aquela dona la do outro lado, vacilão do c*****o.
Lucas- p***a precisa esculachar desse jeito?
Gustavo- véi tu é retardado só pode, tú prefere que tipo de flor no teu enterro?
Lucas- vai se fuder Gustavo! Ninguém vai descobrir não.
Clara- relaxa maninho, a parada é escondida.
Peguei uma skol beats e comecei a beber.
Gustavo- ninguém vai descobrir, porque vocês são invisíveis? mulher conta pra uma conta pra outra, o segurança dela pode esparrar o teu também, é ingenuidade ou burrice mesmo?
Clara- deixa ele Gustavo, aff , vai arrumar mulher também pra ver se para de atrasar o nosso lado.
Gustavo- eu não quero esses atraso aí não, tô de boa, dou uns beijinhos, sem risco de morte, amanhã vai subir uma gostosa pro baile e Gugu vai traçar legal.
Clara- que i****a! Falar assim de mulher.
Gustavo- tô falando para vocês, com elas eu falo o que elas gostam de ouvir.
Alguém tocou o interfone e o portão abriu , meu vapor entrou.
Lucas- é aê mano, de boa?
Falou pegando na mão do GT.
GT- de boa !
Gustavo- é aê cunhado.
O GT riu.
Clara- liga não é i****a mesmo.
Ele me deu um selinho, não preciso falar para vocês que ele está lindo como sempre, cheiroso e fazendo comigo o que ninguem faz.
Lucas- quer beber o que mano?
GT- tô bebendo hoje não mano, tô na função não gosto de beber para não atrapalhar.
Gustavo- toma uma dose aí de boa.
Lucas- é pô relaxa ai , vou ligar pro meu pai te liberar.
GT- não precisa é o meu trabalho.
Ele falou quase com raiva.
Clara- vem vamos lá dentro , quero te falar uma coisa.
Peguei na mão dele e subi para o meu quarto , meus pais estão lá na madrinha.
GT- seu quarto? É maior do que a minha casa inteira.
Clara- eu quero te pedir um favor.
GT- todos que você quiser .
Clara- preciso que você descubra que dia o comando vai matar a mãe da Karol.
GT- não sei , é melhor você não se envolver com isso.
Clara- eu não vou fazer nada, só vou tirar a Karol de casa para que ela não veja ou que aconteça alguma coisa com ela, por favor.
GT- tá bom, eu vou descobrir e te falo.
Clara- amanhã você vem me buscar para o baile?
GT- claro minha princesa.
Ele foi chegando mais perto de mim, colocou o meu cabelo atrás da minha orelha, beijou meu pescoço, e foi subindo, beijando , meu queixo até chegar na minha boca, é como se uma chama pecorrese o meu corpo, nos beijamos, eu apertei as costas dele ele se afastou e sorriu pra mim, mordeu a boca, eu puxei ele é beijei ele com vontade, vontade de tirar a roupa e deixar ele invadir meu corpo pela primeira vez, ele passou a mão na minha b***a, subiu para a minha cintura e se afastou.
GT- aqui não, eu quero muito más o seu pai mata eu e você.
Clara- mata mesmo.
Eu com toda essa chama percorrendo o meu corpo não me dei conta do lugar , minha casa, meu pai me mata concerteza.
GT- tenho que ir , amanhã eu venho te buscar.
Clara- tá bom!
Descemos, ele se despediu do Lucas e do Gu, o Lucas nem disfarçou a cara de raiva.
Me despedi dele com um beijo e ele saiu.
Gustavo- Clara você não fez nada aqui não né? Meu pai tú já sabe.
Clara- claro que não, estávamos conversando só isso.
Lucas- porquê não conversou aqui, teve que ir para o quarto?
Clara- já falei que não rolou nada , parem de encher o saco.
Tomei outra skol beats, o Lucas ficou todo irritado, pareceu até que ficou com ciúmes, e o pior não está fazendo questão de esconder a raiva.
?Que pesado essa treta com a mãe da Karol, Lucas ta muito assanhada é ciumento, a primeira vez da nossa Clara vem? Com quem? E o baile?