Lucas narrando- entrei no quarto da Clara como de costume, ouvi o barulho do chuveiro mas não imaginei que ela fosse sair sem toalha, ver ela nua na minha frente foi ver o paraíso, eu senti uma vontade louca de tê-la em meus braços e nunca mais soltar, ela ficou sem graça e com toda razão me expulsou do quarto. Ver ela com o GT tá mechendo comigo, ciúmes real, ela está gostando dele de verdade eu nunca tinha visto ela apegada assim com outro cara, os dois subiram para o quarto eu fiquei com vontade de meter o pé na porta e tirar ela de lá a todo custo, ela falou que não rolou nada, ele foi embora e continuamos bebendo e conversando.
Lucas- essa parada com o GT é pra valer mesmo Clara?
Clara- estamos nos conhecendo, eu gosto dele, acho que estou apaixonada.
Gustavo- tá apaixonada porquê não assume o cara?
Clara- é assunto meu e dele Gustavo, más fala aí Lucas da Bella e do seu namoro vocês tão de boa?
Lucas- é estamos bem, eu gosto dela.
Ela saiu para ir no banheiro eu fiquei com o Gustavo.
Gustavo- ai mano impressão minha, ou tú ficou todo irritado com o GT , tá com ciúmes da Clara irmão?
Lucas- que ciúmes tá doidão? Só quero que ela seja feliz , não acho que o GT é o cara pra ela.
Gustavo- tá maluco mesmo, se eu fosse mulher eu casava com GT, o cara é pinta , é bandido más é do bem, e veio aqui pô, peitar meu pai, gosta dela pra valer.
Lucas- más não tem como dar a vida que ela merece ter.
Gustavo- tá falando de grana? A clara não tá nem aí pra isso, com o dinheiro do meu pai ela sustenta essa favela inteira.
Lucas- que tipo de homem vai ser bancado pelo pai da mulher?
Gustavo- tú joga conversa fora mano, e tú e essa cria do m*l que tú tá namorando?
Lucas- é outro assunto mano, más eu gosto dela pô, qualquer coisa nós mete o pé e vai embora do Rio de Janeiro, mano ela é gostosa, fiquei louco com ela na cama.
Gustavo- vai dando corda pro azar, vai meter o pé só se for pra Marte, porque é facção não é gang de esquina não pô, tu fica esperto, tu tá se metendo no errado.
Não tinha visto a Clara , não sei se ela ouviu a conversa más ela fechou a cara.
Clara- eu vou dormir, estou cansada, amanhã quero está plena para o baile.
Gustavo- de boa , daqui a pouco eu subo.
Ela deu um beijo no meu rosto e saiu.
Lucas- será que ela ouviu a parte que eu falei que fui pra cama com a Bella.
Gustavo - e qual o problema mano, vai namorar e não vai t*****r? O que tem haver a Clara ouvir, na boa tô começando a estranhar essa parada.
Lucas- deixa pra lá, não tem nada pra você estranhar não.
Gustavo- bom mesmo!
Estou entre duas mulheres proibidas para mim, acho que essa parada de romance não foi feita pra mim, a minha vontade é subir naquele quarto da Clara e dizer tudo que sempre esteve preso na minha garganta, más eu não posso fazer isso.
Clara narrando- ouvi a conversa do Lucas com o Gustavo, ele já foi para a cama com a Bella, e elogiou muito ela, senti uma pontada de raiva e inveja dela , ela deve ser bem experiente nesse assunto, e eu sou virgem, acho que o nosso beijo também ficou no esquecimento, é melhor assim. O meu vapor é muito lindo é ele que eu quero é quero mais que tudo, adormeci pensando no meu vapor.
Acordei com o Gustavo pulando na minha cama.
Gustavo- acorda princesa, hoje é sabadão de baile
Clara- p***a Gu, eu sei que dia é hoje.
Gustavo- vamos no shopping, quero comprar uma roupa massa um pisante e tu vai me ajudar a escolher.
Clara- pra quê isso tudo?? É pra impressionar a coroa do asfalto.
Gustavo- que coroa maluca? ela tem 24 anos, gata pra c*****o ela vai parar esse morro.
Clara- é p*******a , você só tem 17 .
Gustavo- nada a ver , daqui dois meses dezoitão!
Clara- tá ! sai fora que eu vou me arrumar.
Gustavo - o Lucas vai também.
Clara- tá bom!
Me arrumei e desci, vamos no carro do Lucas.
Chegamos no shopping o Gustavo como sempre quer comprar tudo o que vê, ajudei ele a escolher uma roupa e um tênis para o baile, o Lucas também comprou algumas coisas, eu comprei umas roupas também , e decidimos almoçar, fomos para a praça de alimentação, pedimos a comida, o Gustavo lembrou de uma jaqueta e foi comprar ficou eu e o Lucas na mesa.
Lucas- o baile hoje vai ser massa.
Clara- vai sim, vou te apresentar a Karol você vai gostar dela.
Lucas- o Gustavo falou muito nela.
Clara- muito legal ela.
Lucas- nosso beijo eu não consigo esquecer.
Ele passou a mão no meu rosto.
Clara- é melhor nós dois esquecer esse beijo.
Lucas- então você também não esqueceu ainda.
Eu senti meu rosto aquecer, devo está vermelha de vergonha.
Clara- não esqueci Lucas, más algo entre nós é impossível de rolar pela nossa família , e eu tô gostando muito do GT de verdade, e você tem a Bella, é melhor sermos como sempre, primos , melhores amigos, o que sempre fomos um para o outro.
Ele chegou mais perto de mim, bem perto do meu rosto, eu senti a respiração dele.
Lucas- eu não vou conseguir, na verdade eu sempre...
Gustavo- que parada errada essa? Vai beijar a Clara tá doidão?
Clara- calma Gu, nada a ver.
O Gustavo sentou.
Gustavo- eu quero saber que p***a é essa que tá rolando, primeiro ciuminho agora os dois quase se pegando, e não vem com papo de que eu entendi errado, eu já fui cego hoje eu enxergo pra c*****o e não sou burro.
Lucas- eu já beijei ela e ia beijar de novo, se você não tivesse chegado.
Gustavo- tá de s*******m p***a? Vocês são primos criados juntos, cada um com seu rolo, um namora, a outra fica com um vapor, e tão de pilatragem.
Clara- eu gosto do GT eu e o Lucas não temos nada foi um beijo sem importância.
Gustavo- sem importância né , e você já estava abrindo a boca esperando outro. Meu pai vai adorar essa história de vocês, esse romance familiar lindo, o GT é do bem más é bandido e acaba com o Lucas, ainda tem a princesa do PCC que vai te chamar para ser amiga dela Clara.
Lucas- tá apelando Gustavo, não tem nada haver, foi só uma atração da minha parte a Clara não correspondeu.
Clara- é melhor esquecer esse assunto, e voltar tudo como estava o Gustavo já entendeu.
Gustavo- espero não pegar outro vacilo desse , eu conto pro meu pai, vocês parecem que fumam maconha estragada, perdi até a fome.
O Gustavo estava com muita raiva, se ele conta uma parada dessa pro meu pai eu tô fudida, preciso dar um basta nesse lance com o Lucas. Comemos em silêncio, o Gustavo não comeu, e fomos para o morro, o GT tava na entrada.
Clara- para aí Lucas eu vou falar com o GT, pode deixar que ele me leva em casa.
Lucas- de boa.
Desci do carro, o carro do Lucas subiu, cheguei perto do GT.
GT- oi princesa.
Ele me deu um selinho..
Clara- oi, você conseguiu descobrir o que eu pedi?
GT- descobri, o acerto vai ser hoje na hora do baile, más não é ninguém do morro que vai cobrar ela, vai vim dois caras do comando lá de são paulo.
Clara- porquê?
GT- parada de acerto de contas, coisa deles.
Clara- pelo menos é na hora do baile, a Karol não vai está em casa. Obrigada,
dei um beijo nele, os vapores ficaram olhando como se estivessem assistindo um filme.
GT- vou te levar para casa, aqui não é lugar pra você.
Subi na moto , paramos na porta de casa.
Clara- não esquece de me pegar na hora do baile.
GT- esquecer você? Nunca , nem se eu quisesse.
Ele levantou o capacete me puxou e me beijou, me soltou eu vi estrelas me rondando, que beijo é esse que é capaz de parar meus batimentos. Colocou o capacete me deu tchau eu não consegui nem acenar ainda estava parada no beijo. Minha mãe abriu o portão .
Liz- vai ficar aí fora Clara? ele já foi.
Clara- você viu mãe?
Liz- precisa ver, tá aí no seu olho minha filha, vem vamos entrar.
Subi para o quarto e minha mãe veio junto.
Clara- mãe será que é ele? O meu primeiro homem? O homem da minha vida.
Liz- isso só você que vai sentir, más pelo seu sorriso e pelo seu olhar, parece que ele é especial.
Clara- eu penso nele o dia inteiro, eu quero ficar com ele sempre, o beijo dele , mãe ele é lindo, é perfeito.
Liz- tá apaixonada minha princesa, não tenha medo , ele é um menino muito bom.
Clara- Obrigada mãe, eu te amo!
Ela saiu do quarto, eu fiquei imaginando mil coisas com ele, ele já deve ser experiente, já deve ter levado um monte de mulher pra cama, ele tem 18 anos, más perfeito desse jeito deve ter tido muitas mulheres, senti insegurança, medo, e se ele não gostar e se não quiser mais saber de mim, merda acho que não sou boa pra ele. Vou ligar para a Karol vim se arrumar aqui em casa, tadinha vai perder a mãe, vou tentar distrair ela o máximo. Em vinte minutos ela chegou.
Clara- oi amiga, o que foi que carinha é essa ?
Karol- oi amiga não sei , o dia hoje está sendo triste, deve ser saudade do meu pai e do meu namorado.
Clara- vamos mudar isso, deixa eu ver a roupa que você vai usar .
Karol- eu não trouxe roupa pra festa, trouxe pouca coisa de São Paulo e também não animei de comprar.
Clara- ainda bem que eu pensei em você e comprei uma roupa linda.
Tomei banho, depois ela e nos arrumamos

Meus pais também vão, eu vou com o GT a Karol vai com o Gustavo e meus pais.
O GT chegou e saímos praticamente todos juntos, chegamos no baile, a madrinha, o padrinho e o Lucas já estavam lá.
O Gustavo levou a Karol para o camarote, eu fiquei um pouco com o GT em baixo.
GT- você está linda, eu tenho muita sorte.
Clara- você que está lindo.
Nos beijamos.
Clara- vem vamos subir.
GT- Não lá em cima só fica os cara da cabeça.
Clara- Você é meu...
Ele parou ficou me olhando, sorriu, pegou na minha mão.
GT- vamos pegar uma bebida.
Pegou wiskhy pra ele e skol beats pra mim, ele já me conhece. Tenho que ir pro camarote, não posso deixar a Karol sozinha. Eu gosto dele então f**a-se se não der certo vai dar errado. Abracei ele e quando a música baixou eu falei no ouvido dele.
Clara- quer namorar comigo?
GT- o quê?
Clara- quer ser meu namorado?
GT- tá me pedindo em namoro? Eu que ...
Clara- Eu tô pedindo você em namoro Guilherme Tavares, eu amo você, quero ser sua namorada.
Eu falei alto , a música tinha parado, ele me apertou e me beijou.
GT- eu quero ser seu namorado Clara Rodrigues , quero ser o que você quiser que eu seja.
As pessoas que estavam em volta gritaram , as outras que não sabiam o que era também gritaram.
Clara- vem vamos contar para o meu pai.
GT- precisa mesmo?
Clara- a para você ja mostrou que tem coragem, vem .
Subi com ele para o camarote.
Clara- pai estamos namorando, agora é oficial.
Meu pai já tava de cara fechada mesmo , então continuou .
Maumau- respeita minha filha viu , se tú vacilar tu já sabe o que eu faço com você.
GT- claro chefe eu vou cuidar bem dela.
Dancei com a Karol, bebemos, o Lucas desceu e eu não vi mais ele, o Gustavo também sumiu, o GT ficou de papo com meu pai e com meu tio, e minha mãe dançando com a madrinha.
Dois caras subiram no camarote e pela cara da Karol ela conhecia muito bem, pois saiu correndo para abraçar eles.
Karol- esse é o meu namorado , Paulo César ou PC e esse o meu irmão que te falei Júnior ou Junim.
Cumprimentei eles, o namorado dela é bonito , más o irmão dela é lindo, um moreno gato. Eles deixaram eu e a Karol conversando e foram falar com meu pai.
Clara- você não sabia que eles iam vim?
Karol- não, e não sei o que vieram fazer aqui.
Eu sei , vieram matar a mãe dela. Fiquei observando eles conversarem com meu pai, más não deu para entender. O namorado dela veio abraçar ela e eu fui até o GT.
Clara- vamos descer um pouquinho amor.
GT- amor? Eu tô sonhando?
Clara- não amor, amor, amor, amor.
Ele sorriu, pegou minha mão e descemos.
?Lucas tá demais, Gustavo não gostou do que viu, e nem do que ficou sabendo, wonty nosso casal namorando, ela é determinada fez o pedido, emponderada que fala? Esses dois no morro vão causar!