Gustavo narrando- tava trocando uma ideia com a Karol quando meu celular vibrou, minha gata chegou, desci , chamei um vapor e fui até a entrada do morro para buscá-la ela e uma amiga dela, eu subi na frente e ela subiu com o carro dela atrás, entramos no baile a amiga dela rapidinho se achou com um vapor, eu fiquei sozinho com ela peguei uma bebida pra ela e outra para mim, o nome dela é Laila, ficou fascinada com o baile .
Gustavo- é sério que você mora no Rio e nunca veio no baile?
Laila- nunca, estou adorando, você é muito gato, já estava ficando louca pra te ver de novo e te beijar.
Ela foi beijando meu pescoço, passando a unha na minha nuca.
Gustavo- gata não meche com fogo.
Laila- porquê vai me queimar?
Gustavo- de todas as formas que você imaginar.
O clima tava esquentando, ela foi bebendo um copo atrás do outro, começou a dançar e rebolar no meu p*u, tá bom pra c*****o. Olhei para o camarote meu pai fez sinal negativo com a cabeça e fez outro pra eu vazar.
Gustavo- vamos sair daqui Laila, vamos pra outro lugar ? Se você quiser é claro.
Laila- vamos gatinho eu quero fazer muitas coisas com você hoje.
Eu beijei ela que cravou a unha nas minhas costas. Não vou levar ela para minha casa, meu tio sempre deixa eu levar pra casa dele, então vou pra lá.
Chegamos na casa do meu tio, levei ela para o meu quarto que tem na casa.
Laila- aqui é a sua casa?
Gustavo- não, más é como se fosse.
Laila- seus pais não vão se importar?
Gustavo- não tá de boa, você quer que eu te leve em casa, você está bem bêbada.
Laila- claro que não gatinho, eu vim para ficar com você, eu estava morrendo de saudade do seu beijo.
Gustavo- eu também.
Ela começou a tirar a roupa e ficou só de calcinha e sutiã, c*****o que mulher gostosa da p***a, ela me jogou na cama, subiu em cima de mim, começou a sarrar a b****a em mim, enquanto me beijava, arrancou minha blusa, segurei a b***a dela com as mãos ela tirou minha bermuda junto com a cueca, c*****o que mulher é essa? Mordeu meu peitoral , desceu passando a língua na minha barriga até chegar no meu p*u segurei o cabelo dela enquanto ela engolia meu p*u com essa boca nervosa, quando eu ia gozar eu tirei ela pra não gozar na boca, ela não deixou eu tirar eu gozei na boca dela que engoliu tudo, ainda olhou pra mim passando a língua nos lábios, ela subiu em cima de mim tirou o sutiã e ficou de calcinha , colocou a calcinha de lado e meteu meu p*u nela sem cerimônia, segurei os s***s dela, grandes e durinhos, ela sentou com raiva, depois rebolou devagar e gozou meu p*u todinho, com as unhas cravadas no meu peito, eu gozei dentro dela, p**a que pariu tirei ela de cima de uma vez.
Laila- o que foi gatinho?
Gustavo- a camisinha, esquecemos a camisinha.
Laila- relaxa eu tô limpa, a muito tempo não transo com ninguém, amanhã eu tomo a pílula do dia seguinte.
Porra que vacilo c*****o, más se ela disse que tá de boa, amanhã ela toma a pílula. Continuamos de onde paramos, a noite inteira como dois loucos de desejo.
Já estava amanhecendo quando dormimos, ela acordou assustada.
Laila- tenho ir , meu Deus dormi demais.
Gustavo- relaxa.
Ela me deu um beijo.
Laila- foi maravilhoso, adorei tudo o baile e nossa noite, você foi demais.
Gustavo- você foi perfeita.
Laila- tenho que ir, eu te ligo.
Vesti a cueca e a bermuda, ela pegou a bolsa dela e deixou cair tudo que tava dentro , juntou as coisas de volta, levei ela até a garagem onde tava o carro dela, pedi um vapor para localizar a amiga dela, ela vai encontrar a amiga na entrada do morro , me deu um beijo e saiu.
Voltei para o quarto, acho que levei um chá de b****a, que mulher gostosa da p***a, cada f**a com ela foi única.
Tomei banho peguei uma roupa no armário, abaixei para pegar o tênis , vi um objeto reluzente em baixo da cama, peguei e minha alma quase saiu do corpo, um distintivo da polícia Civil , atrás o nome agente Laila Souza.

Caralho onde eu fui me meter , se meu pai sonha com essa p***a eu tô morto, trouxe ela na casa do dono morro, p**a que pariu, ferrou, essa desgraçada fez isso de caso pensado, más a noite toda, ela fingiu muito bem , trouxe a polícia para o morro eu tô muito ferrado, vou fingir que nunca vi ela na minha vida , se me pegam vão me tirar pra Judas, minha cabeça ta a milhão, coloquei o tênis e fui pra casa.
Bati no quarto da Clara ela tava dormindo.
Gustavo- Clara acorda, eu tenho uma parada séria pra te falar.
Deitei do lado dela.
Clara- tá virando rotina agora tu me acordar? Tua função é de despertador?
Gustavo- p***a Clara eu me meti numa parada séria, não sei o que fazer.
Ela sentou na cama.
Clara- foi a mulher lá que tu tava ontem? Ela é bonitona mesmo eim .
Gustavo- c*****o vei eu tô fudido Clara.
Mostrei o distintivo pra ela, ela arregalou o olho.
Clara- ela é polícial? p**a que pariu Gustavo.
Gustavo- eu não sei se ela agiu de caso pensado, ou se ela quis se aventurar pelo morro.
Clara- tú falou alguma coisa pra ela? Do meu pai?
Gustavo- não falei nada.
Clara- vocês passaram a noite no asfalto?
Gustavo- na casa do meu tio.
Clara- eita p***a, tu levou uma cana para a casa do dono do morro, véi, se meu pai souber de uma parada dessa vai te mandar pro Iraque, e se ela tiver de armação Gu, e a polícia for invadir o morro.
Gustavo- se ela fingiu ela fingiu bem , ela não fez muitas perguntas, e não deu a entender que sabia quem eu sou.
Clara- ela é polícial, tú acha que ela vai dar mole.
Gustavo- más ela de distintivo no morro e sozinha também tava correndo risco, não sei o que fazer véi.
Clara- fica na tua, calado e espera pra ver qual é a dela, se não for armação, esquece que ela existe.
Gustavo- é o certo!
Fui pro meu quarto, mil pensamentos, mil voltas na realidade, mil voltas nas lembranças da noite passada.
Meu celular vibrou.
✔Laila- oi gatinho, já estou com saudades.
Eu li e não respondi.
✔Laila- eu não te falei porquê sabia que você não ia me levar para o baile no morro, eu sou polícial, eu sei que você já sabe porque deixei meu distintivo cair .
Ainda sem responder.
✔Laila- eu não tô de armação, eu nem sei seu nome todo, só Gu com quem eu tive a melhor noite da minha vida.
Sem responder.
✔Laila- não me ignora por favor, não faz isso comigo, eu não vou te prejudicar eu prometo. Eu preciso te ver de novo.
?Você bloqueou este contato
Más aquela noite não me saia da cabeça, tenho que apagar da mente aconteça o que aconteça. Fui pra rua descarregar a mente, me juntei com uns vapor na rua de baixo, ascendi um baseado, eles compraram umas cervejas, um deles, o Roche , chegou em mim.
Roxe- e aê Gugu, bora brotar lá no churrasco do tavin, vai ter altas donas, bora colar lá?
Gustavo- bora mano!
Mandei mensagem para o Lucas, ele disse que ia colar lá, a clara deve ir com o GT.
Fui na moto com o Roche, cheguei lá peguei uma cerveja, e uma gata que tava me olhando demais, a maioria delas é fácil sabe quem eu sou, se abrem toda, eu não ligo, más não dá pra saber qual delas é de verdade é qual delas é só interesse, então com elas eu só me divirto.
A clara chegou com o GT, o assunto do churrasco é o namoro da princesa do comando com o vapor da boca, outro assunto no churrasco os caras que acabaram de chegar de São Paulo.
Clara- Manera aí Gu, ta bebendo demais, fumou maconha? minha mãe vai te matar.
Gustavo- vai querer me controlar agora? Até que para cria do comando fumar maconha é suave.
Clara- suave é meu pai na tua cola, vacilão.
Gustavo- cuida lá do teu vapor.
Engatei com força, bebi com vontade , nunca fumei tanta maconha na minha vida, o Lucas chegou.
Lucas- e aê mano tá doidão, qual foi, rolou alguma coisa?
Gustavo- chegou o doutor do crime, eu não posso ficar doidão uma vez que é pecado ? Tão tirando o dia pra me colocar pra Cristo.
Tô doidão pra c*****o mesmo, agarrei outra que deu mole, entre copos de cerveja , cigarros de maconha e uma variação de bocas eu fui tentando afogar minha realidade.
Os Caras de são Paulo acabou de chegar com a Karol, com o rosto inchado, parece que passou a noite chorando, esses bicho tem cara de r**m, de bandido que toca o terror, aqui no morro com essa aparencia são poucos.
Karol- oi Gu, esse é meu namorado PC e esse meu irmão Junim.
Pegaram na minha mão.
PC- pode crê o filho do líder do comando, satisfação.
Não sou bandido e nem tô afim de ser, más para falar com eles eu incorporei um, com a ajuda da bebida também.
Gustavo- satisfação irmão, aproveita o churrasco é tudo nosso.
Junim- pode crê, tem moral!
Moral de quê? Até hoje fico de castigo, não posso fumar maconha, cigarro, não posso t*****r em casa, cada passo controlado, nem dirigir, sou o bebezinho do comando no máximo.
Eles foram cumprimentar o resto dos caras eu fiquei conversando com a Karol.
Gustavo- qual foi ruiva que cara de choro é essa?
Karol- minha mãe, tacaram fogo em barraco com ela viva, mataram a minha mãe eu sei que ela não era santa , más era a minha mãe.
Gustavo- que merda, meus sentimentos, deve ser f**a passar por isso, más aí enquanto você tiver por aqui , pode contar comigo e com a Clara.
Karol- eu sei , obrigada! O pior é que quem matou ela foram eles , meu irmão e meu namorado, eles me contaram coisas horrorosas sobre ela.
Gustavo- pesado ruiva, más tomara que você fique bem.
Os caras voltaram, eu fui seguir o script da noite , maconha, cerveja e mulher.
Clara- vamos embora agora, se não eu vou chamar meu pai pra te levar.
Gustavo- vacilona, me deixa , eu tô curtindo de boa.
Peguei a pistola do roche e dei tiro pro alto.
Clara- chega! Eu vou ligar para o meu pai.
Tô nem ligando, ele vai fazer o que ? Me levar pro tribunal do crime?
não deu dez minutos, meu pai chegou, falou com todo mundo, comeu churrasco, pegou uma cerveja, se despediu de geral, jogou o braço sobre o meu pescoço.
Maumau- bora pra casa vacilão, tá doidão.
Gustavo- qual foi pai, só tô curtindo de boa.
Ele apertou o braço.
Maumau- bora moleque, não faz eu perder a cabeça contigo.
Entrei no carro.
Gustavo- ai pai dei foi tiro pode crê.
Meu pai tava se acabando de rir.
Maumau- tú quer dar tiro? Vou arrumar um trampo pra tú no comando.
Gustavo- demorô.
Maumau- vai ser gandula de tiro , vai sair catando cápsula de bala no morro.
Gustavo- tá me tirando né ?
Pai para eu vou vomitar.
Ele parou eu vomitei pra c*****o. Cheguei em casa ele me jogou em baixo do chuveiro gelado.
Maumau- não sabe beber não bebe .
Gustavo- sou o Gugu fodão!
Meu pai ria sem parar, ele me levantou , me deu a toalha e me jogou na cama, capotei e não vi nada.
?esse trio junto formam uma quadrilha de confusão, como vai desenrolar essa confusão do Gusttavo? Ele deu PT legal.