p*****a

2201 Palavras
Clara narrando- agora estou namorando o GT , meu vapor , estou tão feliz, apesar de não gostar muito de compromisso, de coisa séria, más eu quero estar com ele sempre, meu primeiro namorado, meu primeiro amor de verdade. Deu para ver que o Lucas ficou aborrecido com a novidade, já que saiu do baile e não voltou mais, é melhor assim ele com a namorada dele eu com meu namorado, e essa história entre nós dois que nem devia ter começado já acaba. O GT passou aqui para me levar para a casa do Tavin, um churrasco que tava rolando lá, pareciamos a atração principal todos olhando alguns rindo, outros de cara feia, não me importo com o que as pessoas falam ou pensam, elas que se explodam, más uma garota estava me tirando a paz toda hora ela passava e fazia questão de encostar nele e fazer cara feia para mim. Clara- quem é essa dai? Que toda hora passa aqui e falta sentar no seu colo? GT- é a irmã do Tavin, ela é pertubada. Clara- pertubada? Ela vai ficar se passar aqui se esfregando de novo. GT- você fica linda com ciúmes, relaxa eu sou todo seu, sem chance pra nenhuma outra. Clara- bom mesmo! Más ela precisa aprender a respeitar. Que p*****a atirada, foi subindo uma raiva dela. O Lucas chegou e veio falar comigo, me deu um abraço demorado, ficou cheirando meu cabelo. Lucas- oi Clara, não vamos terminar de ver a série? Não tem graça assistir sem você. A última vez que vimos essa série resultou no nosso beijo. Ele cumprimentou o GT, que já estava com a cara fechada. O Lucas saiu para falar com o Gustavo. GT- qual é a desse teu primo? Parece que quer me provocar, tô começando a achar que ele tá com ciúmes de tú. Clara- impressão sua amor, deve ser ciúmes de primo só isso. GT- antes ele era de boa comigo, do nada o cara se transformou, que parada é essa de série? Clara- uma série de médico que eu e ele assistimos juntos, nada demais, você tá com ciúmes do Lucas? GT- ciúmes não, só tô achando que ele tá de pilatragem pro meu lado, e já tá dando na cara. Clara- pega um cozumel pra mim por favor. Enquanto ele foi pegar a bebida pra mim a p*****a encostou do meu lado. Xxx- quer um conselho princesinha? Clara- não! Xxx- vou dar assim mesmo, aproveita enquanto pode, porquê daqui a pouco ele volta pra mim. Clara- vai se fuder p*****a! Xxx- a daminha do comando sabe xingar, vai se divertindo com ele más ele sempre volta. Clara- volta pra onde vagabunda? Xxx- tchauzinho, há só uma coisinha ele é bom de cama né? Eu que ensinei. A filha da p**a tá achando que eu sou o quê? Apertei o braço dela. Clara- ai sua v***a como você mesmo disse eu sou daminha do comando, e você sabe como o comando trata quem atravessa o caminho, então sai daqui pra não conhecer de perto a fúria da princesinha do comando, vagabunda! Empurrei ela, o GT voltou na hora. GT- vasa Vanessa, segue teu rumo! Por dentro eu tava me corroendo de ódio, que v***a petulante. Clara- ela era o que sua? GT- um rolo antigo sem importância. Clara- não pareceu sem importância, já que ela falou que você sempre volta. GT- ela é maluca, pra ela teve importância pra mim não. Não sei disfarçar satisfação quando não tenho, a p*****a ainda falou que ensinou ele a ser bom de cama, tocou no meu ponto fraco, a insegurança de ser virgem bateu de novo, se eu não for boa nisso ele vai voltar pra ela, tomei o cozumel quase todo em um gole. Não falei mais nada esse papo acabou com minha tarde. GT- que foi amor? Vai ficar com essa cara aí por causa de uma louca? Ele me abraçou por trás, ficou beijando meu pescoço. Clara- tô de boa! A Karol chegou e foi falar com o Gustavo, quero conversar com ela sobre tudo o que aconteceu, ela deve está muito m*l. Fui lá falar com ela, o namorado e o irmao me cumprimentaram e sairam de perto. Clara- oi Karol sinto muito por tudo o que aconteceu. Abracei ela, que chorou. Karol- eu tô me sentindo muito m*l amiga. Clara- eu imagino como deve ser difícil. Karol- amiga já vou indo, amanhã eu não vou pra aula . Clara - amanhã eu vou na sua casa pra gente conversar. Ela foi embora com os dois. Liguei pro meu pai vim buscar o Gustavo que já estava passando dos limites, meu pai levou ele. O GT estava conversando com um vapor e eu entrei na casa para pegar mais uma bebida, dei de cara com o Lucas . Lucas- parabéns pelo namoro. Clara- obrigada! Lucas- ainda temos uma conversa para terminar. Clara- uma conversa que não tinha nem que ter começado. Lucas- eu ainda sou seu amigo, seu primo, ou seu namoradinho não vai deixar eu ser. Clara- você que está deixando de ser. Lucas- você tem razão, vamos voltar a ser como sempre fomos, felicidades aí para você e o GT. Clara- pra você também. Nos abraçamos, espero que volte mesmo tudo a ser como era antes, pelo menos ele voltou a tratar o GT como antes, os dois passaram um bom tempo conversando de boa. Lucas narrando- acho que estou mesmo passando dos limites com a Clara, isso vai acabar afastando ela de uma vez, mesmo que eu não tenha ela como eu quero, não posso perder ela do jeito que eu sempre tive, guardei o que eu sinto por muito tempo e se preciso for eu guardo a vida inteira, quero que ela seja feliz mesmo que isso custe a minha felicidade. Sai do churrasco fui pra casa, amanhã a rotina volta a ser pesada, fiquei até tarde conversando com a Bella , no dia seguinte voltei para a faculdade e para o AP, longe do morro, longe da família, longe de quem eu amo. Não vi a Bella hoje, conversamos só por telefone, no dia seguinte estava na aula quando um número começou a me ligar sem parar , pedi licença para o professor e sai. ?oi ?Lucas, sou eu Isabella, preciso falar com você urgente. ?oi amor! me encontra no mesmo restaurante, assim que eu sair da faculdade de encontro lá. ?tá bom! Ela desligou, porquê me ligou de outro número? Ela pareceu nervosa, eu não sou o****o, pode ser uma cilada. Acabou a aula, falei com o segurança para ficar esperto, pedi uma pistola pra ele , coloquei na cintura, e fui para o restaurante, quando cheguei ela já estava lá. Fui beijar ela, que se esquivou, olhei para os lados na tentativa de ver alguém ou alguma coisa errada. Tudo parecia normal, sentei de frente pra ela. Bella- desculpa mas é que eu estou com medo, meu pai mandou meu segurança recolher meu celular, acho que ele tá desconfiado de alguma coisa. Lucas- c*****o! E vc apagou as ligações, as fotos e mensagens? Bella- apaguei, más isso não é problema pra ele , ele manda o hacker do comando resgatar. Lucas- Ele nunca me viu, não tem como saber quem eu sou, e não falamos nada sobre isso no telefone. Bella- eu conheço ele , vai mandar puxar sua ficha e não vai ser difícil chegar na sua família. Lucas- sabíamos desse risco. É eu sabia que isso podia acontecer, só não achei que fosse tão rápido, eu sei bem o que esse tipo de bandido é capaz de fazer. Bella- eu não quero ficar longe de você. Lucas- eu também não quero , más é muito arriscado ele pode me matar, ou afrontar minha família que vai acabar descobrindo e eles não vão aceitar . Bella- você quer terminar? Lucas- não Bella, não quero, más eu também não quero que nada de r**m aconteça com você ou com a minha família. Bella- vamos fugir. Ela estava chorando, eu gosto dela , más eu não posso abandonar minha família, meus país, não posso deixar tudo para trás. Lucas- eu não posso fazer isso Bella, não posso largar minha família assim, a faculdade, eu gosto de você, más não consigo fazer isso. Bella- esse é o nosso fim então. Lucas- não , vamos esperar o que o seu pai vai falar, pode ser que ele não descubra nada, se descobrir você pode vim morar no morro, eu falo com meu tio. Bella- isso seria muita traição com ele, ele jamais me perdoaria por agir dessa forma, ele é meu pai eu amo ele, eu não posso fazer isso. Lucas- vamos esperar, pensa direito não somos de facção e com o tempo seu pai pode ceder e aceitar o nosso namoro. Bella- Ele vai querer ir atrás de você também, temos as faculdades, não podemos parar nossas vidas. O segurança dela pegou ela pelo braço colocou dentro do carro e saiu, eu fiquei olhando eu não pude reagir , ele ia atirar em mim ali mesmo, e se eu atirasse nele eu ia dar início a uma guerra sem fim. Resolvi voltar para o morro eu tenho que falar com meu pai, eu me meti em uma treta muito grande, meu pai vai acabar comigo , meu tio então, más eu não posso dar mole esse cara deve tá com sangue no olho. Peguei o carro e voltei para o morro , não fui pra casa subi direto pra boca, já dei de cara com a minha mãe. Brenda- tá fazendo o que aqui Lucas? Aconteceu alguma coisa? Lucas- aconteceu mãe, cadê meu pai? Brenda- tá lá na sala dele. Lucas- eu quero conversar com vocês. Entramos na sala que meu pai está . Luiz- qual foi? Pela cara já sei o bagulho é grande. Acho que minha mãe já até sabe do que eu quero falar, porquê ela me olhava de um jeito . Lucas- eu vou ser direto, estou namorando, e a minha namorada é a filha do lider do comando rival. Brenda- eu te falei Lucas para esquecer essa mulher, e você agora está namorando com ela? Luiz- calma ai que foi nó até pra minha cabeça, filha do lider do PCC e sua mãe sabia disso, os dois estão agindo nas minhas costas que p***a é essa? Brenda- não amor! Ele chegou em casa falando que tinha ficado com essa garota e que tinha descoberto sobre o pai dela, falei pra ele esquecer e achei que tinha morrido o assunto. Lucas- eu tô todo errado eu sei, más eu gosto dela, e o pior é que o pai dela descobriu e o segurança dela levou ela a força eu não sei o que o pai dela fez com ela. Luiz- dane-se o que o pai dela fez ou vai fazer com ela, quero saber o que ele vai fazer com você, e não tem só ele, não ,tem o comando também que vai entender essa sua aventura aí como trairagem. Lucas - eu não sou de facção, eu sou um homem normal, eu não escolhi ser filho de bandido , não escolhi ser sobrinho de líder de facção, e também não escolhi por quem me apaixonar, não é justo pagar um preço que não é meu. Luiz- ai c*****o tú não tá satisfeito com a tua família não? Tu descobriu hoje que nós somos do crime? Brenda- calma amor, ele tá nervoso. Luiz- nervoso é um c*****o, parece um moleque inconsequente, irresponsável, vai lá sobe o morro do cara fala que não é de facção, e que não tá com a tua família, vai lá resolver teu B.O, tu não precisa de família de criminoso pra te defender. Brenda- tá louco Luiz? Eles matam ele sem dó. Luiz- é só ele explicar que não é bandido e que não é de facção, qualquer coisa já fica do lado oposto, casa com a dona, e vão ser felizes para sempre. Lucas- calma pai, eu só estou com medo, eu não quero que ele faça nada de r**m com ela, eu amo vocês, e preciso de ajuda agora. Luiz- vai pra casa, e já pode esquecer faculdade por um tempo, ou você acha que ele vai te alisar. Meu pai foi duro comigo, más ele tem razão eu fui muito moleque, e ainda ter falado várias coisas que concerteza machucou ele e minha mãe, que já fizeram tanto por mim e nunca me deixaram faltar amor, sempre foram pais excelentes. Minha mãe passou de cabeça baixa. Lucas- mãe me perdoa. Brenda- eu não sabia que você carregava tanto desgosto de mim e do seu pai por ser quem somos. Lucas- eu tenho orgulho de vocês , eu só falei porquê estava nervoso, desculpa. Brenda - a boca fala o que o coração tá cheio. Lucas- eu só não acho justo mãe só isso. Não consigo parar de pensar no que pode ter acontecido com a Bella, será que ele mataria a própria filha? ?essa p*****a vai arrumar pra cabeça se ficar pertubando a Clara. A casa caiu pro Lucas e pra Bella, e a treta tá chegando.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR