F1? Jade: você deveria passar mais tempo com a Bia F1, a menina sentiu muita saudade de você- ela disse sentando no capô do carro olhando para a praia. F1: amanhã eu vou passar o dia com ela e de quebra com você- disse soltando a fumaça do beck e dando um cheiro no seu pescoço. Jade: quem foi que te iludiu desse naipe? F1: engraçadinha né, eu tô mandando o papo já. Jade: e tu acha que manda em mim? - ela cruzou os braços. F1: não começa Jade, só vamos aproveitar o momento Jade: hum, você sempre faz merda. F1: eu me empolguei naquela vez, fui burro pra c*****o mesmo, comecei a beber e a fumar com os mano e fui parar no qg, foi m*l. Jade: foi péssimo, a gente não tinha nem 24 horas de um "relacionamento" ou pelo o menos só era algo pra mim né- ela disse fazendo aspas com os dedos.

