Jade Depois de tudo ontem a noite o f1 pediu pro fael pegar a bia na dona lucia, até por que se a minha mãe tivesse lá e tivesse me visto com o f1 ela me mataria. Bia não quis dormi no quarto dela por nada, deve ser saudades do pai dela,ou por que o quarto dele tem ar-condicionado e o dela não. Bia: bom dia tia Jade- ela me deu um beijo na testa e eu retribuir, bia saiu da cama indo pro seu quarto. Virei novamente pra dormir e sentir as mãos do f1 me puxar mais pra ele. F1: bom dia dama - ele disse cheirando meu pescoço. Jade: sem gracinhas - disse dando um tapa nele. F1: deixei o morro com o dv e o fael, tô afinzao de aproveitar com vocês, então o que a bia decidi a gente vai fazer Jade: o negócio é que vou ter que ir lá em casa correndo pra pegar alguma roupa. F1: vou mandar o f

