Domenique narrando Eu o encaro e suspiro. - Eu amo você David e a minha vida toda eu quis te encontrar de novo, acho que a gente acabou misturando ás coisas - eu falo para ele - a gente se envolveu por causa de sexo e porque a gente curtia oque acontecia em quatro paredes, quando descobrimos quem a gente era , que a gente se conhecia, deixamos nos levar por esse sentimento, eu idealizei um conto de fadas na minha cabeça e contos de fadas não existe. Eu demorei anos para me entregar para alguem, para confiar e me envolver com alguem, e eu ideliazava aqueles relacionamentos perfeitos, e eu sei que você tentou de todas as formas que tudo saísse como eu imaginava, está ao seu lado - eu suspiro. - Então porque não tentamos? - ele diz - recomeçar do zero, Nick estou disposto a recomeçar do ze

