David narrando Eu tinha saido do escritorio para pensar um pouco,mas era quase impossivel digerir as palavras de Dominique e seu julgamento em cima de mim. Eu poderia fazer o mesmo se eu quizese mas eu jamais faria algo desse tipo com quem eu amo. Entro dentro do carro e vejo que esqueci meu celular na minha sala, iria ter que voltar e encontrar com ela mais uma vez hoje. Saio do elevador e ela está com o olhar fixo para o computador e quando me vê parece assustada, eu passo por ela e vou até a minha mesa e algumas coisas me chamam atenção em cima dela, pego na mão a aliança que dei para ela ,a pulseira e o colar, olho para trás vendo ela parada na porta. - O colar? - Eu pergunto para ela. - Eu deixei na hora da raiva - Ela diz me olhando e se aproximando em passos lentos - Se você

