Dominique narrando Eu vou até o banheiro e começo a chorar, será mesmo que agora era realmente o nosso fim? Eu sei que talvez eu tenha passado um pouco , mas poxa ele precisa entender que não é facil para mim ,, aceitar que o tempo todo vai ter alguem vindo escancarar na minha cara oque ele ja fez ou não fez com a pessoa, se fosse com ele duvido que ele iria ficar calmo, ele agiria da mesma forma que eu estou agindo. Eu sempre lutei e caminhei sozinha por todos os meus objetivos, não seria agora que eu iria aceitar que David falasse aquelas coisas para mim.Eu não precisaa dele para viver, eu ia sofrer sem ele, eu vou e muito, porque eu o amo com todas as minhas forças e era impossivel fazer que eu acredite que tudo acabou, acabou . Quando eu saio do banheiro e volto para o escritorio, s

