10 Entre amor e a vingança 2

1164 Palavras
Capítulo 10 Alejandro narrando Como o tempo passou rápido, estou com uma filha de 20 anos e um menino de 17 anos ele eu quero outros planos ele tem que ir para máfia já estou ensinando umas coisas para ele bem que a Hannah queria entrar também, só que já disse que isso e coisa de homem então ela foi fazendo outras coisas Fez curso de inglês, espanhol, curso de investigação e agora está cursando o terceiro ano de advocacia eu ela é melhores amigos ela conta tudo para mim e para mãe dela eu confio demais na minha menina Luana ensinou que eu e ela que somos os melhores amigos que ela pode ter Eu e Luana estamos bem, felizes nunca pensei em amar uma mulher assim depois de tudo o que aconteceu com a meia irmã dela não tem mais ninguém que vai atrapalhar nosso amor Falando nisso não soube nada do filho do Leonardo, e não faço questão pois sei que foi criado pelos avos Bom minha irmã até que enfim está casada e com o Saulo melhor amigo da Luana, e irmão do Nicolau ele não quis saber do cassino então ele está fechado, mandei dois dos meus homens fica de olho no local quem sabe não aparece alguém Jenny não se dá muito bem com a filha Alessia, ela não é muito amiga da Hannah, queria entender o motivo Fui à casa do Lorenzo e acabei escutando uma conversa que eu não gostei muito, e falei com a Hannah ela explicou por cima então liguei para minha irmã e pedi para vim na minha casa amanhã cedo vou tentar resolver isso Sei que posso estragar mais amizade delas, quero entender o que aconteceu ainda bem que minha filha tenta ser clara comigo não esconde nada Fui deitar Luana veio perguntar o que está acontecendo, eu falei por cima para ela Luana – eu só te digo uma coisa ela vai tentar fazer sua cabeça contra a Hannah, elas não estão se falando Hannah já tinha falado que pegou ela falando m*l dela Sua irmã vai ter que conversa com Alessia, ela está agindo errada nesse quesito, espero que ela não prejudique minha filha Alejandro- vou resolver isso amanhã já, vamos dormi, acordei cedo pra porr@ não era 5 horas ainda, mas fui tomar um banho, logo depois fui colocar a roupa voltando para o quarto a Luana estava acordada Ela falou que iria tomar um banho e depois descia, eu dei um beijo nela e desci para o escritório, deu 5:30 da manhã eles chegaram então Jenny e o Saulo ficou na sala Alessia veio até o escritório Ficamos conversando, ela contou a versão dela dos fatos que aconteceu um tempo atrás, logo depois Hannah veio ao meu escritório Hannah chamou a Kiara e provou quem estava errada da história, quando eu ia falar alguma coisa a Hannah já falou um monte Depois disso tudo Jenny veio conversa eu simplesmente falei da atenção para Alessia, eu não vou te falar o que deve fazer Só que não vou admitir o que ela está fazendo com minha filha, se você não mudar ela vai ficar pior cada dia Eles foram embora, eu fui para o escritório um dos meus homens veio falar que foi um garoto no cassino e mandou uns pedreiros para fazer a reforma, peguei e falei ver com uns dele o telefone do garoto E começa conversa do nada com ele, tenta descobrir as coisas. Depois chegou mensagem do telefone que estava esperando chegar Liguei e chamei ele para vir aqui, quem será que é ele, será que e filho do Leonardo ou é algum parente do Nicolau, como ele vai chegar daqui a pouco falei com o Lucas o meu segurança ele disse que o menino falou que é filho do Nicolau pelo o que eu sei ele não teve filho Estranho isso, estava conversando com a Luana sobre alguns contratos e que vou ter que para o Brasil depois do Baile que vamos ter no sábado, falando nisso tenho que ver que as roupas estão prontas Foi chegando a hora que eu falei para ele, a secretaria ligou falando que tinha um Rapaz querendo falar comigo Pelo menos ele cumpre os horários, Luana foi buscar nós ficamos conversando, ele veio com uma história que é filho do Nicolau sei não tenho que falar com Saulo sobre isso depois de um tempo ele foi embora, eu fiquei com duvida do que ele falou mais vamos ver até onde ele pode ir Fomos para casa liguei para o Saulo falei para ele vim aqui em casa, vai que ele sabe alguma coisa a respeito Ele veio era quase 19:00 da noite fomos ao escritório e contei para ele, ele falou que só ficou sabendo que o irmão teve sim um romance com umas das empregadas ela ficou gravida ele mandou ela embora E disse que não iria assumir a criança, agora eu falei para ele será que é ele? Saulo não soube responder E falou deixa ele reforma o cassino sei que você esta de olho faz tempo, vai que vocês se tornam sócio por mim tudo bem Eu não quero conhecer ele, não faço questão, depois ele oi embora, eu fui na sala Hannah estava com as amigas falando do baile e que já pegou o vestido então a minha roupa deve esta la em cima Quando estava subindo a amiga da Hannah me chamou a Isa veio agradecer por ela ir no Baile, e que ela não esperava tudo isso e a Kiara veio agradecer também Eu falei bom vocês são as amigas fieis da minha filha ela é feliz eu faço de tudo por ela, Kiara e Isa nunca mude Fui para o quarto, Luana estava vendo a roupa dela e falou que a minha estava em cima da cama a única roupa que não ficou pronta foi do meu filho Ravi mais amanhã vai ser entregue, menos m*l pois a festa já é sábado vai se reunir todos os sócios vai ser uma grande festa Cheguei perto da Luana e puxei ela para um beijão estava esquentando o clima, até que meu celular começou a tocar era o meu irmão Matteo o que será que aconteceu Atendi já preocupado ele falou que minha sobrinha Nina está para chegar e para ela ficar em casa se possível eu arrumar uma roupa para ela ir para o baile Achei uma maravilha ela voltar, estava com saudade dela ela foi para Inglaterra estudar será que aconteceu alguma coisa para ela voltar Desliguei e fui falar com a Hannah, que a Nina vai estar aqui amanhã e para ela ir com a Nina procurar uma roupa, ela olhou surpresa eu falei não sei o que aconteceu o Matteo pediu para ela ficar aqui Quando ela chegar ela vai falar o que aconteceu, espero que ninguém fez nada de m*l para ela pois se fez eu vou atrás
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR