11 Entre Amor e a vingança 2

1159 Palavras
Capítulo 11 Hannah narrando Espero que agora a Alessia me deixa em paz, já estou cansada das coisas que ela está fazendo para piorar teve a capacidade de tentar colocar meu pai contra mim, ela não se atreva tentar de novo sou capaz de matar ela Aí ela vai ver com quem está se metendo nunca fiz nada para ela só que já está demais. Acabei chegando um pouco atrasada para aula mas conseguimos entrar, logo já vimos a Isa entramos para aula Pedi obrigada para Kiara ela falou agora tirei um peso das costas So tenho que agradecer sua prima, por me apresentar você pois agora somos melhores amigas Eu falei não precisa agradecer, agora quero distância dela, agora espero que ela aprenda a lição, hoje às aulas passaram tão rápido fui para casa estava conversando com as meninas no nosso grupo temos um sim só nos três Estamos ansiosas para o baile de máscara que vamos, quando entrei no grupo dos amigos tinha lá um convite do Martin será que ele esqueceu? Enquanto a Kiara falou no grupo que não vamos, eu liguei para ele e perguntei Você não vai no baile a fantasia no sábado? Foi aí que ele lembrou que tem esse baile A única coisa que nossos pais pediram era para a gente participar dessas coisas da alta sociedade, pois somos filhos de gente importante não é mesmo Desligamos o celular, ele avisou no grupo que ficaria para o próximo final de semana pois nesse temos uma reunião de família para participar Foi aí que o Tomas disse que era melhor pois ele tem um evento para ir no sábado, eu e ele estamos conversando muito no w******p, chego a ficar nervosa quando falo com ele Será que estou me apaixonando? Só fiquei uma vez com ele mais foi o suficiente já para sentir algo Planeta Terra chamando Hannah acorda seus pais nunca iria aceitar Falando nisso tenha que conversar com minha mãe depois dele e para o meu pai sei que ele vai ser difícil entender, pois é muito ciumento não sei como vou falar pai estou gostando de alguém Como não tenho segredo com eles eu vou contar, seja o que Deus quiser estou ansiosa para o baile de máscara será que meu amigo Estevan Bianchi vai, faz tempo que não vejo ele estava distraída quando meu pai veio falar que minha prima está vindo para Itália Será que aconteceu alguma coisa ela nunca iria voltar da última vez que falei com ela, ela falou que está no terceiro ano da psicologia esta namorando, e a única prima que tenho na mesma idade eu faço 20 anos ela demora um pouco e depois faz Meu pai me deixou preocupada, mas amanhã falo com ela, querendo ou não ela vai ter que falar fui dormi estava com muito sono e ansiosa que a semana acabe logo e chega o baile de mascara Acordei era 06:00 horas da manhã fui tomar um banho estava tão cansada ainda parecia que não tinha dormido nada de madrugada, passei um hidratante no corpo vesti uma lingerie peguei uma calça jeans e uma blusa de alcinha peguei meu salto Penteei o meu cabelo, fui passar uma maquiagem básica desci para tomar café e meu pai falou para mim não ir ao colégio pois minha prima vai chegar as 10 da manhã tomamos café Eu mandei mensagem para Kiara falando que não vou hoje, ainda bem que não tem nenhuma atividade hoje na faculdade Fui até o escritório do meu pai para conversar com ele e minha mãe e contei para ele do Tomas ele ficou surpreso que a princesa dele está gostando de um rapaz, ele não brigou mas ficou intrigado com o que eu falei Minha mãe já falou que quer conhecer ele, só que falei que somos amigos somente eles já estão achando que somos namorados nada haver se bem que seria maravilhoso Meu pai falou para mim ir com calma, ver se é isso que eu quero eu falei que pode deixar que vou ver mesmo ele ficou pensativo eu falei pai você e meu herói nunca esqueça disso no meu coração você nunca vai sair fui e abracei ele Logo em seguida fui pegar o meu carro, bom chegar cedo no aeroporto ainda era 8:30 da manhã, passou rápido até então fui para o aeroporto no meio do caminho o Martin ligou atendi ele perguntou porque eu não fui Falei estou indo buscar a Nina no aeroporto ela está voltando hoje, e faltou gritar alto de alegria Nina e uma das melhores amigas do Martin agora entendi alegria dele Não sabia que era para falar dela ou não, mas já foi cheguei no aeroporto como não estava na hora dela chegar fiquei no celular no watt conversando com as meninas e com o Tomas Guardei o celular fui ao local esperar a Nina estava com tantas saudades dela, só que parece que o voo está atrasado então voltei ao, local que eu estava Depois de quase uma hora esperando ela chegou, ela veio correndo e me abraçou ficamos uns minutos abraçada ela não aguentou e começou a chorar fiquei sem e entender nada Ela falou vamos sair daqui e antes de ir com você para casa, preciso conversa com alguém antes de explodir novamente Já ai fiquei preocupada, o que aconteceu na onde ela estava ela falou eu vou te contar tudo o que aconteceu Hannah mas você tem que prometer que não vai contar para ninguém vou contar para os meus pais e o meu tio Alejandro depois Eu falei pode confiar em mim nunca vou trair sua amizade, por mais que ficamos um tempo distante, mas você sabe que te amo né Amanhã tem o baile meu pai falou que e para nos procurar uma fantasia para você, e não adianta falar que não vai As coisas aqui estão um pouco diferente a Alessia não mudou nada continua a mesma eu estou odiando isso Só isso que tem de. Diferente, o resto continua o mesmo não sabia que era para falar com o Martin que você estava vindo para cá mais já falei Fui pegar o carro, ela ficou aguardando eu chegar para pegar ela e fomos para o shopping procurar uma roupa ela estava com fome então fomos comer alguma coisa o celular dela começou a tocar ela não quis atender Então peguei e falei vamos desligar depois você atende e ver o que a pessoa queria, ela falou quero que vai para o inferno depois que eu te contar o que aconteceu você vai me dá razão Pedimos um lanche, e falei para ela começar a contar quero saber o que aconteceu eu sinto que ela mudou antes quando nos se falava pelo webcam. Ela era feliz uma felicidade que contagia Agora estou vendo ela infeliz chorando muito, se fizeram algum m*l para minha prima vai pagar caro e muito
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR