Capítulo 12
Nina sofie Lombardi Ferrari ( filha do Matteo e Serena)
Meu nome e Nina sofie tenho 20 anos sou morena tenho 1,60 de altura sou filha do Matteo e Serena tenho um irmão mais novo logan Lombardi Ferrari
Vou contar um pouco da minha vida, quando terminei os meus estudos queria fazer faculdade longe lá na Inglaterra meus pais de início foi contra
Até que conversei com meu padrinho que ele Alejandro pai da minha melhor amiga Hannah e melhor prima também
Meu padrinho foi falar com meus pais depois de uma longa conversa, meus pais autorizou eu ir embora
Queria ser alguém na vida então escolhi psicologia eu sou muito boa para ouvir e dar conselhos
A despedida foi difícil, só que eu queria mesmo eu sendo apegada com meu irmão e minha prima Hannah e Mia e meu melhor amigo Martin
Na verdade eu tinha um amor em segredo pelo Martin, por mais que sei que ele me considerava como melhor amiga eu sem querer acabei me apaixonando
A única que sabia disso era minha prima Mia a irmã gêmea dele, quando ela veio falar comigo que ele é apaixonado pela Hannah eu meio que achei bom eu ir embora
Quem sabe não encontro minha alma gêmea longe daqui
Então fui para Inglaterra meu padrinho me deu a viagem, meu pai arrumou um apartamento para mim
Minha mãe me deu um cartão sem limite para comprar o que for preciso, então lá foi eu não conhecia nada
Só sabia falar italiano algumas coisas e português, assim que cheguei fui atrás de curso de inglês on LINE seria mais fácil
Fui até o apartamento graças a Deus o pessoal falava português, fui até o meu quarto e um dos melhores do edifício
Liguei para o meu pai e avisei que já estava aqui, pedi para eles avisar o pessoal
Eu mantive contato com a Hannah e a Mia não era amiga de Alessia na verdade nunca tentei me aproximar dela
E não quero Hannah já falou coisas feia que ela aprontou, então quero ela bem longe de mim
O primeiro ano foi fácil da faculdade, fiz poucos amigos estudei bastante
O ano passou rápido já o segundo ano turma nova, tinha uns amigos que adorava sair para ir a balada
Eu sempre falava que não ia até que uma das minhas melhores amigas fez aniversário e falou pra mim ir
Foi nessa balada que eu conheci Richard Marini, um cara mais velho que eu bem que gostei dele
Sabe aquele amor à primeira vista, começamos a conversar quando vi já estávamos ficando, eu achava que só iríamos ficar na noite do aniversário da minha amiga
Só que ele fez de tudo para conseguir meu número de telefone, fiquei surpresa com isso ficamos grande amigos ele contou um pouco da vida dele
Que o pai dele mandou a mãe dele pra cá,ele mora na Itália nunca quis assumir a criança e um dia ele falou que vai voltar para Itália e procurar o pai dele
A mãe faleceu já tem 1 ano então ele ficou sozinho não tem irmão por parte de mãe
A gente se via todo dia praticamente, eu fui me apegando cada dia mais ele é carinhoso, romântico sabe pouco de mim prefiro assim
Estávamos ficando se conhecendo uns 3 meses, então ele me pediu em namoro e no momento eu não queria pois estava fazendo curso e faculdade eu não queria que isso atrapalha se
Mesmo assim eu aceitei e falei vamos com calma, eu só vou me entregar para você quando tiver certeza que é isso que eu quero
Ele aceitou de boa, quando a gente iria completar 1 ano juntos eu já iria para o terceiro ano da minha faculdade
Eu vivi um pesadelo tão grande que fez eu ligar para meu pai e querer voltar para Itália estava com tanta vergonha, do que estava acontecendo
Liguei para o meu pai ele achou estranho mas como ele não está em casa, ele falou pra mim ficar na casa do meu padrinho
Eu ainda não sei como vou falar para o meu padrinho e meu pai o que aconteceu, só sei que fui em casa arrumei minhas coisas
E fui para minha cidade o lugar onde não era pra mim ter saído, eu era uma menina alegre era fácil eu fazer amizade
Depois do que aconteceu eu tenho medo de confiar nas pessoas não sei ainda o que fazer
Avisei meu pai que horas vou estar chegando na Itália e ele falou que a Hannah vai me pegar, fiquei aliviada em saber que ela vai está lá
O voo atrasou um pouco mais cheguei abracei ela e não aguentei desabei, estava segurando o choro
A gente foi no shopping eu tinha esquecido como era as coisas aqui ele já veio falar do baile que vai ter, e que vamos procurar uma roupa
Mas antes vamos comer alguma coisa, ela está esperando eu dizer o que aconteceu meu telefone não parou de tocar quando vi o nome a Hannah desligou o celular
Então Hannah eu conheci um rapaz começamos a namorar,pra mim ele era a melhor pessoa do mundo realmente estava apaixonada
E ainda bem que não cai na besteira de me entregar pra ele, eu tinha percebido que quando ele bebia muito ficava agressivo
Então quando ficava assim eu saia de perto, a gente iria completar 1 ano ele falou pra gente sair jantar que ele tinha uma grande surpresa pra mim
Peguei sair com ele jantamos juntos, depois do jantar eu apaguei não lembro de nada o que aconteceu
Quando acordei estava no meu apartamento ele não estava ali eu tentei lembrar o que aconteceu
Eu tive uns Flash na mente, não era nada demais o que tinha lembrado
Até que minha amiga veio até o meu apartamento, ligou o notebook e mostrou o que ele fez
Hannah - o que ele fez ??
Nina- ele me dopou,eu parei de conta as lágrimas escorreu
Respirei fundo então ele me estuprou e tirou várias fotos minhas pelada e colocou no site pôr no
Só que aquilo viralizou pela internet, olhei pra minha amiga
Ela falou eu já denunciei ele,ele veio falar comigo o que fez
Eu peguei e falei não acredito que ele fez isso, peguei sai do apartamento deixei ela sozinha fui pensar no que aconteceu
Foi aí que lembrei de quase tudo, o que aconteceu aquela noite foi a pior sensação do jeito que estava vestida com uma camisola eu saí do quarto fui andando por aí dentro do condomínio
Sentei em um banco, e veio uma mulher falar comigo e contou tudo o que aconteceu e que minha melhor amiga estava nisso
Ela falou se eu fosse você não perdoaria o que ele fez e ela daria uma surra, ela foi embora não consegui agradecer
Voltei para o apartamento ela não estava mais, só que o Celular dela estava foi aí que olhei como sabia a senha e tudo
Descobrir que eles estavam juntos e ela queria se vingar de mim pois tinha tirado ele dela
Meu chão caiu naquele momento, a vergonha que eu sentir o nojo
Não pensei duas vezes liguei para o meu pai e pedi ajuda estou aqui
Hannah- cara filho da put@ ele vai se ver comigo vontade de matar uma desgraça dessa
Nina -Hannah não conta para ninguém disso eu vou contar mais preciso de tempo pra digerir tudo isso
Hannah- você tomou algum remédio depois do que aconteceu?
Nina - não minha cabeça tava tão cheia, será que posso ficar grávida?
Isso não Hannah pelo amor de Deus