I wanna be yours

1733 Palavras
Aidan on: Acordo e olho para o lado, S/n estava dormindo, dou um sorriso de canto e fico admirando a garota -S/n: Você e essa mania -Que susto garota -S/n: Kkkkk Ela me olha -Bom dia -S/n: Bom dia ~Quebra de tempo~ Eu e Aidan tomamos café da manhã,ele tomou um banho e se arrumou em seguida ele me deixou em casa. Eu tinha mandado mensagem pra Millie dizendo que estava bem e que não precisavam se preocupar ontem -Millie: Até que fim chegou, aonde estava ? -Cade o resto do pessoal ? Digo mudando de assunto -Millie: Nosso pai foi trabalhar, ah eles não sabem que você dormiu fora, como cheguei antes deles, eu vi seu quarto vazio e em seguida a sua mensagem, então eu tranquei seu quarto e quando eles chegarão disse que estava com muita dor de cabeça e era melhor não incomodar, aí hoje de manhã disse que você devia estar cansada, porque pelo jeito não tinha dormido direito a noite -Eles acreditaram nisso ?! -Millie: Eu não ia te dedurar, ainda mais porque disse que estava bem, então disse essa pequena mentira para eles -Valeu, você e quase a melhor irmã do mundo (ela sorri) -Millie: A nossa mãe foi pra loja e Jonathan foi trabalhar, mas agora....conta aí aonde você estava ? -Curiosa Passo por ela e vou para o quarto e a garota me seguia -Millie: Ah vai me fala, eu mereço saber, eu te ajudei Me viro olhando para a garota -Ta (fala e respiro fundo) com o Gallagher Rapidamente um enorme sorriso aparece no rosto da garota -Millie: EU SABIA AAAAAAA, AAAAAA QUE LINDOS -Ta tá, agora chega e para de gritar -Millie: Até que fim, mas.... eu confesso que torci um pouquinho pro Lucas, ele era meu amigo, mas estou um pouco brava com ele, ele nem se quer se despediu de mim -Pois é.... Mas ele continua sendo nosso amigo -Millie: Mas agora me conta tudo Ele pega a minha mão e me puxa e nos sentamos na cama -Millie: Depois eu te conto sobre eu e Finn, agora começa a falar (diz animada) ~Quebra de tempo~ Eu contei quase tudo pra Millie e depois a garota contou sobre sua noite com Finn e pelo jeito eles voltaram. Depois disso eu tomei um banho. A gente decidiu sair de casa e dar uma volta, fomos ao shopping e depois Millie foi a casa de umas amigas. Eu decidi ir na loja -Oii mãe -Winona: Oi filha (ela diz com um sorriso e da um beijo no topo da minha cabeça) posso saber o motivo dessa alegria ? -Nada demais Ela me olha desconfiada -Winona: Millie disse que você estava com muita dor de cabeça ontem, então está melhor ? -Ah é, eu estou sim -Winona: Que ótimo Derrepente Aidan chega e nos olha -Aidan: Oi -Oi Eu deixo os lábios em linha reta, tentando não sorrir e minha mãe intercala o olhar entre nós dois -Aidan: Er ....eu vou terminar de arrumar as coisas Ele se vira e sai -Winona: Ok kkkkk, ah o Jonathan disse que o Lucas foi embora, ele nem se despediu, ele explicou o motivo ou pra onde ia ? -Basicamente ele quer seguir a vida dele, e ele não disse pra onde ia, mas que manteria contado -Winona: Vou sentir saudades dele.... Mas agora mudando de assunto Ela vai pra trás do caixa e eu me viro pra ela -Winona: A sua irmã disse que vai ter um baile na escola, você vai ? -Não, credo -Winona: A Mills está tão animada, ela já até está pensando no vestido, pensei que ia querer ir,pra pelo menos saber como é -Nunca tive essa curiosidade -Winona: Só pensa um pouquinho -É eu vou tentar, eu vou falar com o Gallagher -Winona: Ah então agora vocês estão se falando ?! Que ótimo -É (sorrio) -Winona: Ele deve estar lá atrás (ela aponta pra salinha lá no fundo) -Valeu Me viro e vou até a tal salinha e vejo Aidan mexendo no celular, rapidamente puxo o celular da mão do mesmo -O que você está fazendo ?! Não devia estar trabalhando -Aidan: Vai me dedurar ? -Eu até poderia, mas sou quase que sua chefe também, então eu te dou um pequeno puxão de orelha e fica esperto viu (entrego o celular pro mesmo) -Aidan: Pode deixar kkkk Ele coloca o celular no bolso -Aidan: Eu escutei a conversa de vocês e.... -Que coisa f**a Gallagher, seu bisbilhoteiro (o garoto apenas da uma pequena risada) -Aidan: Lucas foi embora ?! -Foi, eu ia te contar, mas.... E que eu não queria que achasse que voltei com você só porque ele foi, foi m*l -Aidan: Eu sei disso, e está tudo bem -Que bom, mas eu vou deixar claro que se você fizesse outra gracinha agora por um ciúmes i****a, eu não voltava com você novamente -Aidan: Eu duvido -O que?! Ele se aproxima -Aidan: Podemos brigar mil vezes e sempre voltamos -Isso não.... Na verdade é verdade sim -Aidan: Viu, você não consegue ficar longe de mim(ele sorri convencido) -Até parece, i****a Ele se aproxima mais e me beija em seguida se afasta -Aidan?! -Aidan: Só um, e ninguém viu Balanço a cabeça em forma de negação -Aidan: Ah outra coisa, você vai falar com seus pais sobre o irmão do Clark e sobre o plano -Como eu disse sim, mas acho que antes eu preciso falar com o tal do Philipe antes -Aidan: Como você preferir -Otimo, agora eu vou ir pra casa, vai jantar lá hoje ? -Aidan: Não sei, estava pensando em nós dois jantarmos fora, o que acha ? -Um encontro ? -Aidan: E basicamente sim - Humm, bom er... está bem O garoto suspira de alívio -Aidan: Pensei que diria não -E.... -Aidan: Eu passo na sua casa e... -Não! Acho melhor nos encontramos no lugar, não acha ? -Aidan: Então tá (ele sorri) ~Quebra de tempo~ Volto pra casa e vou para o quarto de Millie -O que foi ? -Nada e que.... Eu tenho um encontro -Millie: UM ENCON (vou rápido até a mesma e tampo sua boca) -Não grita (ela afirma com a cabeça e eu tiro a mão da sua boca) -Millie: Veio me falar porque não sabe nada sobre isso -Ah isso é idiotice Me viro pra sair só quarto mas a mesma me puxa -Millie: Não não não! Você nunca teve um encontro, tipo um de verdade, e daquela outra vez eu,Finn, o Jhonatan e a Nancy fomos juntos, então para de ser chata -Ta, não é pra tanto também ~Quebra de tempo~ De noite..... -Winona: S/n o jantar esta..... (Ela diz entrando no meu quarto e para de falar ao me ver) Uau, pra onde você vai ? -Eu.... -Millie: Ela tem um encontro com o Aidan (olho para a garota) -Winona: Sério?! Que incrível (ela vem até mim) você está linda filha, bom você já é -Valeu -Harbour: Está linda mesmo Olhamos para ele -millie: A quanto tempo tá aí ? -Harbour: Tempo o suficiente pra saber que a minha garotinha tem um encontro, quer que eu te leve ? -Pode ser, bom... então vamos ? Ele afirma com a cabeça ~Quebra de tempo~ No caminho estava um silêncio total, até agora.... -Harbour: Filha o que tem entre você e o Aidan ? -Como assim ? -Harbour: Vocês namoram ? -Bom...isso é meio complicado, mas a gente está junto -Harbour: humm Ficamos em silêncio e chegamos ao lugar -Tchau pai -Harbour: Aproveita, mas não muito, e fala pro Aidan que eu estou de olho nele -kkkkkk (saio do carro e bato a porta) -Harbour: Tchau filha Ele sai e eu me viro e respiro fundo e entro no lugar, era grande e bonito, eu procuro Aidan até que encontro o mesmo e vou até ele, enquanto ele me olhava com um sorriso me fazendo querer sumir dali -Aidan: Eu acho que todos já disseram isso, mas você está linda -E já disseram sim, mas não seria um perfeito clichê se você não dissesse (dou uma pequena risada) você também não está nada m*l (ele sorri) O garoto puxa a cadeira para eu sentar e em seguida volta para o seu lugar -Cavalheiro, ah meu pai disse que está de olho em você -Aidan: Acho que ele vai gostar menos de mim agora, que nem ele fez com Finn -E bem provável kkkkk -Aidan: kkkkk ~Quebra de tempo~ Eu e Aidan aproveitamos bastante, o restaurante era lindo, e estava tudo Incrível. Até que eu recebo uma mensagem no celular Robin: S/n o tal do Phillipe pediu pra eu te dizer, que e pra vocês se encontrarem amanhã na entrada do shopping as duas horas -Aidan: O que foi ? -Nada (guardo o celular) -Aidan: Que tal irmos pra outro lugar? eu acho que isso aqui não faz o nosso estilo -Sério?! Pensei que era só eu -Aidan: Então vamos ? Afirmo com a cabeça. Dividimos a conta, eu não ia deixar ele pagar sozinho, até parece. Depois saímos do lugar -Aidan: O que achou do jantar ? -Eu até que gostei -Aidan: Que bom Fomos até a praça e nos sentamos na grama -Aidan: er... S/n eu sei que você já disse que não queria oficializar nada, mas.... Eu quero saber se..... -Fala logo Gallagher -Aidan: Você quer namorar comigo ? Tipo oficialmente, eu....eu só quero ser seu -Kkkkkkkk -Aidan: O que foi ? -Nada e que só faltava isso pra se tornar um verdadeiro filme clichê, apesar de você não estar mostrando o anel dentro de uma caixinha e se ajoelhando -Aidan: kkkkk, quer que eu faça isso ? -Não, credo kkkkk. Olha Gallagher muita, tipo muita coisa aconteceu, e eu nunca, nunca imaginei que iria namorar ou gostar de alguém tanto assim, e eu não me sentia pronta pra isso -Aidan: Eu.... -Cala a boca eu não terminei, e agora eu acho que a gente até pode oficializar isso -Aidan: Sério?! (Ele sorri) -Agora pede de novo -Aidan: Quer namorar comigo ? -Sim, eu quero namorar com você Aidan Gallagher Ele me beija, um beijo que paramos pela falta de ar -Aidan: Eu te amo -Eu te odeio -Aidan: O que ?! -Eu estou suando i****a kkkkkk, eu também te amo (beijo o garoto) ah eu também só quero ser sua (digo sussurrando em seu ouvido)
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR