Our love was written

1242 Palavras
Dias depois.... S/n on: Continuo treinando, e estou mais próxima de Lucas. Phillipe até agora não deu sinal de vida, bom a Robin não me deu nenhum recado, então estou esperando, não tem muito o que fazer -Millie: AAAAAAAAAAAA Ela diz entrando que nem um furacão em meu quarto -Millie: O FINN QUER SAIR COMIGO AAAAA -PARA DE GRITAR!!! -Millie: Ele....ele quer um encontro, disse que precisamos conversar, aí eu estou tão feliz -E e legal -Millie: Olha se eu e ele voltarmos podemos marcar um encontro de casais, eu e ele e você com Lucas -Credo -Millie: Eu vou me arrumar Ela sai do quarto correndo, eu também saio e vou para a cozinha beber água -Harbour: S/n eu e sua mãe vamos sair ,decidimos ir ao cinema, avisa os seus irmãos porfavor -So falta o Jonathan ter um encontro também -Harbour: O que ? -Nada pai, pode deixar que eu falo pra eles -Harbour: Obrigado filha (ele da um beijo no topo da minha cabeça) ~Quebra de tempo~ Estava arrumando umas roupas, quando encontro a camisa que Aidan tinha deixado comigo, eu fico pensando enquanto olho para a mesma -O que eu estou fazendo ?! Me levanto e vou até o quarto de Lucas e ele não estava lá, procuro em outros lugares e ele não estava. Fui até a sala e Jonathan estava lá -Sabe aonde está o Lucas ? -Jonathan: Ele saiu faz um tempo, não sei quando volta -Ah valeu -Jonathan: Esse filme é muito bom Eu olho para a tv, e decidi Assistir junto com o garoto -Nossos pais vão ter uma noite de casal, Millie vai ter um encontro e você ? -Jonathan: Nancy vai vir aqui em casa, mas antes vou jantar na casa dela -Sério?! Só eu que não tenho nada pra fazer hoje -Jonathan: Pelo visto, sim ~Quebra de tempo~ Já estava de noite, Millie e os meus pais já tinham saído. Jonathan estava no seu quarto e eu estava na sala procurando algo bom na tv. Quando olho para o lado, Lucas estava parado me olhando com uma mochila nas costas -O que e isso ? -Lucas: Precisamos conversar Ele vem até mim e se senta do meu lado -Lucas: Olha eu gosto muito daqui, sua família é incrível, eu me sinto muito feliz mas.... Esse não é o meu lugar -Como assim ? -Lucas: S/n essa é a sua família, não minha, eu tenho que seguir com a minha vida, e eu não vou deixar de Procurar Clark e eu sempre vou vir aqui te visitar, eu sempre vou estar perto -Mas e a gente.... -Lucas: Não existe a gente, você sabe disso, quantas vezes eu disse que te amava, você nunca falou, porque você sabe quem ama, mas eu sempre vou ser seu amigo -Lucas eu.... -Lucas: Eu quero que você seja feliz, quero que todos nós sejamos felizes Abraço o mesmo, depois de um tempo nos afastamos -Lucas: Eu tenho que ir, mas eu vou voltar, eu te ligo amanhã Ele se levanta e eu também -Lucas eu não sou muito de falar isso, mas... você é muito especial e importante pra mim, você é um garoto incrível e merece alguém que te ame de verdade -Lucas: Você também é especial pra mim (ele sorri) você me acompanha até a porta ? Respiro fundo e afirmo com a cabeça, fomos até lá fora -Lucas: Fala para os seus pais que eu agradeço por tudo -Pode deixar Ficamos nos olhando -Eu vou sentir sua falta -Lucas: Eu também vou sentir a sua Ele me abraça -Lucas: Vá atrás dele S/n (ele diz baixo) Ele se afasta -Lucas: Tchau -Tchau Ele se vira e começa a andar, eu o observo ir até não conseguir mais vê-lo, dou um suspiro e entro Eu vou para o meu quarto e me jogo na cama -Jonathan: S/n eu e a Nancy vamos sair, se for dar uma volta não precisa se preocupar, eu vou dormir na casa dela e os nossos pais tem a chave, o que foi ? -Lucas foi embora -Jonathan: Nossa... Ele foi sem falar nada, e pra onde ele vai ? -Eu não sei -Jonathan: ele vai fazer falta, e você está bem ? -Sim, aproveite a noite -Jonathan: Ok, qualquer coisa e só me ligar maninha -Esta bem (sento na cama e olho para o mesmo) -Jonathan: tchau -Tchau Ele sai, eu olho em volto e vejo a camisa de Aidan e pego a mesma e lembro do que Lucas disse "vá atrás dele" Guardo a mesma e fico pensando -Quer saber ?! Saio do quarto, pego meu celular e saio de casa ~Quebra de tempo~ Bato na porta umas três vezes, até que a mesma abre me dando a visão do garoto dos olhos verdes -Aidan: S/n?! O que faz aqui ? Eu não falo nada e apenas entro na casa, ele se vira e fecha a porta -Aidan eu sei que muita coisa acontecendo, e a gente se envolveu com outras pessoas, e que erramos, e isso pode estar sendo muito clichê, mas no momento eu não ligo, eu tentei te esquecer também, mas eu não consigo Paro para respirar e Aidan se aproxima -Aidan: erramos, nos dois erramos, estávamos confusos e com raiva. me desculpa -Me...me desculpa também Ficamos nos olhando -Aidan: Eu te amo -Eu também te amo Ele vem até mim com um com um lindo sorriso, ele coloca uma mão em minha cintura e outra em meu rosto e me beija, um beijo calmo e lento -Aidan: Só pra esclarecer isso está mesmo sendo clichê, mas eu até que gosto -Faz a gente parecer i****a Sorrio e torno a beija-lo. Caminhamos até o quarto, ele abre a porta. Ele me deita na cama e fica sobre mim -Aidan: Por que demorou tanto ? -Por que não insistiu mais ? -Aidan: Fomos dois idiotas -Sim kkkkkk Ele me beija, em seguida retira sua camisa e volta a me beijar ~Quebra de tempo~ -Aidan: O que deu em você pra vir atrás de mim assim ? -Eu só me dei conta de tudo e deixei a raiva um pouco de lado -Aidan: Só pra deixar claro (ele se senta na cama assim como eu) eu nunca desisti de você, só estava te dando um tempo -Sei -Aidan: Acha mesmo que eu desistiria da garota mais importante da minha vida ?! Ele passa a mão em meu cabelo -Aidan: Que tal a gente assistir um filme juntos? Depois se quiser eu te levo pra casa -Eu não vou voltar pra casa hoje O garoto sorri -Aidan: que ótimo Ele me beija e em seguida me dá vários selinhos -Chega Gallagher, vamos comer alguma coisa, eu estou morrendo de fome -Aidan: Somos dois ~Quebra de tempo~ Estávamos assistindo um filme no sofá enquanto comiamos pipoca -Aidan: Sobre aquele dia, qual era o plano ? -Bom, eu mudei ele todo -Aidan: Como assim ? -Clark tem um irmão -Aidan: O que?! como você sabe ? -Ele veio falar comigo, disse que quer conversar comigo e também disse que não é igual ao irmão -Aidan: Eu vou com você -Contando que não atrapalhe, avise o Noah e eu vou avisar o Lucas e os meus pais, decidi que não vou esconder isso deles -Aidan: acho isso muito bom -Sim, agora cala a boca e presta atenção no filme -Aidan: Oh garota chata -E mais você gosta -Aidan: Muito
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR