Take a walk

1651 Palavras
1 semana depois... S/n on: Aidan já voltou pra casa dele, foi bem rápido, agora Lucas está no quarto que era dele. Eu decidi não contar sobre o plano para ninguém -Robin: S/n que surpresa, o que vai querer ? -Nada, só vim pra fugir um pouco do tédio, e o Steve topetinho, aonde está ? -Robin: Ele está lá dentro, se quiser pode ir lá Ela aponta para a salinha atrás dela -Valeu Eu passo pelo balcão e vou até a mesma. Steve estava sentado mexendo no celular, quando eu entrei -Steve: Saudades de mim ? -Ate parece -Steve: Minha mãe ainda pergunta de você -Kkkkkk -Steve: E como anda as coisas ? -Estao indo -Robin: Steve agora é sua vez, anda logo Ele se levanta e a garota senta em seu lugar -Oh topetinho, traz um sorvete de chocolate pra mim -Steve: Folgada -Sempre (sorrio) -Steve: Só porque você é minha amiga Ele sai e eu olho para Robin -Robin: E o Aidan como está ? -Acho que bem, ele não está mais lá em casa, só vejo ele no café da manhã, almoço e jantar, e as vezes -Robin: humm, e como está as coisas entre vocês ? -Como assim entre a gente ? -Robin: Não vem com essa, fala aí -Estao complicadas -Robin: humm Ela fica me olhando, com um sorriso no rosto -Ei que tal deixar o topetinho cuidado da sorveteria e ir dar uma volta no shopping ? -Robin: Vamos lá Ela se levanta, saímos da sala e passamos por Steve -Steve: Aonde vocês vão ? -Robin: dar uma volta -Eu trago ela de volta topetinho -Steve: mas.... -Tchau (dissemos juntas) Eu e Robin estávamos andando pelo shopping, quando eu vi um homem estranho, e ele ficava me olhando fixamente, ele aparentemente tinha a mesma idade de Jonathan, os cabelos castanhos e os olhos azuis assim como os de Clark -Er...Robin você me espera aqui ? -Robin: Por que?! Aonde você vai ? -Eu já volto Eu saio e deixo a garota lá e vou até o homem -Xxx: Você é a S/n? -Acho que já sabe a resposta, o que você quer ? E algo relacionado ao Clark não é?! -Xxx: Meu nome é Phillipe -E.... -Phillipe: Eu sou meio irmão do Clark, podemos conversar ? -Ann.. (olho para trás e vejo Robin olhando a vitrine de uma loja) agora não é uma boa hora, mas podemos amanhã umas duas e meia aqui mesmo, te encontro na entrada -Phillipe: Eu tenho outras coisas pra fazer, podemos marcar para outro dia -Qual ? -Phillipe: Eu te aviso, eu deixo um recado para sua amiguinha ali (ele aponta para Robin) ah e não precisa desconfiar de mim, não sou igual ao meu irmão -Vamos ver Apenas me viro e saio andando e vou até a Robin -Robin: Quem era aquele ? -ninguem importante (olho para o lugar onde o garoto estava e ele não estava mais lá) ~Quebra de tempo~ Voltamos para a sorveteria, eu conversei um pouco com Steve e Robin. Quando estava saindo só shopping eu vi Finn juntos com Gaten e Noah, ele me olha e vem até mim -Finn: Oi S/n, er.... Como a Millie está ? -O que você acha ?! Eu sabia que muito nhe nhe nhe ia dar nisso, você podia ter conversado com ela -Finn: Mas.... -Você terminou com ela -Finn: Não, eu dei um tempo -Da no mesmo, vocês deviam ter conversado antes Ela abaixa a cabeça e me olha -Finn: Eu não queria ter magoado ela, eu a amo -Por que não conversam e tentam voltar ? Ele da de ombros -Finn: E se ela estiver com raiva e... -Aaaa você é muito burro, ela te ama, e vai te escutar, agora para de ser i****a e vai falar com ela -Finn: Já sei, podemos marcar um encontro -E faz o que você quiser, contando que não magoe minha irmã, porque se fizer qualquer coisa pra deixar ela triste novamente, eu acabo com você (falo seria para o mesmo) Ele engole seco e balança a cabeça afirmando -Tenho que ir, tchau Finn -Finn: Tcha... Tchau (ele sorri forçado e meio assustando) ~Quebra de tempo~ Eu fui para a casa, Millie estava no sofá, assistindo junto com Lucas -Cade a nossa mãe ? -Millie: Foi pra loja, o pai está trabalhando e Jonathan também -Humm -Millie: Aonde você foi ? -Não te interessa, vou ir na loja -Millie: Você não prefere ficar aqui assistindo comigo e com Lucas ? O garoto me olha sorridente -Não, eu preciso falar com a nossa mãe, depois eu volto, tchau -Millie: Tchau Eu me viro, estava caminhando, quando alguém me puxa pelo braço -Lucas: Aconteceu algo ? -Não que eu saiba, por que ? -Lucas: Nada e que você está estranha -Não Aconteceu nada, se tivesse acontecido eu falaria -Lucas: e que... Eu me preocupo e me importo com você -E eu sei -Lucas: Tchau (ele se vira se vira pra entrar, mas logo torna a me olhar) ah você quer...sei lá er..... Dá uma volta comigo depois que voltar ? -Pode ser, te vejo mais tarde Me viro e saio andando ~Quebra de tempo~ Vou até a loja da minha mãe, ela estava atendendo um cliente, eu espero ela terminar e o cliente sair e me aproximo -Winona: Humm que surpresa Sorrio -Vim fazer uma visita -Winona: Acho ótimo, que bom que as coisas estão voltando ao normal - Eu fui no shopping, dei uma volta com a Robin e encontrei com o Finn -Winona: Ele disse algo sobre a Millie ? Me sento no balcão e pego uma bala -Acho que Finn vai conversar com ela, e eles vão se acertar -Winona:Espero, porque se ele machucar a minha menina de novo..... -Eu deixei isso claro pra ele mãe -Winona: Ah filha, você pode levar isso aqui para Aidan? Ela diz pegando duas caixas, não muito grandes, eu desço do balcão e ela coloca as mesma em cima -Posso sim Pego as caixas, elas eram um pouco pesadas -Winona: Ele está arrumando as prateleiras Vou andando tentando achar o garoto, mas não conseguia ver com a caixa atrapalhando minha visão -Aidan: Hey, deixa que eu te ajudo (ele pega a caixa de cima e coloca a mesma no chão) -Oi -Aidan: Oi Eu coloco a outra caixa no chão -Entao....como está as coisas ? -Aidan: Estão boas, eu decidi que vou arrumar a casa, pintar e tudo mais -Legal -Aidan: E.... -Bom eu só vim trazer as caixas que minha mãe pediu -Aidan: Ah obrigado -Eu vou ir nessa Ele se abaixa e abre as caixas, eu me viro e saio andando e vou até o balcão falar com a minha mãe -Winona: Obrigada (ela sorri) -Mãe hoje eu vou sair -Winona: Posso saber pra onde vai? -Eu e Lucas vamos dar uma volta -Winona: Com o Lucas ? -Sim, por que ? -Winona: Então já se decidiu -Sobre... -Winona: Sobre os dois -Eu..... -Aidan: Sra Ryder, eu terminei de arrumar as coisas (ele diz e olhamos para eles) -Winona: Ótimo, muito obrigada, ah Aidan o que conversamos?! Me chama só de Winona O garoto afirma com a cabeça -Winona: Você pode sair mais cedo, eu fecho a loja, ah não esquece de ir lá pra casa jantar viu -Pode deixar, bom até mais tarde Sra... Winona -Winona: Até querido, tome cuidado -Aidan: Tchau S/n -Tchau Ele passa por mim e fecha a porta e quando eu olho para a minha mãe ela estava sorrindo -Winona: Olha o Lucas é uma bom menino e eu gosto muito dele, mas eu sou team Aidan, shippo vocês dois -Shippa é ?! -Winona: Não é assim que vocês falam hoje em dia ?! Kkkkkk ~Quebra de tempo~ Fui para a casa com a minha mãe, tomei um banho e fui até o quarto de Lucas -E então vamos sair? Ele me olha e se levanta da cama -Lucas: Vem comigo Ele pega minha mão e me puxa -Para onde vamos ? -Lucas: Surpresa -Jonathan : Para aonde vão ? -Dar uma volta -Lucas: Voltamos antes do jantar -Jonathan: Espero einh, ah comportem-se Sorrimos e passamos por ele j Lucas me levou até um campo aberto, e tinha várias coisas, como se fosse uma piquenique -Lucas: Um piquenique, enquanto assistimos o por do sol, o que achou ? -Romantico demais, um verdadeiro clichê desnecessáriomas já que estamos aqui né?! Deixa eu provar esses morangos (me sento e pego um e levo a boca) hummm uma delícia -Lucas: Pelo menos gostou do morango (ele se senta do meu lado) -Admiro sua parte sensível e romântica, compensa um pouco a falta da minha -Lucas: Bom eu queria que ficasse tudo perfeito, você merece um pouco de romance, mas dá próxima se quiser eu faço um jantar na sua casa mesmo kkkkkk -Olha pensando bem esse lugar está ótimo kkkkkk Ele fica me olhando e dá um sorriso de canto -Lucas: Posso te pedir uma coisa ? -Depende -Lucas: Quando eu for embora promete não me esquecer ? -Como assim ir embora ? -Lucas: E que muitas coisas podem acontecer, as coisas mudam S/n, amanhã eu posso nem mais estar aqui e eu quero que você se lembre de mim, só me promete isso -Eu não vou, eu... Prometo, eu não conseguiria esquecer um dos garotos mais chatos e clichê que eu já conheci -Lucas: Ah vai disser que não gosta de mim assim ?! Kkkkkk -Bom a parte do clichê faz você parecer um i****a, e eu já me acostumei com a chatice Ficamos conversando enquanto saboriava-mos tudo -Lucas: Esse é um dia momentos mais legais da minha vida -Lógico que é, você está comigo -Lucas: Convencida Ele se aproxima -Lucas: Mas você tem razão Ele me beija e logo paramos -Lucas: Eu te amo S/n Eu não digo nada e ele volta a me beijar
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR