Confusions of love

1032 Palavras
Aidan on: -Lucas: Aidan eu sei que não gostamos e suportamos um ao outro, mas com nada acontecendo, está um tédio, Jonathan deixou eu trazer o vídeo game pra sala, então você quer jogar ? Dou de ombro e pego um controle da sua mão, ele se senta no sofá. -Lucas: Acha que S/n vai escolher entre a gente? Isso é tão estranho e confuso (ele diz enquanto jogávamos) -S/n é uma garota confusa, e eu acho que ela não vai escolher nenhum por puro orgulho, e sim! Essa situação toda e estranho -Lucas: Podemos fazer um acordo -Como assim ? -Lucas: vamos parar com isso, ser amigos e seja qual de nós dois ela escolher, continuamos amigos Antes de eu responder S/n entra super eufórica e para na frente da tv -Lucas: S/n sai da frente -S/n: Me escutem Não damos a mínima e continuavamos tentando ver a tv, enquanto apertavamos os botões -S/n: Ok Ela se vira e tira o vídeo game da tomada -Ah qual é?! -S/n: Prestem atenção! Eu sei como acabar com Clark e eu tenho um plano, um excelente plano Reviro os olhos e me levanto -S/n: Vocês me escutaram ? -S/N PARA! ESQUECE ISSO -S/n: EU NÃO POSSO -PERDEMOS A SADIE POR CAUSA DISSO! Ela me olha e Lucas também, e sim eu sabia que tinha acabado de falar algo que ela interpretou completamente errado -S/n: Você é um i****a Ela andando nervosa até a a saída, e bate a porta com força Lucas se levanta e me olha, em seguida vai atrás da garota -Winona: O que aconteceu ? -Eu sou um i****a e sua filha complicada Aidan off ______________________________________ S/n on: Eu fui pra fora pra me acalmar, era isso ou dar um soco em Gallagher -Lucas: S/n ele não quis dizer aquilo,.... você está bem ? -Me deixa sozinha -Lucas: Eu quero ajudar -ME DEIXA SOZINHA! -Lucas: Como você quiser Ele sai, eu respiro fundo ~Quebra de tempo~ Eu tomei um banho e fui para o meu quarto, e estava sossegada escutando música, quando Aidan entra sem ao menos bater na porta, e eu apenas continuei não dando a mínima -Aidan: Ainda está brava ? Tira esse fone e vamos conversar! S/n eu estou falando com você Ele tira o meu fone, me fazendo olha-lo -Aidan: Foi m*l tá?! Eu não devia ter falado aquilo, eu...eu não quis dizer que a culpa foi sua ou qualquer coisa do tipo -Eu não preciso das suas desculpas -Aidan: Você é tão chata -Eu sei, agora sai do meu quarto -Aidan: Eu preciso falar uma coisa importante e.... *CRIANÇAS VENHAM JANTAR Escutamos minha mãe gritar -Aidan: Esquece, todos vão saber mesmo Ele sai do quarto, eu me levanto, guardo meus fones. ~Quebra de tempo~ Estávamos todos jantando em silêncio -Harbour: Cadê a Millie ? -Winona: No quarto, ela não está muito bem -O Finn terminou com ela -Winona: Não ele pediu um tempo -Pedir um tempo e a mesma coisa de terminar e que nem dizer que acabou Gallagher me olha e eu desvio o olhar -Harbour: Bom seja o que for vai passar -Aidan: Harbour eu queria saber se eu já posso voltar para a minha casa, aonde eu estava antes de vir para cá -Harbour: Mas porque ?! Não quer mais ficar aqui ? -Winona: Fizemos algo querido -Aidan: Não, vocês são muito bons, mas eu gostava de morar lá, apenas eu -Harbour: Olha eu consegui sua guarda e sou responsável por você, mas se realmente deseja e se isso for fazer você feliz, eu não vejo problema -Winona: Desde que venha aqui em casa todos os dias, para almoçar e jantar, e venha frequentemente, e liguei e..... (ela para de falar) Ah Aidan você é parte da família, não quero que vá, mas se for pra você se sentir melhor, só quero que saiba que vamos estar aqui quando você precisar e quando não precisar também, sempre (ela sorri para ele) -Aidan: Obrigada Sra Ryder Ele me olha, eu apenas franzi a sombrancelha, e dei um gole em meu suco ~Quebra de tempo~ Estava ajudando minha mãe na cozinha, Lucas e Jonathan estavam jogando videogame junto com meu pai, Millie ainda estava no quarto e Aidan .... Acho que estava lá fora -Winona: Vou ver se sua irmã quer comer algo Ela sai e eu termino de lavar a louça, saio da cozinha. Eu vi que a porta dos fundos estava entre aberta, então decidi ir até lá Aidan estava sentado no degrau da pequena escadinha, olhando o céu estrelado. Estava um pouco frio, e ventava fazendo com que as árvores movessem suas folhas em sincronia para o lado -Entao era aquilo que ia me contar ?! Ele se vira me olhando, eu me sento do seu lado, e ele continua a me olhar -Esta indo por causa de mim! -Aidan: Não eu não... -Eu sei que está Desvio o olhar e olho para o céu - Lembra quando a gente se conheceu?! Eu me mudei pra casa na frente da sua, e você ficou me espiando pela janela kkkkk -Aidan: então eu fui na sua casa e....eu gostei de você Nos olhamos -Eu queria te m***r -Aidan: pois é, e agora estamos aqui e passamos por tantas coisas e agora tudo mudou Ficamos em silêncio, eu abri a boca para falar algo, mas eu me levantei -Eu vou entrar, boa noite Gallagher -Aidan: Boa noite Eu respiro fundo e entro. Passei pelo quarto de Millie e decidi conversar com ela Bato na porta e escuto um "pode entrar" da garota -Como você está ? -Millie: Você se importa?! Ou veio saber pra tirar sarro da minha cara? -Os dois Fecho a porta e vou até a garota -Acho que isso vai ser bom pra vocês, um tempo separados para pensarem melhor -Millie: Eu sei mas... Eu amo ele, mas eu vou tentar seguir em frente (ela respira fundo) -Que bom -Millie: Eu e Finn nós amamos sabe, mas só amor não basta, temos que ser amigos, melhores amigos, entender um ao outro, e eu acho que esquecemos disso. Tem que ser melhores amigos, tipo igual você e Aidan eram antes -E....
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR