The boredom

1065 Palavras
No outro dia... S/n on: Novamente eu saí cedo, mas voltei cedo pra casa também -Winona: Eu não estou gostando muito dessas saídas matinais, você não está comendo direito -Não se preocupa, eu estou bem -Lucas: Sra Ryder, Millie pediu pra eu vir chama-la, disse que é algo importante -Winona: Obrigada querido, ah me chama só de Winona (ela sorri) Ela sai, ele pega uma maçã e encosta no armário -Lucas: Pelo jeito é algo com o Finn, eles realmente se amam -Eles me dão nojo, me dá agonia ver eles grudados daquele jeito afff, uma hora ou outra eles vão virar um só -Lucas: Eu fico impressionado, com a sua total falta de romantismo -So estou querendo dizer e que eles tem que de dar um tempo, eles são namorados, mas isso não significa que tenham que ficar o tempo inteiro juntos -Lucas: Eu não vejo m*l nisso, eles se amam -Eu fico impressionada com o seu total romantismo as vezes -Lucas: Eu sou...um pouco, por isso aquilo que eu disse para você era da mais pura verdade Ficamos nos olhando e eu desvio, me levanto -Vou ver o que está acontecendo com a Mills Saio da cozinha. Quando estava indo para o quarto de Aidan, ele estava escrevendo algo, e eu pensei "Ele está tão sossegado, vou ir provocar ele" Entrei em seu quarto,devagar e ele só se deu conta quando eu me aproximei -O que está escrevendo aí ? Puxo o caderno de sua mão -E uma música (olho surpresa pra ele) Foleio o caderno e não era uma eram várias -Uau -Aidan: Me da isso aqui -Não Eu me afasto -Aidan: ME DA ISSO S/N -Não! Eu quero ler -Aidan: ME DA LOGO Apenas dou risada -Vem pegar E é isso o que ele fez, ele tentou pegar da minha mão e eu fiz de tudo pra ele não conseguir -Aidan: ME DA LOGO!! -Kkkkkkk Eu ando para trás e ele me empurra em cima da cama e fica sobre mim Ele fica me olhando e quando estava prestes a me beijar, ele pega o livro da minha mão e se senta na cama -Aidan: i****a -Nervosinho (eu me sento, ficando do seu lado) o que tem demais eu ler ?! -Aidan: Eu não quero que ninguém leia, e eu nem terminei elas, nem sei se estão boas -Acho que eu estou descobrindo seu outro lado, igual o do Lucas, mas ele desenha -Aidan: Nossa que legal (ele diz meio sarcástico) -Vou ir conversar com a Mills (eu me levanto) -Aidan: Depois sei lá, podemos sair, o que acha ? -Hoje não, mas valeu Saio do quarto, e vou para o quarto da Millie, e ela estava chorando, abraçada a nossa mãe -O que aconteceu ? -Winona: Finn pediu um tempo -Millie: Ele...ele disse que queria....queria um tempo pra ele, que....estava se sentindo sufocado (ela diz chorando e se afastando da nossa mãe) -Ah tá, e ela tá chorando por isso ?! Minha mãe me olha como que quisesse dizer "Se não vai ajudar, não atrapalha" Saio de lá, e vou para o meu quarto e me jogo na cama -Que tédio (digo olhando para o teto) quer saber Me levanto e vou até o quarto de Jonathan e abro a porta -Jonathan: Ei !! Você não bate na porta -Ah foi m*l, oi Nancy -Nancy: Oi Ela estava perto da Janela e Jonathan estava sentado na cama -Você ia pular a janela?! Dormiu aqui na noite passada ?! (Olho para os dois) -Jonathan: S/n o que você quer ? -A chave do carro -Jonathan: Do meu carro não Olho para a chave que estava perto de mim -Valeu maninho Pego a chave e saio rápido do carro e corro -Winona: O que está acontecendo ? -Vou dar uma volta Balanço a chave do carro de Jonathan Vou pra fora, abro a porta e ligo o carro -Jonathan: S/N VOCÊ ME PAGA! (ele grita da porta) Abaixo o vidro do carro e coloco a cabeça pra fora e dou risada só mesmo. Eu já peguei ele antes e lógico que eu vou cuidar bem ~Quebra de tempo~ Eu dirigia pelas ruas, que continha uma floresta em cada lado da pista, eu estava gostando. Parei na delegacia, decidi fazer uma visita para meu pai -Xxx: O que você quer ? -Não e da sua conta -Xxx: Olha como você fala mocinha eu.... -Harbour: Está tudo bem John (ele diz colocando a mão no ombro do homem) O tal do John sai, enquanto me olhava -Harbour: Que surpresa! O que veio fazer aqui? Veio com o carro do seu irmão?! (Ele diz olhando lá pra fora) -Uma visita -Harbour: Quer alguma coisa ? -Um café seria bom -Harbour: Vem comigo Acompanho ele até sua sala, que parecia que tinha sido atingida por algumas coisa de tão bagunçada, eu me sento na cadeira e ele me dá um copo de café -Como você consegue trabalhar nesse..... Lugar (falo tirando um papel todo melado de café de cima da mesa) -Harbour: eu gosto da minha bagunça, ah eu tenho uma notícia que você vai gostar -Qual ? -Harbour: Pegamos um dos capangas daquele tal de Clark -Posso vê-lo (me levanto) -Harbour: Não! Isso é pra polícia,vamos ir pelo meu jeito agora, ah também conseguimos a ficha criminal do Clark Eu me sento e término de beber meu café -Pelo menos posso ver a ficha ? -Harbour: Não S/n, olha porque .... Nessa hora entra um policial na sala -Xxx: Aquela Sra voltou -Harbour: Ah eu mereço, Filha eu já volto Ele se levanta e sai fechando a porta -Espero encontrar algo importante nessa bagunça Me levanto e mexo em tudo, até que encontro o papel com a tal ficha de Clark -Uau e bem...extensa Pego rapidamente meu celular e tiro foto do papel, em seguida coloco onde ele estava e me sento na cadeira -Harbour: Essa velha me enche a paciência....(olho para ele) -Pai eu acho que já vou indo, tchau -Harbour: Ah está bem (ele diz assim que passo por ele) tchau Eu saio apressada da sala,saio da delegacia e vou para o carro -E o meu dia ficou menos entediante Eu estava vendo a foto, quando sem querer passo para o lado e vejo uma foto minha com Sadie, Noah e Aidan -Eu vou destruir ele Sadie, vou fazer o que é certo!
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR