S/n on:
Hoje era sábado, como não tinha aula eu tinha levantado bem cedo, cedo antes de todos.
Quando deu umas 9:00 horas eu saí, mas deixei um bilhete
"Volto logo
Ass: S/n"
Achei desnecessário colocar mais detalhes ou o que eu ia fazer.
Fui até a floresta, e fiz vários obstáculos, envolvendo armas, luta, estratégia, resistência e corrida, e quando eu passasse por todos eu pararia o cronômetro
Fiquei treinando até às 16:00 horas e sim, eu tinha levado algo para comer e beber
-Winona: S/n até que fim apareceu
Ela diz assim que eu entrei
-Winona: Estávamos preocupados
-Eu fui dar uma volta, deixei um bilhete
-Harbour: "Volto logo" não e um bilhete, mas fico feliz por ter saído um pouco, posso saber o que foi fazer e para onde foi ?
-Eu fui caminhar um pouco, dar uma volta, ficar um pouco sozinha, mas eu levei algo para comer, não precisam se preocupar
-Harbour: Bom eu vou voltar para a delegacia
Ela da um beijo no topo da minha cabeça, e em seguida beija a minha mãe
-Harbour: tchau
-Tchau (nos duas dissemos)
-Cade Millie e Jonathan ?
-Winona: Millie está no quarto, Jonathan foi para o trabalho
-Aidan e Lucas ?
-Winona: Aidan foi na casa de Noah e Lucas no quintal dos fundos, ele está escrevendo ou desenhando, sei la (ela sorri)
Deixei minhas coisas no quarto e fui até o quintal dos fundos falar com Lucas
-Pensei que estivesse todo amiguinho da Mills (ele me olha), o que está fazendo aí sozinho ?
Me sento ao seu lado no degrau
-Lucas: desenhando, ah e eu e Millie somos amigos, mas ela está conversando com Finn, estão em uma chamada de vídeo, faz umas horas já
-Hummm, posso saber o que está desenhando ?
Ele me entrega o caderno meio acanhado
-Lucas: Não ficou tão bom, mas eu....
Eu analiso todo o desenho, e ele tinha me desenhado, era eu, e não é porque era eu,mas o desenho estava perfeito, ele realmente tinha talento, um talento que eu nunca suspeitaria que ele tivesse
-Lucas: está horrível
-Lucas! Está incrível, está perfeito (olho para ele admirada)
-Lucas: Ah S/n para! Nem está tão bom assim
-Lucas eu sou sincera,se estou dizendo que está bom e porque está bom, bom não né?! Maravilhoso (sorrio) fico feliz em descobrir um talento diferente seu
-Lucas: Bom... obrigado (ele dá um sorriso de canto)
-Posso ficar com ele ?
-Lucas: Sim, mas antes...
Ele pega o caderno da minha mão e escreve algo embaixo do desenho e em seguida me entrega
E eu leio o que ele escreveu
"Para a garota mais teimosa e incrível que eu já conheci. Obrigado por tornar meus dias mais vivos e acender a luz dentro de mim
Feito com muito amor- Lucas
PS: Eu te amo"
Termino de ler e olho para o mesmo com um sorriso
-Lucas: Eu sei, um pouco meloso de mais
-Um pouco
Ele se aproxima de mim e me beija, um beijo que paramos pela falta de ar
-Lucas: Sabe você ainda não disse pra onde foi hoje
-Treinar, treinar pra quando encontrar Clark acabar com isso e para proteger todos, hey você também não me disse o que queria conversar ontem
-Lucas: Não e nada demais (ele sorri) só promete que vai parar de pensar um pouco nisso
-Não! Mas pode ficar tranquilo, e sim Lucas eu sou teimosa
-Lucas: Ainda bem que sabe
Eu apoio a cabeça em seu ombro e respiro fundo
~Quebra de tempo~
Tomei um banho e fui assistir um filme,minutos depois Millie chega na sala
-Cansou de conversar com o Finn?! Daqui a pouco vocês vão acabar virando um só
-Millie: Há ha ha
Ela se senta do meu lado
-Millie: O que está assistindo ?
-Filme, não tá vendo?!
Ela revira os olhos
Derrepente Aidan chega
-Millie: Oii Aidan, chegou tarde onde estava ?
-Aidan: Não é da sua conta
-Millie: AAH TODO MUNDO E GROSSO NESSA CASA
Ela se levanta e vai em direção a cozinha, provavelmente conversar com a nossa mãe
-Aidan: O que está fazendo ?
-Meu Deus! Está cego ?! Porque as pessoas perguntam sendo que está na cara delas, eu estou vendo um filme olha pra tv (aponto pra mesma)
-Aidan: Nosso como ela e delicada não?!
Ele se senta do meu lado
-Aidan: Saiu cedo hoje, foi pra onde ?
-Você demorou tanto porque ?
-Aidan: Ei eu pergunte Primeiro
-Idai
-Aidan: Estava na casa do Noah fiquei lá até agora e Gaten também estava lá
-Humm, eu estava treinando, estava um pouco lenta demais e eu decidi treinar
Ele não diz mais nada e começa a assistir o filme.
Minutos depois Lucas aparece na sala e se senta do meu lado
Agora estava eu no meio e Aidan e Lucas cada um do meu lado, e eu sentia um clima tenso
Ficamos assim por um tempo até que eu me levanto
-Lucas: Não vai mais assistir ?
-Como?! Vocês ficam se encarando toda hora e isso me irrita
-Aidan: Isso e culpa sua
-Minha?! (Aponto para mim mesma)
-Lucas: Você não falou o que está acontecendo, com quem quer ficar, eu nem sei se você e esse aí estão ficando de novo
-Aidan: Odeio disser isso, mas ele está certo
-Quer saber?! Eu não estou com nenhum dos dois, eu tenho coisas mais importantes para me preocupar, ao em vez de ficar escolhendo que garoto eu quero ficar, eu não tenho culpa se os dois morrem de amores por mim.
Me viro e saio dali em passos firmes e vou até a cozinha e só a minha mãe estava lá, provavelmente Mills tinha ido para o quarto ou ido atormentar Jonathan
-Winona: S/n?! O que aconteceu ? Parece nervosa
-Não sei se já passou por isso, mas é insuportável saber que tem dois garotos gostando de você, e que os dois são incríveis, mas a decisão e difícil, não que isso seja uma prioridade, mas e que pra eles, bom é tipo a segunda da lista de coisas mais importantes, e isso é tão i****a, garotos são idiotas
-Winona: Uau, acho que alguém esta com um probleminha, bom.....Eu já passei por isso, eu e seu pai éramos muito amigos, mas a gente nunca disse o que sentia Realmente um pelo outro, então eu conheci um cara e ele conheceu outra mulher , eu tive o Jonathan e você, depois que eu e seu pai nos separamos, eu e Harbour nós reaproximamos, ele contou sobre a morte de sua esposa e encontramos um apoio um no outro, depois de um tempo ele disse o que sentia e bom..... Era como se fossemos adolescentes novamente, a gente namorou e se casou
-Nossa mãe...valeu
-Winona: Eu contei essa história (ela começa antes que eu me levantasse e saísse) porque temos que falar o que sentimos pela outra pessoa, mesmo que tenhamos medo e insegurança, mas também que no amor podemos fazer escolhas erradas, mas nunca é tarde para fazer a escolha certa e conhecer a pessoa certa!
-Entendi
-Winona: Pare de pensar um pouco com isso aqui (ela se inclina e aponta para a minha cabeça) e se permita pensar um pouco com isso aqui (ela aponta para o coração) você pode fazer a escolha certa e pode fazer a escolha errada, mas nunca e tarde para voltar atrás e seguir em frente por outro caminho
Sorrio
-Valeu mãe (sorrio)
-Winona: Ah Antes de você amar outra pessoa, tem que amar a si mesma
Sorrio e saio da cozinha
Vou para meu quarto e os garotos estavam me esperando
-Lucas: Aquela sua resposta não foi o suficiente
-Eu já escolhi
Eles se olham e em seguida olham surpresos
-Eu escolho a mim mesma, e escolho me amar e gostar de mim mesma (sorri simples)
Dou um leve empurrão nos dois
-Boa noite
Fecho a porta do quarto