Really what is the drug of happiness ?

1147 Palavras
Dois dias depois... S/n on: Não tínhamos conseguido m***r ou prender Clark, perdemos Caleb e agora Sadie. As vezes eu me pergunto, se eu não tivesse fugido,se eu tivesse ficado e esperado Elle e Hans me matarem a vida de todos estaria normal Aidan estaria com sua família,por mais que ele não gostasse dela e não se tornaria um assassino Sadie estaria com seu pai, mesmo que ele fosse ruim Hannah estaria viva Caleb estaria vivo,com sua família e amigos Clark não se vingaria de todos Meus pais estariam bem, apenas com Jonathan e Millie Era só eu ter ficado lá e esperado a minha morte, mas porque eu insisti em ficar viva?! Pra que?! Se nem queria viver Tantas pessoas que ajudei a matarem, a machucarem, tantas pessoas que eu matei, que eu machuquei, tantas pessoas morreram por minha causa, tanto dor eu causei,e tudo pra que?! Acho que no fim, isso tudo não vai servir de nada, eu já não me sinto viva, nunca realmente me senti. Estava tudo indo bem, mas aí, do nada as coisas voltaram a ser uma grande m***a. -Winona: S/n...filha eu e seu pai queremos conversar com você Eles entram em meu quarto e se sentam na cama -Winona: Como você está ? -Bem -Harbour: já te falaram que mente m*l -Me desculpem por agir como se não precisasse de ninguém, é porque nós meus piores momentos e quando mais precisei, eu estava sozinha -Harbour: Nós entendemos, mas agora você tem a gente, você não está mais sozinha -Winona: S/n eu queria te pedir desculpas, pelo o que eu disse aquela vez, eu não quero que você se parece nem com a Millie e nem com ninguém, eu quero que seja você mesma, e eu amo você desse jeito Sorrio e ela me abraça -Winona: Eu te amo filha -Harbour: Nos te amamos (ele abraça nós duas) -Tambem amo vocês ~Quebra de tempo~ Já estava anoitecendo, Millie tinha saído com Finn e Gaten, e por incrível que pareça ela convidou eu e Lucas, ele aceitou, mas eu preferi ficar no meu quarto -Aidan: Vai ficar trancada aí até quando ? Ele diz e encosta na porta, eu apenas o olho e desvio o olhar, eu estava sentada perto da janela, vendo a paisagem -Aidan: Desde que Sadie foi enterrada, você não sai do quarto direito, apenas para ir a escola, e percebi que também não está comendo direito -Me deixa Aidan -Aidan: Hey Ele vem até mim e se senta na minha frente -Aidan: Sei que você não está bem, mas....precisamos de você -Não! Não precisam, nunca precisaram, se eu não tivesse aparecido na vida de vocês, tudo estaria normal e apenas eu estaria morta agora, toda essas coisas que aconteceram, tudo que eu fiz a minha vida inteira, tudo é culpa minha -Aidan: S/n a culpa de nada disso e sua, e temos que agradecer por ter surgido em nossas vidas,e é claro que precisamos de você -Talvez se eu me entregar, parar de lutar e deixar Clark ter sua vingança, fazer um acordo pra deixar vocês vivos, vocês.... -Aidan: NÃO! (ele segura meus braços) nem pense isso, nunca! Para de pensar em Clark, vamos deixar seu pai resolver as coisas agora, quando tudo isso acabar vamos ser felizes e.... -Não não vamos -Aidan: Você tem que tentar ser feliz -Eu...eu tenho medo de ser feliz, porque toda vez que consigo ficar feliz, alguma coisa r**m acontece, esse é o meu medo Gallagher -Aidan: Ah S/a (ele fala quase em um suspiro) Ele me abraça e dessa vez ficamos abraçados por um bom tempo -Aidan: Olha o que você acha de irmos ao shopping ? Podemos ir encher o saco da Robin e do Steve -Acho melhor não -Aidan: Ah vai S/n, vamos, vamos -Ah que d***a! Tá vamos ~Quebra de tempo~ Fomos até o shopping, e seguimos para a sorveteria -Robin: Quem é vivo sempre aparece não é mesmo ?! (Ela sorri e se debruça no balcão) aqui tá um tédio -Steve: E ainda com essa roupa -O que tem de errado nela ?! Ela é tão linda kkkkk Aidan me olha e sorri -Ah eu vou querer um sorvete de.... Chocolate -Robin: Soube que terá um baile de formatura, vocês vão ir ? -Provavelmente não! -Steve: Pensei que eles nem iam fazer, por conta do que estava acontecendo..... Sadie e Caleb fazem muita falta -Robin: Vocês deveriam ir (ela entrega meu sorvete) -Aidan: Vamos pensar nisso, mas eu só vou se o Steve me ensinar a fazer o topete igual ao dele kkkkk -Robin: Primeiro vai precisar de um caminhão cheio de laquê kkkkkkkk -Steve: Há ha ha engraçadinhos -Ah Steve topetinho vai ficar bravo?! Kkkkkk Nessa hora chega uns clientes e eu e Aidan vamos no sentar. A noite estava quente, mas agradável, estava tudo calmo Enquanto eu saboreava meu sorvete Aidan ficou me olhando -O que foi?! Você quer ? (Ele n**a com a cabeça) -Aidan: Eu quero que me diga uma coisa, com quem você quer ficar comigo ou com Lucas ? Me engasgo e olho para o mesmo -O que?! Eu... -Millie: S/N !!! Ela diz animada e me abraça -Millie: Até que fim alguém conseguiu te tirar de casa Lucas olha para mim e Aidan e desvia o olhar -Millie: Podemos nos sentar com vocês? -Ah er... Eu Ela não esperou minha resposta e se sentou, assim como os outros ~Quebta de tempo~ Voltamos para a casa em silêncio -Winona: Como foi o cinema ? -Millie: Incrível, quando o filme acabou encontramos S/n e Aidan Estava indo para meu quarto quando Lucas me puxa -Lucas: Podemos conversar ? -Podemos deixar pra amanhã, estou com dor de cabeça -Lucas: Está bem (ele da um pequeno sorriso fraco) Boa noite Ele me dá um selinho e eu entro no quarto e encosto na porta, quando olho para baixo vejo uma carta Pego a mesma do chão e a abro " Como foi se despedir da sua amiguinha, deve ter sido duro não?! Agora você sabe como é perder alguém extremamente importante. Vamos continuar jogando esse joguinho de gato e rato ? Por mim podemos continuar, eu estou adorando saber que está sofrendo e ficando cada vez mas desistente. Você amoleceu S/n e agora deixa os sentimentos falarem mais alto, acho que você deveria voltar a ser aquela garota que costumava ser. Esqueci de agradecer por ter matado a Maddie, aquele filha da mãe me traiu, e com o seu namoradinho, acho que estamos quites não?! A não calma ai, você foi embora, então pelo jeito não estavam mais juntos não é?! Mesmo assim, deve ser difícil saber que assim que você vira as costas ele fica com outro. Bom eu vou te dar um tempo de paz Ass: Clark " -Quer saber?! Ele está certo, tenho que voltar a ser o que era antes
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR