Things fall apart

1255 Palavras
S/n on: Todos fomos pra casa, Aidan veio pra minha, já que Harbour era responsável por ele -Harbour: VOCÊS NÃO DEVIAM TER DESOBEDECIDO, DISSE PARA NÃO SE INTROMETEREM, VOCÊ MENTIU PRA NÓS (ele aponta pra mim) E EU DEIXEI VOCÊ NA d***a DA CASA PORQUE NÃO QUERIA FICAR AQUI (ele aponta para Aidan) Eu me levanto da cadeira -Isso tudo envolve a gente, não tem como deixar pra lá, e sabemos nós virar sozinhos Winona faz um sinal pra mim sentar e eu obedeço -Harbour: IDAI! VOCÊS TEM QUE OBEDECER, NÃO SAIR PROCURANDO UMA PESSOA PERIGOSA, ISSO É TRABALHO PARA A POLÍCIA -Aidan: Foi m*l Harbour -Harbour: NÃO FOI m*l, FOI PÉSSIMO! Ele passa a mão no cabelo e em seguida no rosto, ele estava realmente nervoso -Winona: Aidan decidimos que você vai morar com a gente a partir de hoje, amanhã vamos buscar suas coisas, temos mais um quarto na casa, então não vai ter problemas, e não adianta negar, temos a sua guarda, S/n você continua de castigo, e agora vai ficar no quarto da Millie, assim não foje pela janela -Que d***a! -Winona: Vai dividir o quarto com ela, até decidirmos que deve voltar para o seu, também estão sem celular -Harbour: Estamos decepcionados -Acharam o que?! Que no momento que eu os encontrásse iria mudar, iria ficar como a Millie ?! Eu não sou como ela e nunca vou ser, se eu precisar quebrar as regras eu vou quebrar, vocês podem me castigar de diferentes formas, mas eu sou assim e sempre vou ser, Millie pode ser a filha perfeita, o exemplo, mas não esperem isso de mim. -Harbour: Não queremos que seja como ela -Não mesmo ?! (Olho para Winona e desvio o olhar) -Harbour: Quieta! Além de vocês dois terem sido desobedientes, levaram Noah e Sadie pra essa "aventura" de vocês, vocês tem noção da loucura que fizeram, e se tivesse aparecido alguém, e se acontecesse algo com eles ou com vocês -Aidan: Eu não vou ficar aqui aguentando sermão, Ela chamou a gente (ele aponta pra mim) -Winona: E você foi -Aidan: Sim, e já me arrependi, mas não viu ficar ouvindo todo esse falatório, vocês são responsáveis por mim, mas não são meus pais, agora e vou para o quarto de hóspedes, e espero que amanhã não tenha que receber mais sermão Ele sai andando -Harbour: AIDAN, AIDAN VOLTE AQUI GAROTO! Ele diz nervoso e escutamos a porta bater com força, e eu solto um pequena risada e quando Harbour me olha eu deixo os lábios em linha reta -Harbour: Para o quarto da sua irmã, agora! Me levanto e vou em direção ao quarto de Millie, mas paro no quarto onde Aidan ficaria e abro a porta -Ainda está nervoso ? -Aidan: O que acha?! -Não liga, logo eles esquecem Ele se levanta da cama e vem até mim -Aidan: Estou cansado e não quero conversar, agora faz um favor?! Me deixa em paz garota Ele me coloca pra fora e bate a porta -Seu m*l educado! Vai se arrepender seu i****a A porta se abre e ele me olha -Aidan: Vai fazer o quê?! Me xingar, me bater, me ignorar ou me m***r ?! Não e isso o que faz com todo mundo que sente raiva ?! Ia dar um t**a em seu rosto e ele segura meu braço -Aidan: Viu só?! As vezes me questionou como as pessoas te aturam ou gostam de você -Eu também não sei, me responde, não era você que ontem mesmo morria de amores por mim (sorrio cinica) -Aidan: Você é uma i****a (ele solta meu braço) Fico com raiva e não digo nada apenas saio e vou para o quarto de Millie e bato a porta -Millie: Está bem ? -Se importa?! -Millie: Claro que sim, você e minha irmã, eu te amo e.... -Ai meu Deus Garota, para com isso! -Millie: Isso o que? -Esse jeito todo, certinha, doce, adorável, isso me irrita Me deito no colchão, e ela se senta em sua cama -Millie: As coisas entre você e Aidan também não estão muito boas né?! -Não, e você sabe perfeitamente disso, porque estão de conversinha não é mesmo ?! (Sorrio cinica) -Millie: Eu e ele somos amigos, apenas amigos -Acha que eu me importo?! Eu e ele não temos mais nada, absolutamente nada, não sinto nada por ele, e eu odeio ele -Millie: S/n você é uma grande mentirosa Reviro os olhos e me levanto, abro a porta e vou até o quarto de Jonathan, bato na porta e o garoto deixa eu entrar, abro a porta e a fecho assim que entro -Valeu por não ser dedo duro igual Millie, por não ter falado nada sobre aquele dia -Jonathan: se eu contasse também levaria bronca, mas eu não vou te dedurar (ele sorri) Se eu puder contar com você, você também pode contar comigo -Valeu, bom...boa noite -Jonathan: Boa noite maninha Saio do quarto e entro no meu pego a mochila que tinha levado, e a abro pegando o ursinho de pelúcia de dentro Observo o mesmo e ele seguida moto que a costura dele estava estranha, então decidi cortar com a tesoura, e assim que terminei encontrei um papel dobrado Eu nem se quer abri o mesmo, apressar da curiosidade, fui correndo até o quarto de Gallagher e bati na porta, primeiro três vezes e em segundo mais duas -Gallgher dá pra abrir a p***a da porta?! Digo e escuto o barulho da porta sendo destrancada, e logo ela e aberta, eu entro no quarto do garoto e ele fecha a porta -Encontrei isso no urso de pelúcia -Aidan: O que é isso? -Esta cego?! Uma carta -Aidan: O que tá escrito? -Não sei, eu não li, fiquei apreensiva de ler lá e meus pais aparecerem derrepente,e pegarem de mim, e não poderia ler perto da Millie, não confio nela, se é que um tenha confiado, por isso vim aqui -Aidan: Deixa eu ler Ele pega o papel da minha mão e o abre " Olá S/n Soube que está se comportando m*l, que coisa f**a. Eu sabia que voltaria ao parque e sabia que iria lá hoje a noite. Sei que se lembra desse ursinho de pelúcia, Elle me deu, com todo o seu amor. Deve ainda estar se perguntando quem sou, mas eu ainda prefiro não dizer. Gostou da surpresinha na sua casa Aidan ?! Realmente acabou com ele, sinto que está parecido com a S/n. Em breve me comunico com vocês, isso é tão divertido, eu sei tudo sobre você e sobre todos ao seu redor, eu vejo tudo, você está na minha mão Anônimo -" -Só isso ?! (Pego a carta de sua mão e analiso a mesma) Que filho da mãe -Aidan: Ele está sempre um passo a nossa frente, sabe nossos movimentos, como vamos encontrá-lo ? -Ele a nossa rotina, horários e tudo mais, mas e se.... A gente mudasse e deixasse as coisas menos óbvias -Aidan: Despista-lo ?! -Sim, e na próxima vez que mandar alguém atrás de nós, vamos pega-lo e interrogalo firmemente -Aidan: Certo! Ficamos em silêncio e ele me olhava -Aidan: Acho que já terminamos, melhor ir dormir, Boa noite (ele abre a porta do quarto) -Boa noite Passo por ele e sinto seu olhar sobre mim, vou para o quarto da Millie e me deito no colchão -Millie: Boa noite S/n Fico em silêncio e me viro no colchão eu não conseguia dormir direito, tinha que achar o tal garoto e logo
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR