No outro dia...
Aidan on:
O café da manhã estava um pouco silêncio, a não ser quando Harbour apareceu e se juntou a nós na mesa
-Harbour: Bom dia crianças,soube que amanhã as aulas voltaram, animados ?
-Millie: Sim pai, já arrumei meu material, estou animada
-Harbour: E você Aidan ? (Olha pra mim)
-Tanto faz (dou um gole em meu café)
Em seguida ele olha para S/n, que se mantinha quieta
-Harbour: E você filha ?
-S/n: Ah eu estou expendida com essa notícia (ela diz debochada e termina com um sorriso cínico)
-Harbour: Seu deboche alegra meu dia
-Millie: Mãe o Finn pode vir aqui hoje ? Vamos assistir alguns filmes juntos
-Harbour: Acho que os dois andam muito juntos ultimamente
-Winona: Eles são amigos Harbour
-S/n: Na verdade, eles estão meio que namorando, pensei que sabiam (eu vi a expressão de contentamento, em dar um troco em sua irmã por ser dedo duro)
-Harbour: Millie! Namorando escondido ?!
-Winona: Você não é assim filha, por que escondeu isso ?
-Acho que ela não é tão santinha assim (ela dá um último gole em seu café e se levanta) Tenham todos um excelente dia
Ela sai e na mesa estava um silêncio constrangedor, e um ar um pouco pesado
-Harbour: Quero conversar com esse tal de Finn, hoje mesmo (ele se levanta)
-Millie: Pai....
-Winona: Sem desculpas Millie, mas se pai está certo
Jonathan se levanta e se despede de seus pais, em seguida sai para o trabalho
Millie sai da mesa chorando, e na mesma só fica eu e Winona
-O café está ótimo Sra Ryder
~Quebra de tempo~
Estava na sala, Winona disse para eu ficar em casa, e foi trabalhar, assim como Harbour.
Na casa só estava eu, S/n e Millie
-Millie: QUER SABER EU ME ARREPENDO DE TER TE PEDIDO DESCULPAS, E QUER SABER MAIS, NÃO SOMOS MESMO IRMÃS
ela grita no corredor e quando chega a sala, ela se joga no sofá e chora
Apenas olho para ela e me levanto
Vou até o quarto da Millie e abro a porta, e S/n escrevia algo em um pequeno caderno
-Sua irmã está chorando lá na sala
-S/n: Conta uma novidade (diz com voz de tédio)
-Esta sendo dura com ela, porquê fez aquilo ?
-S/n: Se sente tanta pena dela, por quê não vai lá consola-la
Ela me olha
-Não sinto pena dela, sinto pena de você, que está conseguindo afastar todos novamente
Ela se levanta e vem até mim
-S/n: Não preciso que sinta pena de mim, sabe que eu não gosto disso,eu não preciso disso
-Mas isso é o que todos sentem, pena de você, por ser essa garota, por tudo que passou, sentem pena
Por incrível que pareça ela não falou nada, apenas foi ate a porta
-S/n: sai do quarto
Eu vou até ela
-S/n: Eu nunca senti tanta raiva de você, como estou sentindo ultimamente, como já disse não temos mais nada, se é que um dia tivemos, agora daí do quarto e me deixa em paz, e só fale comigo quando for algo de meu interesse, como o maníaco que quer m***r todos
Saio do quarto e ela bate a porta em minha cara
Volto pra sala e me sento ao lado de Millie
-Millie:Ela é tão chata
Não falo nada e volto a assistir tv
Depois de um tempo, tudo estava tranquilo até que S/n entra como um furacão na sala
-S/n: CADÊ AS MINHAS ARMAS ?
Ela diz nervosa e eu olho para Millie
-Millie: Dei tudo para o papai, ele não disse nada no café da manhã, mas tenho certeza que depois teram uma conversa particular (ela sorri e se levanta)
-S/n: SUA....
Ele avançou até Millie e eu rapidamente segurei a garota, salvando Millie de apanhar feio
-S/n: ME SOLTA! VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO, NÃO DEIXEI MEXER NAS MINHAS COISAS
-Millie: Eu não ligo, vai fazer o que?!
-S/n: SUA FILHA DA MÃE (ele se debatia enquanto eu não deixava ela se aproximar da garota)
Logo ela se acalma e eu solto a mesma
-S/n: Quer ficar jogando esse joguinho Millie, então vamos jogar (ela dá um sorriso ameaçador)
Em seguida sai em direção ao quarto, e vamos rápido atrás dela, mas ela fecha a porta na nossa cara
-Millie: S/N ABRE A PORTA! ABRE AGORA (diz batendo na porta)
A garota abre a porta, e continha suas coisas na mão
-Millie: Nossa mãe falou que deveríamos dividir o quarto
-S/n: Ou eu divido o quarto com você e te mato,ou eu vou para o meu quarto e esqueço sua existência, qual escolhe ?
-Millie: Não tem coragem de me m***r (diz com um sorriso no rosto)
-S/n: Não mesmo?! (Ela lança um olhar ameaçador e o sorriso de Millie some)
S/n vai para seu quarto e fecha a porta
~Quebra de tempo~
-Millie: Sinto muito por você ter que passar o dia todo trancado aqui, mas você poderia fugir
-Seu pai levou o castigo a sério e colocou câmeras do lado de fora
-Millie: Hum...Bom minha mãe mandou mensagem, ela deixou eu ir até a casa da Sadie, meu pai concordou (isso era uma injustiça, mas ok né?!) Tchau Gallagher
Ela sai e eu volto a assistir tv, o tédio era imenso, agora eu entendia S/n por ter "fugido"
Me levanto e vou até o quarto da garota e abro a porta
-Podemos conversar ?
-S/n: É algo importante? Porque se não for, não!
Entro no quarto e fecho a porta, e encosto na mesma
-Millie Saiu e....
-S/n: Ela faz tudo aquilo, mas não fica de castigo, depois os pais falam que não tem filho preferido, mentirosos
-Concordo
-S/n: E sobre isso que veio falar?
-Não, eu vim dizer que tenho um plano para que a gente possa sair daqui, sem seus pais acharem r**m
-S/n: Como ?
-Simples, marcamos um encontro, eu e você, Mille e finn e Jonathan e Nancy, seus pais não veriam problemas, e eles super confiam no seu irmão, depois que chegassemos lá, a gente se separava, o que acha ?
-S/n:Não vou sair em um encontro com você
-Acha que eu quero?!
-S/n: Posso ir com Noah e você com Sadie, ele está mais legal que você (reviro os olhos)
-Ah claro, como se eu fosse super afim dela,
A garota vem até mim
-S/n: Tá Gallagher, vamos ter um encontro, mas sem gracinhas
-Tipo essa (puxo a mesma pela cintura e a beijo)
Ele exitou de primeira, mas logo cedeu, só paramos o beijo pela falta de ar
-S/n: Eu te odeio
-Eu te odeio
Torno a beija-la e quando percebi já estávamos na cama
Continua......
Autora:
Gente eu cometi um erro terrível kkkkk
Eu sempre coloco Sinica e agora eu percebi q está totalmente errado
E o modo certo é Cínica kkkkkk mds como não vi isso antes
Desculpem pelos outros erros, eu vou fazer uma revisão no primeiro livro e concertar os erros ok
E que eu escrevo os capítulos direto aqui, e escrevo rápido, antes que a minha criatividade se vá, então na pressa algumas coisas saem erradas
Sorry
Amo vocês_________________