No outro dia...
Aidan on:
Eu já tinha falado com Jonathan e ele concordou com o "plano" e seria essa noite
Finn estava no quarto com Millie, esperando Jonathan terminar de se arrumar
-Harbour: Mantenham a porta aberta sete centímetros (ele diz para Millie)
Eu vou até o quarto de S/n e a mesma já estava arrumada, e estava linda, fecho a porta e me sento na cama
-S/n: O que foi ?! Tira uma foto que dura mais
-Até parece que eu iria querer uma foto sua
-S/n: i****a!
Derrepente a porta abre
-Harbour: Eu disse sete centímetros
-S/n: Tá pai (diz com voz de tédio)
Depois que Jonathan se arrumou, fomos todos pra sala, escutar as orientações de Harbour
~Quebra de tempo~
Fomos para o shopping, tinha bastante gente lá, talvez porque fosse o último dia para aproveitar, antes das aulas voltarem
Fomos para o cinema, Jonathan e Nancy sentaram na frente, Finn e Millie se sentaram do lado deles, enquanto eu e S/n, nos sentamos lá atrás
-S/n: Quando vamos sair?
-Espera, Jonathan não vai te dedurar, mas Millie vai, então espera ela ficar entretida no filme ou no Finn e a gente sai daqui
Ele bufa e faz cara de tédio
-S/n: Você comeu toda pipoca! Seu filho da mãe
-Ah cala a boca, você nem queria
Depois de um tempo a gente sai do cinema, sem que os outros nos visem
-Vem logo S/n
-S/n: Ah vai se ferrar, eu estou com fome (ela diz e coloca um pouco de pipoca na boca, que havia comprado, assim que saímos do cinema)
-Você é muito grossa sabia?!
-S/n: Sim eu....
Tampo a boca da garota e empurro a mesma para o canto, e ficamos atrás da parede de uma loja
-S/n: Que d***a (ela diz assim que afasta minha mão)
-Tem um cara, nos seguindo,e agora estava observando a gente
-S/n: Só me fala agora i****a, eu já sei o que fazer
Antes que eu pudesse falar ela sai andando em direção ao mesmo
Aidan off
-Que bom que sabe meu nome, sei que não vai me m***r, tem muita gente aqui, quero te fazer uma proposta, sei que você pode morrer, não me importo com isso, mas posso te dar uma ajudinha pra que isso não aconteça
-Xxx: Humm, certo
Eu, ele e Gallagher fomos até uma lanchonete, e nos sentamos em uma mesa qualquer
-Aidan: Qual o seu nome mesmo ?
-Xxx: Peter
-Pra quem trabalha ?
-Peter: Calma aí princesinha (Aidan fica sério e trava o maxilar)
-Aidan: Sem enrolação, fala logo!
-Peter: Trabalho para Clark Lewis
-Calma aí Lewis ?!
-Peter: É! Está s***a?! Gatinha
-Aidan: Se falar assim com ela de novo, corto sua língua
Olho para Aidan e arqueio uma sombrancelha
-Peter: Olha casal, eu não tenho muita tempo, e sei que vocês também não, mas alguma coisa ?
-Como sempre sabem onde estamos ?
-Peter: Ele instalou câmeras em sua casa, na primeira vez que te mandou uma carta, são mais ou menos cinco, e tem uma escuta no seu quarto
-Aidan: Onde ele está ?
-Peter: Não sei
-Fala logo! (Eu puxo ele pela gola da camisa)
-Peter: Eu não sei, eu juro, ele se encontra com a gente em vários lugares diferentes
Solto ele e me levanto, e eles fazem o mesmo
-Valeu pela cooperação Peter
Saio andando, e ele vem atrás de mim, assim como Aidan
-Peter: Calma aí garota, a minha p******o, disse que se eu contasse ia me ajudar, eu ia estar protegido, lembra a ajuda?!
-Awwwn ele acreditou naquilo (sorrio) que pena, sinto em lhe informar, mas eu menti, e você acreditou, pelo jeito,esse tal de Clark, não sabe arranjar bons homens para fazer o trabalho
Ele fica com raiva e vem pra cima de mim, mas Gallagher entra na frente e acerta um soco em seu rosto
Em seguida ele pega a minha mão e me puxa
-Me solta Gallagher!
Ele me solta e eu encosto na parede para respirar um pouco, tínhamos andado muito rápido
-Aidan: Ele deve estar atrás da gente, e com muita raiva, temos que sair daqui, não podemos mata-lo se não todos iam ver e....
Beijo o garoto, coloco a mão em seu pescoço, e ele em minha cintura me trazendo mais pra perto de seu corpo, em seguida me afasto
-Aidan: O que foi isso?!
Reviro os olhos e volto a andar em direção ao cinema
-Belo soco que deu nele
-Aidan: Valeu (ele da um sorriso de canto e passa a mão no cabelo)
~Quebra de tempo~
Voltamos para o cinema, e o filme tinha acabado de chegar ao fim
-Millie: O que acharam do filme ?
-Otimo
-Millie: Também gostei
Ela sorri e pega a mão de Finn
-E sério que ela não percebeu?! Ah lógico, ela estava com Finn, ela perde a noção do tempo
-Jonathan: Demoraram, eu notei que saíram, Aconteceu algo ?
-Aidan: não, nada de estranho, então decidimos ir na sorveteria
-Nancy:Vamos pra casa
Saímos do cinema e fomos para casa, fui para meu quarto, em seguida lembrei das câmeras e da escuta, assim que me levanto da cama a porta do quarto abre e Aidan entra
Vou até ele
-Vou achar a câmera, e a escuta (digo em seu ouvido)
Vasculhamos o quarto todo, eu achei a escuta, em um lugar muito óbvio, na minha escrivaninha.
Depois de bastante tempo achamos a câmera, quebramos a câmera e a escuta
-Menos uma (jogo a câmera no lixo)
-Aidan: Faltam quatro
Ele se joga em minha cama
-Aidan: Sabe,agora que eu notei, aquele dia que a gente.... você sabe, ele viu e escutou tudo, isso e estranho
-E nojento, da uma raiva só de pensar nisso, quando acha-lo posso não mata-lo, mas ele vai pagar por isso
-Aidan: Nós vamos