blinding the enemy

1009 Palavras
S/n on: Estava eu correndo pela floresta, tentando escapar de um cara armado, minhas mãos estavam cheias de sangue e o meu coração acelerado. Caio no chão e me levantei, e corri novamente -Com medo, está com medo! Kkkkkk, eu vou mata-la lentamente como fiz com os outros Eu continuava correndo, até que derrepente estava em uma sala escura, e caída no chão. Vejo o corpo de Aidan no chão e em volta uma poça de sangue, me arrasto até ele e o viro -Aidan....Aidan (digo e as lágrimas escorreriam pelo meu rosto) -Aidan: Me desculpa, eu não consegui, ele matou, matou todos, me desculpa (ele diz e fecha seus olhos) -Não.... -Viu todos que ama morrer, agora é hora de se juntar a eles, a culpa foi sua S/n, todos que chegam perto de você se machucam, você é r**m, você merece isso, merece morrer -NÃO! NÃO! NÃO _____________________________________ -NÃOOOOO Acordo assustada e suando muito, e logo meu pai e minha mãe entram no quarto assustados -Winona: Filha o que foi ? (Ela vem até mim) -Eu..... Eu tive um pesadelo, só isso -Harbour: Você está bem ? -Sim, eu estou (olho para ele) Fui até a banheiro, estava lavando minha mão na pia quando, me olhei no espelho lembrei da frase "A culpa foi sua , todos que chegam perto de você se machucam" Lavo meu rosto e quando estava voltando para o quarto, sou barrada por Aidan -Aidan: Você tá bem? Escutei o seu grito, eu fui lá, mas seus pais já tinham ido -Estou, foi só um pesadelo -Aidan: Está mesmo?parece assustada -Sim, estou bem, er.... Quer dormir comigo hoje ? Ele sorri e se aproxima de mim -Aidan: Claro (dá um sorriso meigo) ~Quebra de tempo~ No outro dia.... Estávamos todos sentados, tomando café -Winona: Como foi o cinema ontem crianças -Jonathan: Legal até -Millie: Ótimo mãe, não vejo a hora de chegar na escola e ver Finn -Harbour: Por falar naquele garoto, os pais dele nos convidaram para um jantar -Winona: E todos vocês vão, vai ser essa noite -Me tira fora dessa mãe (fala ríspida e ela me olha) Ninguém fala nada, e voltamos a tomar café normalmente -Pai posso ficar em casa, eu não estou me sentindo muito bem, estou com dor de cabeça, talvez pelo susto ou sei lá Ele olha para minha mãe, e depois eles voltam a me olhar -Winona: Claro filha, desde que se comporte, por falar nisso, o castigo de vocês acabou e vocês podem sair de casa, porém.... Vocês tem horário para voltar, e não podem se envolver em assuntos que não podem novamente -Ta -Aidan: Que ótimo -Harbour: Você vai continuar com a gente Gallagher O garoto revira os olhos e fica com a cara de desanimo ~Quebra de tempo~ Depois que todos foram, eu comecei a revirar a casa inteira atrás das quatro câmeras. Depois de algumas horas encontrei todas, tinha duas na sala, outra no quarto dos meus pais e por último na cozinha -Te achei (sorrio ao pegar a câmera, mas ainda não tinha a quebrado) Oh Clark, sei que não está escutando isso, mas você é um i****a, e eu vou te achar, seu escroto (mostro o dedo do meio pra câmera e quebro ela) Em seguida olho tudo em volta e respiro fundo, ao ver toda aquela bagunça -Mas que m***a! Comecei a arrumar tudo, depois tomei um banho, e esperei eles chegarem, o que não demorou muito, eu passei bastante tempo procurando as porcarias das câmeras -Millie: CHEGUEIII Ela diz entrando e atrás dela estava Aidan -Oi (passo por ela e puxo Aidan) preciso falar com você -Millie: Aí me diz uma coisa, o que vocês são?! Amigos, namorados, ficantes? Eu não entendo -Aidan: Continue sem entender (ele da um sorriso debochado) Eu puxo o garoto e vamos para o seu quarto e eu fecho a porta -Encontrei todas -Aidan: As câmeras?! -Não Gallagher (reviro os olhos) lógico né i****a?! Você é burro?! -Aidan: Ei! (Ele pega em meus braços e ne encara ) olha como fala comigo -Ai que medo (digo debochada) O que vai fazer?! (Lanço um olhar intimidador) Ele solta meus braços e se senta na cama -Estou te achando muito estressadinho ultimamente -Aidan: Por que será?! Vou até ele e fico em pé em sua frente -Achei as câmeras, quebrei todas, estive pensando, eu acho que conheço esse nome Clark Lewis de algum lugar, mas não me lembro de onde -Aidan: Hum -Ai que Garoto insuportável Quando me viro, ele agarra a minha cintura -Aidan: Diz que eu sou insuportável, quando a gente estiver na cama (ele sussurra em meu ouvido e eu sinto um arrepio percorrer meu corpo) Me virei pra ele e o olhei diretamente naqueles lindos e hipnotizantes olhos verdes -Eu te odeio, ah Gallagher hoje você vai ficar comigo -Aidan: Com você?! Acho que estou afim de ir ao jantar, seria melhor do que ficar perto de uma garota chata e marrenta como você, alias só pra deixar claro, você também é bem insuportável -Acabou?! Quer saber, eu vou ir com Noah -Aidan: Vai -Entao tá! Me viro e saio andando com bastante raiva -Millie: O que foi maninha? -Vai pro inferno -Millie: Nossa! m*l humorada Entro no meu quarto, troco de roupa e saio de casa ~Quebra de tempo~ Fui até a casa de Noah, como não podia mandar mensagem -Noah: S/n?! Oi -Oi, quero saber se quer sair hoje a noite, tenho muita coisa pra te contar -Noah: Entra aí, depois eu conto tudo pra Sadie S/n off _____________________________________ Aidan on: Eu e Millie estávamos assistindo tv, quando a campainha toca, Millie levanta e vai abrir a porta -Millie: Oiii Ela cumprimenta uma garota e a mesma entra -Millie: Aidan, essa é minha amiga Maddie, nos conhecemos faz uns dias ,mas já somos amigas kkkkk, Maddie esse é Aidan, ele é como um irmão -Maddie: Prazer Ela estende a mão em sinal de cumprimento e eu aperto a mesma -Prazer (a garota sorri e eu solto sua mão)
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR